sábado, 4 de agosto de 2007

Pablito, o argentino que se encantou pela Carol do BBB7 está de volta ao Rio

Lembra do Pablito, aquele argentino que fez uma participação no BBB7 e que ficou encantado por Carol Honório? O moreno está de volta ao Brasil.

Pablo Espósito desembarcou neste sábado, 4, à noite no aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. Na cidade maravilhosa, ele tem agendado várias reuniões de trabalho.

INTERESSE PELA CIDADE

Essa não é a primeira vez que o rapaz vai para o Rio desde que foi eliminado do Gran Hermano, programa semelhante ao BBB na Argentina.


Em maio Pablito esteve na cidade visitando Carol e aproveitou para se distrair na noite com Diego Alemão. O argentino também parou uma loja de sapatos para a qual a carioca era garota propaganda.

Se ele ainda tinha esperança em conquistar Carol Honório, pode ir perdendo as esperanças, pois o namoro da ex-BB com o apresentador de TV Leandro Karam continua firme e forte!

Sábado de sol no Rio leva famosos à rua

O carioca amanheceu mais feliz no sábado, 4.

Depois de sofrer com o frio na cidade, cujos termômetros chegaram a marcar 11º nos últimos dias, os moradores do Rio não pensaram duas vezes quando viram os primeiros raios quentes de sol.

A orla do Leblon ficou lotada. Famosos como Fernanda Montenegro; Adriana Esteves com o filho Vicente; Thaila Ayla e muitos outros correram para curtir o calor ameno.



Iggy Pop faz show caricato na Espanha

O cantor e ex-líder da banda The Stooges, Iggy Pop, fez um show caricato e animado em festival de música na Almeria, província da Espanha.

Usando apenas seu jeans apertado, o cantor chegou a mergulhar no palco, cuspir na platéia, fazer poses em um piano e ousou, ainda, praticar passos sensuais.

Sua nova forma, porém, não lembra a época em que ele retalhava o peito com uma faca de carne ou rolava em cacos de vidro.

O cantor continua sua turnê pela Europa, iniciada pouco antes de seu aniversário de 60 anos. Segundo o site Contact Music, nenhum material novo de Iggy Pop está em produção.


Iris: nada de descanso no fim de semana

Quem disse que Iris Stefanelli descansa no fim de semana?

Depois de gravar de segunda à sexta o TV Fama!, Siri aproveita para trabalhar mais nos dias que são de descanso para os seres humanos comuns.

Neste sábado, 4, por exemplo, ela vai estar em Mogi das Cruzes, São Paulo, na inauguração de mais um loja Planet Girl. No domingo – pasmem- , 5, finalmente vai descansar!

Mas na segunda-feira, 6, ela pega novamente a estrada. Desta vez, o destino é Recife, onde participa de uma feira de alimentos. Por causa deste trabalho, Iris Stefanelli ficará na terça e quarta-feira, dias 7 e 8, ausente do TV Fama!

E na quarta-feira, 8, a ex-BB lança no Rio de Janeiro a "Playboy" que a traz nua.

Rapper será julgado por crime de pedofilia em setembro

O rapper R. Kelly será julgado, por divulgar pornografia infantil na Internet, no mês de setembro em Illinois, segundo informações do site Contact Music.

Em 2002, imagens do músico mantendo relações sexuais com uma jovem de 14 anos foram enviadas a um jornal por meio de um anônimo.

Com a polêmica, R. Kelly foi acusado de promover 14 crimes de pedofilia, mas conseguiu ser inocentado de sete acusações nos últimos quatro anos.

Se for considerado culpado, R. Kelly pode ficar, pelo menos, um ano na cadeia.

Paula Lima regrava música de cantor do 'Fama'

A cantora Paula Lima regravou uma música do cantor Marcus Vinícius, vencedor da segunda edição do Fama, reality show musical da Rede Globo.

Negras Perucas, regravada pela cantora, é da própria autoria de Marcus Vinícius e foi uma das músicas de trabalho de seu primeiro CD, lançado pela Som Livre em 2006.

Atualmente, Marcus Vinícius grava seu novo projeto musical em estúdio.

Morre contrabaixista de jazz Art Davis

O contrabaixista de jazz americano Art Davis, que tocou junto com John Coltrane, Thelonious Monk e Duke Ellington, morreu aos 73 anos, na Califórnia (oeste), informou o jornal Los Angeles Times neste sábado.

Davis sucumbiu a uma crise cardíaca, em 29 de julho, em sua casa de Long Beach (40 km ao sul de Los Angeles), disse ao jornal seu filho Kimaili Davis.

Davis conheceu Coltrane no final dos anos 50, no Harlem, um bairro de Nova York, e os dois se tornaram amigos. Seu contrabaixo é ouvido em vários discos do saxofonista.

Também tocou com músicos renomados como Dizzy Gillespie, Louis Armstrong, Count Basie, Quincy Jones, ou Bob Dylan. De gosto eclético, interessou-se pela música clássica e colaborou com prestigiosas orquestras, como as filarmônicas de Nova York e de Los Angeles.

Art Davis, que antes de se instalar na Califórnia obteve tardiamente (em 1982) um doutorado de psicologia da Universidade de Nova York, administrava em paralelo suas carreiras de músico e de terapeuta.

Luiza Possi grava seu primeiro DVD

Luiza Possi, que integra o Circo do Faustão, gravou nesta sexta-feira, 3, seu primeiro DVD. O show aconteceu no Teatro Municipal de Niterói, no Rio de Janeiro.

Dirigido pelo namorado Pedro Neschling, Luiza Possi contou com uma presença ilustre ao seu lado no palco: Herbert Vianna. O líder do “Paralamas do Sucesso” cantou com ela, “Quase Um Segundo”. Da platéia, a mamãe Zizi Possi e o pai, o produtor Líber Gadelha, derramavam lágrimas de emoção com a performance da filha.

No repertório do DVD, além dos hits dos três álbuns anteriores da cantora (“Eu Sou Assim, “Pro Mundo Levar” e “Escuta”), Luiza incluiu também composições inéditas com uma versão de Paulinho Moska para a música “No Vov a Ser Yo”, de Kevin Joahansen e outra de Jorge Drexler. Músicas de Ana Carolina, Caetano Veloso e Chico Buarque também compõem o DVD.

Eddie Murphy reconhece paternidade após queixa de Spice Girl

O ator americano Eddie Murphy admitiu neste sábado, 4, publicamente que é o pai de uma filha da cantora Melanie Brown, a "Scary" do conjunto Spice Girls.

Em declaração emitida em Los Angeles, o agente de Murphy afirmou que ele "sempre cumpriu e continuará cumprindo as suas responsabilidades de pai". O ator e a cantora mantiveram uma breve relação e não fizeram planos de nenhum tipo para o futuro, acrescentou.

"Ele reconhece a paternidade de Angel e sustentou Brown, além de cobrir as despesas com a gravidez", garantiu o agente. Ele explicou que o astro considera o assunto privado e que "portanto não fará mais comentários".

Mel Brown, de 32 anos, tinha solicitado esta semana aos tribunais a ajuda econômica do ator para a filha dos dois. Ela pediu também a custódia única da menina, assim como o reconhecimento legal da paternidade por parte do ator.

Testes de DNA determinaram que Murphy é o pai da bebê de 4 meses. Ele tem mais cinco filhos, de seu casamento com Nicole Mitchell Murphy, de quem se divorciou em 2005, e dois de relações anteriores com Tamara Hood e Paulette McNeely.

Além de Angel, Brown tem uma filha de 8 anos.

Vocalista do Whitesnake coloca urso para correr

O vocalista do grupo de rock britânico Whitesnake, David Coverdale, colocou para correr um urso que invadiu sua casa nos Estados Unidos.

Escrevendo a fãs no site oficial da banda, Coverdale, disse que o urso-negro invadiu sua casa no Lago Tahoe, no Estado americano de Nevada, na quarta-feira de manhã.

O animal entrou na casa depois de quebrar uma porta de vidro. O músico do Whitesnake disse que usou uma buzina de pressão, das que vêm acopladas a uma lata de aerosol, para expulsar para o jardim o animal, que estava num quarto de hóspedes.

Além de invadir a casa, o urso também aproveitou a visita para tomar um banho na piscina do roqueiro. "Nós temos agora uma grande armadilha para ursos no jardim", disse Coverdale.

Segunda vez
Este é o segundo encontro "cara a cara" de Coverdale com um urso. O primeiro foi em julho, quando o cantor viu um animal na janela de sua cozinha.

A região do Lago Tahoe, na fronteira entre Nevada e a Califórnia, tem registrado um aumento nos casos de residências invadidas por ursos.

As autoridades acreditam que uma seca no último inverno tornou o problema mais grave, já que os animais mudam de lugar em busca de água.

O Whitesnake foi um dos mais conhecidos grupos de rock britânicos dos anos 80, tendo gravado sucessos como Here I Go Again e Is This Love.

BBC Brasil

Sob frio, Bonito recebe 30 mil em festival

Conhecida por sua natureza, a cidade de de Bonito (MS) engrena o Festival de Inverno, garantindo um final de semana de intensa agitação cultural com espetáculos de teatro, música e artesanato tomando conta das ruas. O público esperado é de 30 mil pesssoas.

O show da cantora Rita Lee, na noite deste sábado, deverá ser o ponto alto do Festival de Inverno que Bonito realiza há oito anos. A praça da Liberdade, a principal da cidade, se tornou o palco permanente de artistas de rua. Durante o dia é a vez dos anônimos.

Paulo Costa, 40 anos, se orgulha de exercer uma profissão que praticamente desapareceu no século 19, após a invenção do papel fotográfico. Ele desenha retratos de pessoas. Além da paciência e da observação minuciosa dos detalhes, Costa usa lápis-carvão para pôr no papel expressões de pessoas que se dispõem a posar por trinta ou quarenta minutos.

"Nada é tão crítico quanto retratar o rosto de alguém, se o artista retrata uma árvore, por exemplo, alguns detalhes passam despercebidos do observador, com o retrato não tem isso", diz o retratista.

A professora Rosinéia Lima Silva, 42, que veio de Rondônia para o festival, se dispôs a ficar meia hora parada diante de Costa. É gente como ela que transformou o festival numa tradição de Bonito, quando o frio chega.

Segundo a prefeitura, 30 mil pessoas passam pela cidade durante os quatro dias do festival - é mais do que a população (18 mil). "Quem vem ao festival injeta aqui R$ 2,5 milhões em restaurantes, bares, hotéis e em passeios", calcula o secretário de turismo Augusto Barbosa Mariano. "A taxa de ocupação dos hotéis hoje está em 97%, é praticamente impossível achar um lugar para ficar".

O turismo é a engrenagem que move a cidade. Transformada num dos principais destinos do ecoturismo brasileiro nos anos 90, Bonito tem uma receita com a atividade de R$ 30 milhões por ano - R$ 7 milhões a mais que todo o orçamento da prefeitura. De acordo com Mariano, o dinheiro passa pelas mãos de 4,3 mil pessoas que trabalham diretamente do setor.

O festival custou R$ 1,5 milhão. A maior parte da conta (R$ 1 milhão) ficou com empresas estatais - Petrobras e Correios - e do poder público estadual e municipal.

Enquanto Rita Lee não sobe ao palco, Patrick de Lima, 17, teve os seus momentos de celebridade. O jovem violonista abriu a programação musical do dia, dedilhando polcas e músicas regionais. Especialmente sob um vento cortante de 7ºC. Patrick faz parte do grupo Arte para Todos, um projeto que reúne 340 crianças e adolescentes de Bonito para aprender uma arte (teatro, artesanato, malabares, música), além de reforço escolar.

"Já toco faz dois anos e é o que eu quero para mim, a coisa que me deixaria mais triste seria perder um braço e nunca mais encostar num violão", diz.

Brad Pitt e Angelina Jolie mais juntos do que nunca

Enquanto os boatos de que estariam separados crescem cada vez mais, Brad Pitt e Angelina Jolie continuam a levar a vidinha de casal numa boa. Os astros de Hollywood foram flagrados nesta semana num aeroporto de Angouleme, na França.

Angelina Jolie e Brad Pitt, que estão de férias, estavam com a família a tiracolo: os adotados Maddox, Pax-Thien e Zahara, e a filha biológica Shiloh (reparem na foto: a pequena, no colo da mãe, cresceu muito!).


BRAD DESMENTE CRISE COM JOLIE

Irritado com as especulações de que o relacionamento com a mulher teria chegado ao fim, Pitt esbravejou em entrevista para a revista "Us Wekkly": "Essas revistas continuam a escrever mentiras sobre seus personagens para vender".



Smashing Pumpkins criticam os EUA no encarte de novo CD

O grupo Smashing Pumpkins, liderado por Billy Corgan, volta à ativa depois de sete anos de separação. No encarte do álbum Zeitgeist, o primeiro lançamento de inéditas desde Machina (de 2000) traz uma crítica aos Estados Unidos e ao mundo das celebridades.

A começar pela capa, com a Estátua da Liberdade afundando em um mar vermelho. Na contracapa, a bandeira dos EUA é modificada com um símbolo do grupo. Já dentro do encarte, temos a socialite Paris Hilton, que foi capa do primeiro single do disco, Tarantula, uma imagem da Morte no lugar de George W. Bush em um discurso e um soldado romano portando uma metralhadora.

O CD é uma volta dos Smashing Pumpkins à sua origem com guitarras e baterias pesadas. O lado "metal" é evidente na faixa que abre o disco, Doomsday Clock, em 7 Shades of Black e em Tarantula.

As músicas mais românticas da época de Siamese Dreams e Mellon Collie & Infinite Sadness reaparece em faixas como That's The Way e Pompes e Circumstances (que encerra o disco.

Zeitgeist marca a volta de uma das mais importantes bandas dos anos noventa, sem grandes novidades, mas mostrando que Billy Corgan ainda é capaz de produzir um bom álbum de rock.

Milagre: fotógrafos flagram Avril Lavigne de decote

Conhecida por ser quase sempre vista vestida como menino ou com roupas folgadas, Avril Lavigne surpreendeu os fotógrafos ao aparecer com uma blusinha decotada, deixando um biquíni cor-de-rosa à mostra.

A cantora, que recentemente revelou sentir vontade de ter uma grife, parece finalmente estar disposta a dar uma variada no guarda roupa e fazer uso do belo corpo que Deus lhe deu. As fotos prometem fazer a alegria dos fãs, pouquíssimo acostumados a ver Avril em modelitos tão “desinibidos”.

A cantora é casada com o vocalista da banda Sum 41, Deryck Whibley.



Clipe de Will.I.Am gravado no Brasil já está na internet

O reveillon de 2007 parece ter deixado Will.I.Am realmente apaixonado pelo Brasil. Prestes a lançar seu primeiro disco solo, “Songs About Girls”, o cantor escolheu o país como cenário de seu primeiro single, “I Got It From My Mama”.

Gravado em Grumari, o novo vídeo do rapper tem como principal atrativo uma das principais belezas naturais de nosso país: as mulheres. Enquanto Will pergunta na letra “querida, de onde você tirou esse corpo?”, várias garotas respondem “foi mamãe que fez”, vestidas apenas com minúsculos biquínis.

Em sua apresentação com os Black Eyed Peas em Londres, durante o Live Earth, o cantor entrou no palco com uma bandeira do Brasil.

O novo disco chega às lojas no dia 25 de setembro.

Adriane Galisteu faz campanha contra o câncer infantil

Adriane Galisteu acaba de fazer fotos para um boa causa. A apresentadora emprestou seu nome e rosto para a campanha “Minha Estrela Brilha Contra o Câncer”, que visa arrecadar fundos para ajudar crianças que sofram com a doença.

As fotos - feitas por Amaury Simões - trazem Galisteu vestindo a camiseta do projeto. Parte da renda acumulada com a venda das peças será revertida para o Grendacc e o ITACI, dois institutos que ajudam os pequenos com câncer.

A campanha “Minha Estrela Brilha Contra o Câncer”, promovida pela grife Planet Girls, também tem o apoio de outros artistas como Fábio Assunção, Carol Castro, Mariana Ximenes, Marcello Anthony, José Mayer, Malu Mader, Juliana Paes, Márcio Garcia e Sabrina Sato.

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

45 anos da morte de Marilyn Monroe: overdose ou assassinato?

45 anos após a morte de Marilyn Monroe, novos fatos sobre a morte da musa do cinema estão prestes a vir à tona. De acordo com o jornal "NY Daily Mail", um produtor de documentários de Nova York diz ter evidências assustadoras de que a diva foi mesmo assassinada.

"Eu entrevistei um agente do FBI - hoje com quase 90 anos e um câncer de próstata - que estava com uma escuta numa van, fora da casa de Marilyn, na noite que ela morreu", disse o produtor Keya Morgan.

"Ele viu Bobby Keneddy - irmão de John F. Keneddy, que teria um romance com Marilyn - e outro homem entrar na casa de Monroe. Ele os ouviu gritando na casa de hóspedes. Eles estavam nessa casa, não no quarto onde o corpo dela foi achado", completou.

OVERDOSE OU ASSASSINATO?

Até hoje, a morte de Marilyn gera polêmicas. A atriz foi encontrada morta na manhã de 05 de agosto de 1962, aos 36 anos, em sua casa em Brentwood, na Califórnia. A causa da morte, contestada na época, foi overdose por ingestão de barbitúricos.

Teorias da conspiração acusam o presidente Keneddy - suposto amante da musa - de mandar matá-la. O assassinato seria 'queima de arquivo', pois ela sabia demais.


DOCUMENTÁRIO

Keya Morgan, que conheceu dois dos maridos de Marilyn, quer fazer um documentário contando tudo que sabe e trazendo depoimentos de autoridades da época.

Além do agente do FBI, Morgen entrevistou policiais, inclusive o primeiro que esteve na quarto de Marilyn morta, o vizinho da atriz e um detetive.



De biquíni, Tara Reid exibe bumbum flácido

Tara Reid não vai gostar nada quando vir as suas fotos de biquíni. A atriz de Hollywood, que tomava um solzinho numa praia em local não divulgado, teve as imperfeições do seu derrière reveladas para o mundo.

A foto, publicada no site "Egotastic", mostra que a estrela não tem um "bumbum no segundo andar", empinadinho. Pelo contrário: a retaguarda da loira está flácida e faria pouco sucesso em território brasileiro.

Uma nova olhada na foto revela: o bumbum da moça ainda está chumbado, com furinhos de celulite.

Recentemente, Tara Reid foi clicada numa praia com a barriguinha também flácida, depois de ter se submetido a uma lipoaspiração. Ela foi flagrada jogando futebol americano numa praia e brincando com seu cachorrinho da raça yorkshire.

Britney Spears x Victoria Beckham: Los Angeles é pequena demais para as duas

A temporada de David e Victoria Beckham em Los Angeles mal começou e já está cercada de zum-zum-zum. A última envolve Britney Spears.

Conforme você viu no EGO, a americana teria esnobado o casal Beckham num restaurante.

Mas, segundo o site "Monsters & Critics", a história não foi bem assim. Quem torceu o nariz foi Victoria Beckham, recusando-se a ficar numa mesa perto da mãe de Sean Preston e Jayden James.


BAIXANDO O NÍVEL

"Britney entrou e sentou ao lado de Victoria e David. Victoria levantou, soltando fumaça, praticamente deixando o marido sozinho com Britney", disse uma das pessoas que jantava no local.

"Victoria disse à equipe do restaurante que era ridículo pensar que ela ficaria perto 'daquela pessoa acabada chamada Britney'", completou.

Guitarrista do Queen entrega tese de PhD após 36 anos

O guitarrista Brian May entregou sua tese de PhD em astronomia nesta sexta-feira, 36 anos depois de abandonar os estudos para se juntar à banda Queen.

O músico fez trabalhos de observação astronômica recentemente em Tenerife, nas Ilhas Canárias (Espanha), onde estudou a formação de "nuvens de poeira zodiacal".

O assunto forma a base da tese de 48 mil palavras para o Imperial College de Londres, onde May, 60 anos, estudava antes de se juntar ao Queen.

"Foi o maior período sábatico já registrado. Na época, foi uma decisão difícil deixar meus estudos pela música", disse o guitarrista.

"Estou muito orgulhoso por estar aqui hoje", acrescentou. "Astronomia sempre foi meu interesse."

Fracasso público
May entregou a tese, chamada Velocidades Radiais na Nuvem de Poeira Zodiacal, para o chefe de astrofísica do Imperial College, o professor Paul Nandra.

O guitarrista deve discutir a tese com um painel de examinadores no dia 23 de agosto, de acordo com seu porta-voz. Os resultados deverão ser conhecidos logo depois desta data.

"Se eu fracassar, será grande", disse May. "Será um fracasso muito público com toda esta divulgação."

O guitarrista também prepara um concerto para marcar a inauguração de um telescópio em um observatório astronômico em Tenerife, onde completou os estudos em julho.

"Não tenho dúvidas de que Brian May teria tido uma brilhante carreira em ciências, se tivesse completado seu PhD em 1971", disse o astrofísico Garik Israelian, que trabalhou com May em Tenerife.

"No entanto, como fã do Queen, fico feliz que ele tenha deixando a ciência temporariamente", acrescentou.

May fez suas primeiras observações astronômicas para sua tese no Observatório del Teide, em Tenerife, em 1971, antes do sucesso com o Queen.

Recentemente, o guitarrista publicou um livro de astronomia em parceria com o apresentador de um programa da televisão britânica Patrick Moore.

BBC Brasil

Ex-namorado de Madonna vende fotos picantes da cantora

Madonna deu início a uma ação judicial contra seu ex-namorado James Albright. Ele foi acusado de ter divulgado fotos provocantes da cantora nos início dos anos 90.

Em 1992, Albright foi guarda-costas de Madonna. Logo depois, eles começaram a namorar. Albright enviou sete fotos, do tipo Polaroid, e 17 cartas para uma companhia de investimentos, que está leiloando as peças da estrela. Lingeries usadas por Madonna também fazem parte do 'kit'. Eles esperam arrecadar cerca de 150 mil euros - uma pechincha em se tratando de um ícone como Madonna...

SADOMASOQUISTA

As fotografias são da fase sadomasoquista da cantora, quando ela lançou o polêmico livro "Sex" e o álbum "Erótica".

Agora, a estrela teme que este episódio possa comprometer o procedimento de adoção de David Banda - já que ela tenta obter a custódia definitiva do menino.

O chefe do escritório de adoção de Malauí, Preston Kilembe, irá até o Reino Unido para passar uma semana na casa de Madonna e decidirá sobre a adoção.


Com informações da agência "Ansa".

Britney não desgruda do pirulito na balada

Mais uma esquisitice de Britney Spears. Recém-solteira, ela foi esta semana com sua prima Alli e amigos na boate Winston's, em Los Angeles. De óculos escuros e com os cabelos mais curtos, Britney Spears não desgrudou do pirulito na balada.

O divórcio de Britney Spears e Kevin Federline saiu na segunda-feira, 30. O rapper teria solicitado na Justiça o valor de US$ 15 mil por mês para as despesas das crianças. Ele já recebe US$ 20 mil de pensão mensal, um valor acertado um contrato pré-nupcial antes do casamento com a cantora.

Já a custódia dos filhos continuaria compartilhada, ao contrário dos recentes rumores de que Kevin Federline tentaria conseguir a guarda integral de Sean Preston e Jayden James.



Com informações do site "Dlisted".

Ana Carolina mostra romantismo, sexo e política em show

Um dos nomes de maior sucesso da MPB, a cantora e compositora mineira Ana Carolina levou romantismo, sexo e política na estréia do seu novo espetáculo, Dois Quartos, na noite desta quinta-feira no Tom Brasil Nações Unidas, em São Paulo.

Sob a direção de Monique Gardenberg, o espetáculo começou às 21h50 com uma Ana Carolina mais dançante que seu último show, Estampado - Um Instante Que Não Pára.

A cantora entrou em cena com um medley que incluiu Cantinho, Fever, Eu Sou Melhor Que Você e Eu Comi a Madona. Não demorou para a platéia gritar "gostosa", "linda" e "eu te amo". "Amo estar aqui no palco com a minha banda. É o que eu mais gosto de fazer", disse a cantora.

O repertório compreendeu cerca de 20 canções. O romantismo ficou por conta dos hits Pra rua me Levar, Encostar na Tua, Elevador e Nua e da nova música Carvão, trilha de Paraíso Tropical.

O sexo apareceu nos versos de Cantinho (na qual um narrador masculino canta versos picantes) e Eu Comi a Madona. Nesta última, um gigantesco telão surgiu no palco com cenas da muda sadomasoquista Bettie Page em cenas nada pornográficas com outra mulher. Nada chocante.

Nada Te Faltará, Tolerância e O Cristo de Madeira mostraram a crítica da cantora às guerras, ao preconceito e as desigualdades sociais. A apresentação também trouxe versões das composições de Ana Carolina gravadas por outros artistas como Cabide, por Mart'nália, e Eu que não sei quase nada do mar, por Maria Bethânia.

Um dos pontos altos do show foi a apresentação de É isso Aí, versão de Blowers Daughter's, de Damien Rice, cantada por Ana Carolina sentada ao piano. Esta foi a primeira vez que a cantora mostrou seus dotes no instrumento ao público.

O bis do show foi Eu Comi a Madona, com direito a remix dispensável do DJ Zé Pedro. O melhor da parceria limita-se a voz possante da cantora.


Bruce Willis faz show com sua banda no Cabo Canavera

O ator Bruce Willis se apresentou em meio a foguetes espaciais na base da Nasa, no Cabo Canaveral, Flórida, com sua banda The Bruce Willis Blues Band.

Segundo a agência de notícias Associated Press, cerca de 7 mil pessoas assistiram ao show, que aconteceu no jardim do Kennedy Space Center nessa quinta-feira.

Os fãs vibraram ao ver Willis cantar e tocar gaita. O ator se revezou entre as músicas e brincadeiras com a animada platéia. "Nós amamos tocar para vocês. Mesmo quando está quente", disse o ator.

Depois do show, houve uma apresentação de Armageddon em uma tela inflável gigante colocada no gramado. No filme, o ator lidera um grupo em missão de destruir um asteróide gigante que pode colidir com a Terra. Alguns trechos do longa foram rodados no Kennedy Space Center.

O show foi parte do projeto Netflix LIVE! On Location, que junta filmes e performances musicais de celebridades.

Filho de Sting abre show do The Police em NY

O filho do cantor e baixista Sting, Joe Sumner, está abrindo vários shows do pai com sua banda Fiction Plane, inclusive dois no Madison Square Garden, em Nova York, que acontecem desde quarta-feira na cidade americana.

O rapaz, que tem aberto os shows do pai em outras cidades, disse, durante sua passagem por Boston, que sua relação com a música mudou após conhecer o Nirvana. "Tudo que me importava era o Atari (videogame), até que eu ouvi o Nirvana", disse Sumner ao jornal Boston Herald.

"Após ouvir o Kurt Cobain, peguei uma guitarra, deixei meu cabelo crescer e parei de tomar banho", disse o filho de Gordon Matthew Sumner (nome verdadeiro de Sting) que logo depois trocou a guitarra pelo baixo e pelos vocais, a exemplo do pai.

Durante seu show de quarta-feira, no Madison Square Garden, The Police tocou músicas de todos os discos da banda. Segundo o jornal The New York Times, poucas das pessoas presentes ao concerto cantaram junto, mas, diz o periódico, para grande parte delas o show foi um "refresco na memória sobre a brevidade do reinado daquela banda".

Sting confirmou o que o filho disse sobre a fragilidade da relação dele com o guitarrista Andy Summers, ao ironizá-lo com a frase: "Bem-vindos ao show de Andy Summers', em meio a um verso de So Lonely.

Algumas vezes, ainda segundo o New York Times, o show era mesmo de Andy Summers, que mostrou amadurecimento musical, com solos "surpreendentes e substanciais".

Sting também estava "em ótima forma como vocalista e como baixista e conduzia a banda muito bem", disse o jornal. Logo no começo do show disse: "Temos uma longa história com essa cidade", apesar de poucos presentes parecerem se lembrar dela.


Novo disco de Moby será inspirado em Donna Summer

O novo álbum do cantor Moby, previsto para ser lançado em setembro, será inspirado nas divas disco Donna Summer e Grace Jones. Segundo o cantor declarou à revista Billboard, as influências para o novo trabalho vêm "do final dos anos 70 e início dos anos 80".

Moby disse à revista que o álbum consiste sobretudo em temas que valorizem a voz e que convidou cantores em começo de carreira.

Entretanto, o artista também tem se dedicado a outros projetos. Um deles é Moby Gratis, um serviço que lançou no seu site oficial, onde disponibiliza nada menos do que 70 música inéditas para serem utilizadas gratuitamente por cineastas independentes e cujos filmes não tenham fins lucrativos.

Moby explica o porquê desta iniciativa: "Sempre tive muitos amigos que trabalham no mundo do cinema independente ou experimental, sem fins lucrativos, e é com freqüência que se queixam de que a parte mais difícil é conseguir a licença de músicas. Não têm orçamento, obviamente, por isso as gravadoras não os levam a sério ou cobram-lhes valores astronômicos."

Para ele, o serviço Moby Gratis pode ajudar no sentido de facilitar o acesso desses realizadores à música, já que assim não têm de se preocupar em arranjar financiamento musical para suas produções.


Exclusivo: Juliana Knust desmente que teria ficado com Alemão

Juliana Knust desmente os boatos de que teria ficado com Diego Alemão na semana passada.

“Não fiquei com o Alemão, não tem nada a ver. Fomos apresentados em uma viagem a Lãs Leñas e temos amigos em comum. Ele esteve na minha casa sim, mas numa reunião que fiz para um grupo de 10 pessoas”, revela.

No último dia 25 Alemão chegou por volta de 20h30 no apartamento da atriz e foi flagrado saindo de lá no início da madrugada.“Foi apenas uma festa e inclusive meu namorado, Diogo, estava presente. É muito desagradável essa boataria, essa necessidade de inventar notícia para vender revista”, desabafa Knust.

“Ele não tem muitos amigos no Rio e sempre foi muito bacana comigo, nunca se manifestou e nem insinuou nada”, diz.


MUDANÇA DE BAIRRO PARA FUGIR DOS PAPARAZZI


Depois de cinco meses de separação Juliana Knust reatou, no início do mês, o namoro com o empresário Diogo Schmit, com quem está há três anos.

“Estou até mudando do Leblon para a Barra para ficar longe do assédio dos paparazzi. O Leblon é muito visado, não posso nem sair para comprar um pão que já tem um fotógrafo na minha porta”, conta.


ÓTIMA FASE

Se tudo está bem na vida pessoal, na vida profissional também não é diferente. Juliana prepara-se para voltar às novelas. Ela estará em “Duas Caras”, a próxima novela de Aguinaldo Silva.

“Faço a Debora, que é uma aspirante a modelo muito esperta e perigosa. Estou muito feliz, é um personagem diferente de tudo o que já fiz”, comemora.

Juliana estréia nesta sexta, 3, no Teatro dos Grandes Atores, no Rio, a peça “Alarme Falso. O elenco da comédia policial ainda conta com os atores Eri Johnson, Flávio Migliaccio e Alberto Bardawil.

O espetáculo, que tem texto e direção de Marcelo Saback, gira em torno dos estudos científicos da mente de um famoso psicanalista, que tenta desvendar um assassinato. Eri Johnson faz dez personagens que teriam algum motivo para matar Dona Divina.

“No espetáculo interpreto a Didi, que é a secretária do Dr. Hilário, interpretado por Flávio Migliaccio. Está sendo muito divertido trabalhar com este elenco. Estou muito ansiosa pela estréia”, diz.

Crescem os boatos sobre a separação de Angelina Jolie e Brad Pitt

Pra colocar mais lenha na fogueira dos rumores sobre uma possível separação de Angelina Jolie e Brad Pitt, a atriz foi vista com um agente procurando uma casa em Laurel Canyon, na Califórnia. Avaliada em 2 milhões de dólares, a propriedade onde ela esteve é descrita como “perfeita para um família pequena, um casal ou um solteiro”, o que pode indicar que a mãe de Maddox, Pax, Zahara e Shiloh está procurando um cantinho só seu para se mudar em breve.

A notícia coincide com o fato de que Brad Pitt foi ouvido recentemente falando sobre um apartamento que queria comprar, onde iria passar bastante tempo sozinho nos próximos meses.

Os boatos sobre o fim do casamento mais badalado de Hollywood começaram desde que a imprensa passou a falar da exagerada magreza de Angelina Jolie. Angelina, que perdeu a mãe no ano passado, estaria em profunda depressão, e isso estaria incomodando Pitt. Rumores dizem também que o ator estaria tão preocupado com a alimentação da mulher que estaria pensando em se mudar de Hollywood para fugir do assédio da imprensa.



quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Guisela Rhein é a nova garota-propaganda da Dior

Guisela Rhein é mesmo a queridinha do mundo fashion. A modelo, que se destacou nas semanas de moda brasileiras, deixou no chinelo milhares de tops e ganhou o posto de garota-propaganda da grife Dior (veja na foto ao lado). Quem escolheu a top foi o estilista John Galliano, que assina as coleções da marca.

Em tempo: enquanto não volta ao batente - antes de ir para Nova York ela vai para São Paulo ser clicada para a capa da revista "Key" -, Guisela Rhein aproveita a folga de uma semana apenas para matar a saudade da família, em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul.


Guisela faz parte do time de beldades da agência 40 Graus Models, de Sergio Mattos.

A convite de editora, astros do rock ilustram livros

A editora britânica Penguin convidou seis músicos famosos do Reino Unido e dos Estados Unidos para fazerem as ilustrações de uma coleção de livros.

A editora pediu a cantores como Johnny Borrell, da banda Razorlight, Ryan Adams e Beck para que desenhem a capa e o conteúdo de seus livros favoritos.

Borrell escolheu o livro "O Grande Gatsby", de F. Scott Fitzgerald. Beck ilustrou a novela francesa "O Grande Meaulnes", de Alain Fournier, enquanto Adams desenhou o clássico "Drácula", de Bram Stoker.

"Sempre me interessei pelos desenhos das capas de discos, então, desenhar os livros foi bastante fácil para mim", declarou Beck.

Os livros foram colocados à venda hoje em Londres.


Da Ansa, em Londres

Dira Paes vai representar o cinema brasileiro em Nova York

De folga desde o término deste ano dos episódios do seriado "A Diarista", Dira Paes aproveita para se dedicar ao que mais gosta: o cinema.

A atriz vai para o "V Cinefest Petrobras Brasi"l, que começa no dia 6 de agosto em Nova York. Dira vai representar os filmes "A Grande Família" e "Baixio das Bestas", que serão exibidos por lá.


ATRIZ ESTÁ SEMPRE PRESENTE EM FESTIVAIS DE CINEMA

Uma das representantes mais fortes do cinema nacional brasileiro, sempre que pode a atriz corre para festivais do gênero. Recentemente, a morena se destacou na abertura do Segundo Festival de Cinema latino-americano, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Para a noite, ela escolheu um deslumbrante longo vermelho tomara-que-caia.

Último livro de Harry Potter bate recorde nos EUA

O último livro da série Harry Potter bateu um novo recorde nos Estados Unidos, onde, em apenas dez dias, vendeu 11,5 milhões de exemplares, anunciou nesta quinta-feira, 2, a editora Scholastic.

"Harry Potter and the Deathly Hallows" (em tradução livre, "Harry Potter e as Relíquias da Morte") é o sétimo livro sobre o bruxo adolescente criado pela britânica J. K. Rowling. A obra atingiu o novo recorde no dia 23 de julho, ao vender 8,3 milhões de exemplares só nas primeiras 24 horas.

A Scholastic, editora da série nos EUA, imprimiu um total de 14 milhões de exemplares. O livro começou a ser vendido à meia-noite do dia 21 de julho, em meio a uma grande expectativa dos leitores de todo o mundo, para descobrir o destino final do bruxo.

Só nos EUA, a Scholastic conta com um total de 140 milhões de cópias impressas dos sete volumes da série que, no mundo todo, vendeu mais de 350 milhões de exemplares.



Internautas votam em Bagdá para sediar show das Spice Girls

Milhares de fãs das Spice Girls votaram em Bagdá como a cidade que eles gostariam de incluir na próxima turnê do grupo, por meio de uma enquete no site oficial das cantoras, informou a agência Ansa.

Diversos blogs teriam começado a divulgar o site para convidar as pessoas a escolherem a capital iraquiana.

O grupo não exclui a possibilidade de concretizar a idéia: "As meninas irão a qualquer parte do mundo que receba o maior número de votos, seja Bagdá ou Antártida", disse um porta-voz das Spice Girls.

Após vários anos separadas, as cantoras anunciaram em junho que voltarão aos palcos. O início da turnê está marcado para o dia 2 de dezembro, em Vancouver, no Canadá.

Nicole Richie vai ser presa na mesma cadeia em que Paris Hilton ficou

Elas são loiras, socialites, amigas, co-estrelas do "The Simple Life" e, agora, companheiras de cadeia. Nicole Richie vai passar sua temporada atrás das grades na mesma cadeia onde Paris Hilton ficou.

O lar, doce lar das patricinhas ou, se você preferir, o Century Regional Detention Facility, fica na cidade de Lynwood, na Califórnia. É lá que Nicole Richie cumprirá a pena de quatro dias a que foi sentenciada por dirigir bêbada.

"O advogado de Richie entrou em contato com a gente e disse que ela queria cumprir a pena dela aqui (em Lynwood)", disse o porta-voz da polícia de Los Angeles.

O assessor não disse se Nicole - grávida de quatro meses - ficará no departamento médico ou numa cela privativa - como Paris. "Será tudo determinado pelos nossos médicos quando ela chegar", completou.

Toma que a filha é tua: Mel B coloca Eddie Murphy na Justiça para receber pensão

Se não vai por bem, vai por mal! Eddie Murphy vai ter que honrar seus deveres de pai nem que seja na marra. Mel B está pedindo na Justiça que o ex pague pensão para Angel Iris, a filhinha que ele só assumiu após teste de DNA.

De acordo com o site Monters & Critics, a Spice Girl entrou com uma ação contra o astro de Hollywood acusando-o de não "fazer a coisa certa" em relação à criança.

"Estou aqui por uma única razão: Angel. Ela é minha filha e de Eddie. Ela saberá que foi planejada e desejada por nós dois, mas quero que saiba que tem dois pais que desejam ser reponsáveis por ela, que a amam muito e querem se parte da vida dela", disse Mel B na coletiva de imprensa armada para esclarecer o caso.

APÓS DNA, O TRIBUNAL



Segundo a advogada da cantora, Eddie Murphy não ajudou com um centavo na criação da filha. "Eddie Murphy prometeu fazer a coisa certa, mas até agora ele não está fazendo. Ele pode ter quantos filhos escolher, mas tem que ter responsabilidades", contou.

A advogada ainda disse que Mel B ficaria muito feliz se Eddie - que está noivo da produtora Tracey Edmonds - visitasse a filha regularmente como "milhões de pais fazem".

Cantor R. Kelly será julgado em setembro

O cantor de R&B R. Kelly será julgado no próximo mês – mais de cinco anos após ter sido acusado de promover pornografia infantil. O juiz Vincent Gaughan marcou o início do julgamento para o dia 17 de setembro.

O jornal “The Chicago Sun-Times” reportou em seu site que a definição da data veio seguida por uma reunião na última quarta (1º) entre o juiz e o cantor de R&B e seus advogados.

Kelly, cujo nome de batismo é Robert Sylvester Kelly, foi acusado de participar de atos sexuais filmados com uma garota menor de idade em 2002.

Os advogados do artista não confirmam que ele aparece nas gravações, alegando que as imagens foram manipuladas por computador. Eles também colocam em dúvida a identidade e a idade da garota.

Desde que foi acusado, Kelly, 40 anos, já lançou seis álbuns e fez três turnês mundiais.

Paris Hilton volta à ativa e sai de casa sem calcinha

Paris Hilton voltou à ativa. Pois é, a patricinha mais famosa do mundo, que estava andando na linha após sair da prisão, foi flagrada de novo em uma de suas cenas preferidas. De tubinho preto justo e curto, a socialite saiu de casa sem calcinha e, obviamente, fez a alegria dos paparazzi.

A foto comprometedora foi feita nesta quarta-feira, 1, numa boate de Los Angeles. Paris Hilton foi clicada muito à vontade ao lado de amigos bebendo cerveja e drinques. A loira ainda deu umas baforadas e foi clicada com um cigarrinho na mão.

SOCIALITE TEM MEDO DE IR À BANCARROTA

Coincidência ou não, Paris voltou para as noitadas depois de ter a sua herança confiscada pelo avô. Para não ir à falência, ela colocou a sua mansão à venda, vai ganhar algum extra no filme que vai fazer e ainda fechou um contrato com uma marca de jóias.



Com informações do site "Drunken Stepfather".

‘High school musical 2’: fãs e elenco estão mais velhos

Durante as filmagens de “High school musical 2”, para alegria das crianças do ensino fundamental da cidade de George, Utah, era possível, com algum esforço, ouvir as novas canções do longa da Disney e até mesmo se deparar com alguns atores.

“Eles filmaram durante duas semanas em nossos campos de beisebol”, diz a professora de música Stacie Bowden, em entrevista à revista “Newsweek”. Ela usa com freqüência as músicas do filme em suas aulas de canto.

“High school musical 2” estréia dia 17 de agosto no canal da Disney nos EUA. O primeiro longa foi ao ar no ano passado e se tornou o filme para televisão mais visto de todos os tempos, com 160 milhões de espectadores.

É como um “Grease” para a geração de “American idol” – uma espécie de viagem à década de 50 em que o casal feliz nem chega a se beijar. E esse é um dos principais motivos que fazem os pais dos fãs mirins simpatizarem com a história.

Agora, no entanto, os espectadores estão um ano mais velhos – assim como os jovens que integram o elenco. “HSM2” continua jovem, só que um pouco mais inquieto. A seqüência acontece durante o verão no clube de campo de Sharpay. Há até uma cena de beijo, e Troy está mais à vontade com a namorada, Gabriella.

A trilha sonora também está mais madura, com menos canções adocicadas e mais R&B. O primeiro álbum com as músicas de “HSM” foi o número um do ano passado, mas as músicas não chegaram a tocar nas rádios.

“No novo filme, as canções vêm realmente da paixão e da angústia adolescentes”, diz o galã Zac Efron. No número mais inovador do longa, ao som de “Bet on it”, Troy rebola como Justin Timberlake – e a batida está mais para Maroon 5 do que para “Hairspray”.

Madonna deve comemorar 25 anos de carreira com turnê em 2008

A posptar Madonna está em Nova York negociando o lançamento de seu novo disco e uma possível turnê em 2008 para comemorar seus 25 anos de carreira e 50 anos de idade, segundo o fã site Madonna Online.

De acordo com o site, Madonna estaria negociando uma turnê com menos datas, mas que privilegie grandes centros urbanos em todos os continentes, com platéias de, no mínimo, 30 mil pessoas.

A discussão da cantora com executivos da gravadora Warner Music seria sobre a logística que envolveria o lançamento do disco ainda neste ano e a viabilidade da nova turnê.

Sobre o trecho da música Candy Shop, que vazou na Internet na semana passada, a assessoria de imprensa de Madonna confirmou que a canção fará parte do novo trabalho, mas que o disco pode sair apenas em janeiro de 2008.

"Confirmo que Candy Shop faz parte do novo material, mas não falarei mais nada a respeito até que a track list esteja definida. As faixas não foram mixadas, e Madonna finaliza outras composições no momento", disse Liz Rosenberg, porta-voz da cantora.

Sobre a data de lançamento do disco, a assessora disse que "não deve sair antes do final de novembro ou até mesmo em janeiro".

Há rumores de que Madonna queria a palavra "black" (negra) no título do novo disco e que o nome poderia ser Black Madonna ou Black Star.

O músico Timbaland, que está trabalhando na produção do material com a cantora, teria ironizado Madonna, dizendo que ela "não tem nada de negra".

Sempre afiada, a rainha do pop teria retrucado: "Eu faço música negra desde quando você usava fraldas."

Kelly Osbourne será estrela do musical 'Chicago' em Londres

A britânica Kelly Osbourne, filha do roqueiro Ozzy Osbourne, será a protagonista do musical "Chicago" em Londres, de 10 de setembro a 27 de outubro, informaram na segunda-feira (30) os organizadores do evento.

A jovem cantora de 22 anos interpretará o papel de Mama Morton durante sete semanas no Cambridge Theatre da capital britânica.

Osbourne é a intérprete mais jovem a representar este papel e, além disso, sua atuação em "Chicago" marcará o início da cantora no West End londrino, distrito teatral importante da capital britânica.

"Chicago" estreou em 1975 em Nova York. Em Londres, está em cartaz desde 1997. Por seus palcos passaram nos últimos anos muitas celebridades britânicas.

Kelly Osbourne ficou famosa com o reality show americano '"The Osbornes", protagonizado por ela e sua família. Em seguida, iniciou uma carreira como cantora solo e conseguiu o sucesso com a música "Changes", um dueto com seu pai.

Disco de estréia de Scarlett Johansson reúne músicos badalados


A atriz Scarlett Johansson está em boa companhia. Não bastasse ter participado da apresentação que marcou o retorno aos palcos da banda Jesus and Mary Chain durante o festival Coachella, em abril deste ano na Califórnia, a estrela de “Encontros e desencontros” e “Dália negra” está trabalhando em um álbum de covers de Tom Waits com produção de David Sitek, do TV on the Radio.

De acordo com informações do site musical “Pitchfork”, a bela teria passado 33 dias em Maurice, Louisiana, gravando seu disco de estréia no Dockside Studio.

O dono do estabelecimento descreveu seu som como “teatral, repleto de baixos pesados e instrumentos diferente, bem avant garde”. Ele teria dito ainda que “Scarlett soa como Marilyn Monroe”.

Além de contar com a colaboração do guitarrista e tecladista da banda nova-iorquina TVOTR, o novo álbum terá participação de músicos do Yeah Yeah Yeahs e do Celebration.

A triz participou recentemente do videoclipe de "What goes around...Comes around", de Justin Timberlake, com direção do badalado Nick Cassavetes. Clique aqui para ver.

Marilyn Manson vai tocar no prêmio da MTV Brasil

O cantor Marilyn Manson irá se apresentar como uma das atrações do Video Music Brasil, premiação da MTV brasileira.

O evento, que chegará à sua 13ª edição, está programado para acontecer no dia 27 de setembro, no Credicard Hall, em São Paulo.

Segundo a assessoria da MTV, nenhuma atração nacional ainda foi confirmada. As categorias e os indicados serão anunciados na próxima segunda-feira (6).

Marilyn Manson fará dois shows no Brasil também no mês de setembro. Ele estará no dia 25 de setembro para uma apresentação na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, e toca em São Paulo no dia seguinte, no Via Funchal.

Mais informações sobre os shows e ingressos podem ser vistas aqui.

Gwen Stefani decide usar figurino comportado na Malásia

A cantora norte-americana e vocalista do grupo No Doubt, Gwen Stefani, resolveu usar um figurino mais comportado durante seu show em Kuala Lumpur, capital da Malásia, após receber críticas da União Nacional de Estudantes Malaios Muçulmanos (Unemm), que queriam impedir o show da cantora por considerá-lo "demasiado obsceno".

De acordo com o patrocinador oficial do concerto, a cantora deverá respeitar o código de vestuário local para artistas estrangeiros (que proíbe a exposição desnecessária da pele).

O patrocinador oficial, a operadora de telefonia celular Maxis Communications, disse em comunicado que "Gwen Stefani confirmou que não vão constar em seu show roupas reveladoras", acrescentando que a cantora vai seguir as direções dadas pelas autoridades locais, conforme o site Yahoo! Music.

A Unemm, na voz do seu representante Mohamad Hilmi, tinha lançado críticas à cantora e aos seus videoclipes por considerá-los "demasiado obscenos". Tal atitude, segundo a entidade, influenciam a "decadência moral".

Também não é permitido saltar, gritar ou atirar objetos. Também estão proibidos no palco cenas de beijos ou de abraços.

Dave Matthews fará show em homenagem a vítimas de massacre

A Dave Matthews Band, os cantores John Mayer e Phil Vassar e o rapper Nas vão participar de um show no próximo dia 6 de setembro em homenagem às vítimas do massacre ocorrido na Universidade Técnica da Virgínia.

A apresentação, programada para acontecer no estádio da própria instituição, tem o intuito de marcar de forma positiva o início do calendário letivo nos Estados Unidos. Estudantes, professores e funcionários da universidade terão direito à entrada gratuita.

Os quatro artistas envolvidos não vão cobrar cachê para o evento. Patrocinadores e a venda de souvenires vão ajudar a cobrir as despesas de infra-estrutura.

"Nós estamos extremamente gratificados pela compaixão e generosidade desses artistas que desejaram criar um evento muito especial", disse o presidente da Virgínia Tech, Charles Steger, em um comunicado.

No último dia 16 de abril, o estudante sul-coreano Cho Seung-Hui, de 23 anos, matou 32 pessoas em duas ações separadas na universidade norte-americana e depois cometeu suicídio.


Norah Jones canta para público de Istambul


A cantora Norah Jones segue com sua turnê musical e a parada da vez é Istambul, onde ela se apresentou nesta quarta-feira no 14º Festival Internacional de Jazz em uma arena aberta.


O novo show da cantora reúne o melhor do álbum Not Too Late e antigos sucessos de Come Away With Me e Feels Like Home.


A cantora faz uma apresentação intimista, com uso de guitarras, violões e suas habituais habilidades no piano.

Fernanda Paes Leme estará na próxima novela das seis, "Milagres do Amor"

Fernanda Paes Leme estava em Nova York quando recebeu o convite para integrar o elenco da próxima novela das seis, "Milagres do Amor". A atriz não teve dúvidas e antecipou sua volta das férias para estar no país e fazer o workshop da nova trama na próxima semana.

O último trabalho de Fernanda Paes Leme na TV foi este ano na minissérie "Amazônia", onde interpretou Belinha.

Solteiríssima - a atriz terminou o namoro com o músico Bruno Diegues há um mês - ela quer se dedicar aos projetos profissionais. No próximo semestre, vai estrear em dois longas:"O Homem que Desafiou o Diabo" e "Pode Crer".

Já estão confirmados no elenco de "Milagres do Amor" Grazielli Massafera, Nívea Maria e Fernanda Vasconcellos.

Paris Hilton num momento zen ao lado de seus bichinhos de estimação

Será que Paris Hilton na foto ao lado estava protagonizando um anúncio da sua linha de aparatos para cachorros ou simplesmente foi clicada num momento de recreação com seus bichinhos de estimação? Tranqüila e amorosa, uma Paris Hilton zen, que nem parcece ter sido ameaçada pelo avô de ter a herança confiscada, reuniu sua trupe canina na praia de Malibu.

A loirinha não poupou de mimos seus quatro cãezinhos, alguns da raça yorkie e chihuaua. Ela foi flagrada beijando e brincando com eles na areia.

Como a dona fashion, os bichinhos não ficaram atrás e foram flagrados em modelitos coloridos e com babados ao lado da loira, que não parava de apertar as gracinhas.

Com informações do site "X17".

Britney: a verdade sobre a confusão em Las Vegas

A pancadaria entre o segurança de Britney Spears e um paparazzo na semana passada na porta do Wynn Spa, em Las Vegas pode ter sido causada por um esbarrão.

Segundo informações do LiveJournal, tudo teria começado quando a cantora chegava ao lobby do spa. Britney Spears estava acompanhada do segurança Julio ‘JC’ Camera, que também carregava seu filho, Sean Preston. Tentando um ângulo melhor da cantora, o paparazzo Kyle Henderson teria tropeçado no segurança, que acabou batendo em uma vidraça. O barulho de JC trombando no vidro assustou Britney, que pensou que o filho tinha se machucado. Furiosa, ela pegou Sean Preston das mãos do segurança e começou a gritar com o fotógrafo. JC então teria partido para cima dele para evitar que ele fugisse, e aí começou a confusão.

Segundo o site, esta não seria a primeira confusão entre este fotógrafo e JC. Ainda na semana passada, o mesmo paparazzo teria agredido o segurança, que simplesmente o deixou ir.

Britney prestou queixa contra Henderson. Caso seja intimada a depôr, a cantora irá alegar que estava apenas defendendo a privacidade de sua família.


2ª Mostra de filmes hip hop terá sessões gratuitas e shows

Da história do lendário grupo Wu Tan Clan, que emergiu das favelas para em seguida tomar de assalto o resto do mundo com sua sonoridade inspirada no kung-fu, ao primeiro registro em filme do rap no Brasil, a “Segunda Mostra de Filmes Hip Hop de São Paulo” dá início, nesta quinta (2), a uma verdadeira maratona cinematográfica e musical.

A partir da sexta (3) serão exibidos 13 títulos, distribuídos em 21 sessões, todas gratuitas. A grande novidade desta edição fica por conta do Programa Nacional, composto apenas por material produzido no Brasil, e dividido em duas seleções: Velha Guarda e Nova Escola.

Escalado para tocar na festa de abertura do evento, nesta quinta (2) na choperia do Sesc Pompéia, às 21h, o DJ e produtor Pete Rock - considerado por si só uma escola sonora das mais importantes na história do hip hop - conta, por e-mail, que fará “uma mistura bacana de rap old school e coisas dos anos 90”. Segundo ele, a década corresponde à “era dourada da música”.

Trazendo na mala “discos, agulhas e fones de ouvido” – dando pistas de que vai usar apenas discos de vinil em sua apresentação, para alegria dos aficionados - Pete Rock tem entre seus maiores feitos remixes de Public Enemy e a revitalização da carreira de Run DMC na década passada.O encerramento, marcado para a próxima sexta (10), no mesmo local, ficará a cargo de KL Jay, DJ dos Racionais MCs, que está lançando a mixtape “Rotação 33”, construída apenas com trechos de vinil de rap nacional. “A mixtape foi gravada em agosto do ano passado. Faz um ano que escrevi meu verso, vamos ver na hora o que acontece”, conta o rapper paulistano Parteum, que fará participação no show ao lado de Max B.O. e Kamau, entre outros MCs.

Parteum – ou Fábio Luiz, seu nome de batismo – poderá ser visto também no documentário “Farpas, pregos, nuvens, orações”, que mostra os bastidores de uma turnê com Secreto e Suissac, sob a direção de Cássio Bossert. "Acho que a grande verdade está bem sintetizada nos 50 minutos que serão exibidos na mostra, mas o DVD tem duas horas e meia de duração”, diz.

“Não sei se um outro diretor conseguiria fazer um retrato tão fiel do que a gente acredita, pratica e respeita”, comenta o rapper, que está terminando a trilha de um documentário sobre quilombos em Minas Gerais com Beto Villares, entre as sessões de gravação da trilha da segunda temporada de “Antonia”. “Com esse documentário poderemos elucidar parte do enigma da evolução do rap brasileiro, por exemplo. Seja ele encarado como válvula de escape de garotos de periferia ou possibilidade de negócios promissores.”

Para ele, um evento como a Mostra “sempre define o próximo passo”. “Hip hop é cultura, com certeza vai além do disco, da roupa, da jóia... O cinema entende isso, entretanto nem toda história precisa passar pelas mãos de quinze roteiristas para ser contada. A mostra reitera o pensamento de ‘do-it-yourself’ [faça você mesmo] lá do começo.”

Marilyn Manson deve se apresentar no VMB

Marilyn Manson, que fará dois shows no Brasil, também vai se apresentar na premiação da MTV Vídeo Music Brasil, no dia 27 de setembro, informou a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo.

Segundo a publicação, o roqueiro norte-americano pediu para os camarins dois sacos grandes de batatas fritas, um de jujubas, um de chocolates e três de chiclete sem açúcar. No palco, quer 144 garrafas de água sem gás.

Os Shows
Marilyn Manson (nome artístico de Brian Warner em homanagem à diva de mesmo nome e ao sobrenome do serial killer Charles Manson) vem ao Brasil em setembro para divulgar seu novo álbum Eat Me, Drink Me, lançado em junho. A apresentação acontecerá no Via Funchal, em São Paulo.

Ele despontou no cenário musical com o lançamento de seu primeiro álbum, Portrait of an American Family, em 1994, lançado pelo líder da banda Nine Inch Nails Trent Raznor.

O cantor ganhou fama também pelas polêmicas ligadas à religião. Ele chegou a queimar a Bíblia e rasgou o livro Mórmon.

Madonna ameaça deixar gravadora após lançamento de CD

A cantora Madonna está ameaçando deixar sua gravadora, do grupo Warner Music, após o lançamento de seu novo CD, que chega às lojas em novembro.

O mais novo álbum da popstar finaliza o contrato que ela fez com a companhia, renovado desde 2005, com o lançamento do CD Confessions on a Dance Floor.

Segundo informações do New York Post, Madonna quer firmar uma ligação com a empresa Live Nation, responsável por suas turnês internacionais.

O contrato, considerado completamente fora dos padrões, permitiria que a Live Nation não só gravasse seus CDs, como também controlasse toda a sua área de negócios, inclusive shows, patrocínios e merchandising.

Vigente por vários anos, o acordo estaria avaliado em mais de US$ 100 milhões.

Dibob lança CD nesta sexta no Rio

Boa pedida para os fãs de pop. Em Ópera do Cafajeste, lançado pela Som Livre, a banda conta a história de um único, porém turbulento romance.

Como o próprio nome diz, Ópera do Cafajeste é uma ópera rock, ou melhor, um conjunto de músicas ligadas umas às outras que formam uma história, nesse caso, sobre um homem que não quer ser de uma mulher só.

O CD reúne 13 faixas, sendo que nove delas compõem o romance. André Fialho, o Dedeco (guitarra e voz), Felipe Campos, o Gêsta (baixo e voz), Bernardo Pereira, o Miguel (guitarra e voz), e Pedro Richaid, o Falcon (bateria) compuseram juntos letras e melodias, que têm base no rock, mas também passeiam pelo pop, pelo reggae e pelo ska.

Iris na "Playboy": cachê foi mais de R$ 700 mil

Se o cachê de Iris Stefanelli para posar nua na "Playboy" chegou a R$ 1 milhão não se tem certeza. Mas que a ex-BBB ganhou muito bem para tirar a roupa não resta dúvida.

Entrevistada por Luciana Gimenez na noite de terça, 31, no "Superpop", da Rede TV!, Iris Stefanelli - sempre de olho na sua assessora, que também estava no estúdio - não revelou o valor exato, mas disse que ganhou mais de R$ 700 mil para ficar nua. "Um pouco mais ou muito mais?", quis saber Luciana Gimenez. "Foi um bom cachê", riu Iris.

A agora apresentadora do TV Fama - ela divide o programa da Rede TV com Nelson Rubens e Adriana Lessa - disse que o dinheiro já foi todo empregado na casa que comprou para os pais, Cida e Antonio. Eles, aliás, incentivaram a filha a fazer o ensaio, que estará na capa da edição de aniversário, que chega às bancas na terça, 7 de agosto.


"Meu pai trabalhou a vida inteira para comprar a casa que a gente morava. Ele sabe o valor do dinheiro. Quando ele soube que em três dias de foto eu ia ganhar mais do que ele em 40 anos de trabalho, ele disse para eu fazer. Porque a gente tem que pensar no futuro, na velhice", explicou Iris.

A mãe também se convenceu que as fotos da Playboy não fariam mal à filha. "Minha mãe é muito religiosa, não está acostumada com o meio artístico e nunca tinha visto uma revista. Mostrei para ela, ela entendeu o que era e concordou".


DIETA RADICAL

Sobre o ensaio da Playboy, que ficou a cargo do fotógrafo Maurício Nahas, Iris falou que ficou à vontade e a única coisa que pediu foi que ele não pedisse a ela que fizesse determinadas poses. "Quais?", quis saber Luciana Gimenez. "Ah... Ficar de perna aberta, ou pegar determinados ângulos... Coisas que não precisa...", explicou Iris, que já fez um ensaio sensual para o Paparazzo.

Iris também contou que, duas semanas antes do ensaio, enfrentou uma dieta rigorosa. "No fim do ensaio, tinha uma mesa de doces maravilhosa, e eu comi tudo o que eu podia, tudo o que não tinha comido nas últimas semanas", se divertiu. No dia das fotos, Iris disse que fazia frio, mas nem isso, nem a inibição fizeram com que ela tomasse alguma bebida alcoólica para relaxar - ou esquentar. "Além disso não posso beber porque estou fazendo um tratamento para espinha e não posso tomar bebida alcoólica", disse.

ELA NEM PENSA EM BEIJAR

O programa fez um revival exibindo várias cenas de Iris durante o Big Brother Brasil. O namoro com Alemão também fez parte da conversa entre Iris e Luciana Gimenez. Educada, Iris diz que agora é amiga de Alemão e que ele, muito novo, precisa viver outras coisas. Ela, dois anos mais velha, quer algo mais sério. "Eu no momento estou solteira. E depois do Alemão não beijei mais ninguém", riu de novo. "Até porque não dá tempo!", riu mais uma vez.

O motivo de tantos sorrisos? A vida pós-BBB. "Eu não posso ficar triste. Tudo o que eu sonhei na vida está acontecendo, tudo o que eu sempre pedi a Deus está acontecendo. Então eu não tenho o direito de ficar triste".

PS.: Eu não pagava nem R$50.000

The Police volta ao Madison Square Garden após 25 anos

A banda britânica The Police pisará de novo no Madison Square Garden, após 25 anos de ausência, para fazer dois shows nesta quinta e na sexta-feira em uma turnê mundial que lembra o 30º aniversário da formação.


Foi preciso passar um quarto de século para que Sting, Stewart Copeland e Andy Summers subissem novamente ao palco do Madison Square Garden, um dos auditórios mais famosos de Nova York, onde os autores 'Message in a bottle' e 'Roxanne' se apresentaram pela última vez em 22 de janeiro de 1982.

Sting e companhia vão comemorar o aniversário da banda com os fãs nova-iorquinos. A cidade já demonstrou a paixão pelo Police ao esgotar os ingressos para os dois shows em apenas 14 minutos, ainda no dia 20 de fevereiro.

The Police foi formado em 1977 e lançou cinco álbuns de estúdio até sua dissolução em 1984. As músicas da banda conquistaram as paradas de sucesso de todo o mundo e ganharam seis prêmios Grammy, os mais conceituados da indústria americana. O namoro entre os britânicos e o público americano não podia ser superestimado na nova turnê mundial que comemora as três décadas de música. Por isso, o percurso começou em 28 de maio na América do Norte, onde haverá mais de 50 concertos nos EUA, no Canadá e no México.

Com o aval de platéias cheias e críticas impecáveis nas performances anteriores, o grupo que abalou a cena musical com uma peculiar mistura de rock, punk, reggae e jazz chega finalmente a Nova York, primeiro lugar dos EUA onde eles tocaram, em 1978. O público nova-iorquino não terá mais que recorrer aos arquivos e à memória para lembrar os shows que The Police deu na cidade durante os últimos anos da década de 1970, nas salas CBGB'S ou The Palladium. Mas a mais marcante foi em 1981, quando pisou no Madison Square Garden pela primeira vez.


FÃS QUEREM SUPERSHOW DA BANDA

Os fãs esperam que hoje e sexta-feira o grupo toque o melhor da discografia com a mesma energia da época, em que não faltaram sucessos como 'Every little thing she does is magic', 'Every breath you take' ou 'When the world is running down'.

Depois do Madison, a banda tocará em 5 de agosto no estádio dos Giants, no estado vizinho de Nova Jersey. O show extra foi marcado após esgotarem as entradas para as apresentações em Nova York.

E foi exatamente nesse palco em que, em 7 de julho, os fãs tiveram uma palhinha da música do Police, graças à maratona musical Live Earth, que teve a banda como convidada de honra.

As mais de 50.000 pessoas que encheram o estádio durante o dia deram calorosas boas-vindas a Sting, Copeland e Summers, que se encarregaram de fechar com chave de ouro os concertos com uma versão de 'Message in a bottle' em dobradinha com o rapper Kanye West.

Depois do show no estádio dos Giants, The Police sairá da Costa Leste americana em direção à Europa, onde fará quase 30 apresentações entre 29 de agosto e 19 de outubro. Depois, a banda volta a Nova York, onde toca de novo no Madison Square Garden e abre a segunda etapa da turnê pela América do Norte.


Assim como as Spice Girls, os Backstreet Boys também estão de volta

Assim como as Spice Girls, que fizeram sucesso na década de 90 e acabam de anunciar a volta do grupo, os Backstreet Boys vão gravar um novo disco.

Nick Carter, AJ McLean, Howie Dorough e Brian Littrell - integrantes da banda que fez sucesso com os hits "I'll Never Break Your Heart", "Quit Playing Games (With My Heart)" e "I Want It That Way" - se preparam para o novo trabalho.

O single “Inconsolable” está previsto para ser lançado no dia 27 de agosto e não vai contar com a presença de apenas um integrante da formação original da banda, Kevin Richardson , que deixou o grupo no ano passado.

O próximo álbum dos "Backstreet Boys" deve sair no dia 30 de outubro.

Elton John quer que a Internet acabe para sempre

O músico Elton John pediu o fim da Internet no mundo, segundo informações da agência de notícias Ansa. Ele alega que a tecnologia ajudou a destruir a indústria musical e as relações de amizade.

"A Internet fez com que as pessoas deixem de se comunicar e se encontrar e evitou que coisas fossem criadas. Em vez disso, (os artistas) se sentam em suas casas e criam seus próprios discos, que algumas vezes são bons, mas que não têm uma visão artística a longo prazo", afirmou.

O cantor defende que as pessoas se comuniquem mais, saindo de casa e abandonando o computador. ¿Quero que o próximo movimento do mundo da música acabe com a Internet.¿

"Não tenho telefone celular, nem iPod. Quando tenho que compor, me sento em frente ao piano", conta.

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Caos aéreo faz Ice-T cancelar turnê no Brasil

O rapper e estrela do seriado americano Law & Order, Ice-T, acaba de cancelar sua turnê pelo Brasil, programada para acontecer entre os dias 9 e 12 de agosto em quatro capitais brasileiras, por conta do caos aéreo que assola o país.

De acordo com comunicado divulgado pela assessoria do rapper, sua equipe considera "muito arriscado" vir ao país nesse momento em que não há garantia de cumprimento de horários de vôos previamente agendados.

Como Ice-T tem compromissos marcados e inadiáveis em Los Angeles, optou por cancelar suas apresentações, que aconteceriam em São Paulo, no dia 9 de agosto; Rio de Janeiro, dia 10; Porto Alegre, 11; e Curitiba, 12.

Os shows de Ice-T teriam abertura de MV Bill e shows de B Negão e Black Alien, além da equipe do Urcasônica Sound System.

Gilberto Gil recebe "porco-espinho de prata" na Itália

O ministro da Cultura do Brasil, Gilberto Gil, e a cantora italiana Fiorella Mannoia receberam na noite dessa terça-feira o prêmio Riccio d'Argento (porco-espinho de prata) na cerimônia Fatos da Música de 2007. O prêmio foi dado a eles como melhor apresentação ao vivo e foi entregue em Crotone, no sul da Itália, segundo a agência de notícias Ansa.

O show de ambos aconteceu diante de um público de três mil pessoas e marcou o início do programa Crotone, Província do Verão, promovido pela prefeitura local. Gil e Mannoia se apresentaram separadamente, cada um acompanhado por sua respectiva banda.

A intérprete italiana abriu a noite com Cravo e Canela e seguiu homenageando a música brasileira com canções de Caetano Veloso, Vinícius de Moraes, Toquinho e Djavan. Gilberto Gil, por sua vez, emendou com o reggae Is This Love de Bob Marley.

O programa Crotone, Província do Verão prosseguirá com os cantores italianos Paolo Conte, em 7 de agosto, e Sergio Cammariere, no dia 20.

Musa baiana faz cover de Ivete e exibe calcinha

A dançarina do grupo Gang do Samba, Rosiane Pinheiro, participou, no último domingo, do lançamento do CD Alvo dos Famosos - Pagode, em Salvador. Durante o evento, cantou pela primeira vez ao vivo a música Sou Mais Brasil e um cover de Ivete Sangalo: Quando a Chuva Passar. Durante a performance, trajava microssaia que deixou sua calcinha à mostra.

As bandas Gang do Samba, Swing do P, Swingada e Zero Bala receberam outros grupos, como Raghatoni (a nova banda de Tony Salles ex-É O Tchan), Suave Desejo (dos gêmeos do BBB 6 Djairo e Djair), A Nata, Swinguetto, Kortezia e Fantasmão.

Além de cantar, Rosiane apresentou o evento e dançou com a Gang do Samba. "Estava tão nervosa, afinal estou apenas começando a cantar e preciso me aperfeiçoar, tive medo de ser vaiada com minha ousadia de cantar ao vivo, mas, graças a Deus o público aprovou e aplaudiu, me deixando muito feliz", disse.

O show de apresentação da coletânea Alvo dos Famosos - Pagode terá parte de sua renda doada à creche do jornalista baiano Béu Machado.


Eminem processa a Apple pela segunda vez

O rapper Eminem acaba de lançar um processo contra a Apple em um tribunal de Detroit, no Estados Unidos, segundo o site Detroit News. O cantor pretende com esta ação forçar a empresa a remover as suas canções do site de venda de música digital iTunes.

Na queixa consta que "a Eight Mile (empresa que representa os interesses do cantor) e a Martin exigiram que a Apple parasse de reproduzir e de distribuir a sua música, e a Apple recusou".

Em 2004, Eminem e a Eight Mile Style processaram a Apple em US$ 10 milhões por ela ter lançado a canção Lose Yourself no iTunes, no ano anterior.

Muçulmanos querem impedir show de Gwen Stefani na Malásia

O maior grupo estudantil muçulmano malaio exigiu o cancelamento de um show na capital do país da cantora norte-americana Gwen Stefani, alegando sua suposta forma indecente de se vestir e sua obscenidade, informou, nesta quarta-feira (1º), a imprensa da Malásia.

A União Nacional de Estudantes Muçulmanos Malaios (Unemm), que reúne cerca de 10 mil membros, afirmou que o evento previsto para 21 de agosto, parte da turnê "Sweet Escape", vai se chocar com os valores asiáticos e islâmicos.

O presidente da Unemm, Mohammed Hilmi Ramli, afirmou que o videoclipe promocional do show de Stefani é "obsceno demais". Ele pediu aos organizadores que "cancelem o evento". Caso contrário, pedirá a intervenção das autoridades.

Ramli também criticou a companhia de celulares Maxis por promover o show e "uma série de atividades estrangeiras unicamente para obter lucro e expor a geração mais jovem a degradações morais".

A Malásia é considerada um país muçulmano moderado. São 26 milhões de habitantes, dos quais 60% professam o Islã. Mas a maioria coexiste de forma pacífica com minorias de budistas, cristãos e hindus.

by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru