sábado, 9 de junho de 2007

Fã foi três vezes o primeiro da fila na despedida do Los Hermanos

Faltando ainda cerca de três horas e meia para o começo do último show do Los Hermanos antes da pausa da banda, neste sábado (9), já há uma grande aglomeração de fãs na entrada da Fundição Progresso no Rio de Janeiro. Os ingressos, 5.000 por noite, já estão esgotados desde o começo da semana.

Um dos fãs deixa claro sua paixão pelo quarteto carioca: Leonardo Filippo, 26 anos, foi o primeiro da fila em todos os três shows.

O comerciante carioca, vestido com uma camiseta do Fluminense, disse que veio diretamente de Florianópolis, onde o time das Laranjeiras foi campeão da Copa do Brasil, para a primeira das três apresentações.

"Cheguei às 16h na quinta-feira, às 20h, no dia seguinte e hoje estou aqui desde as 11h da manhã. Vai ser o meu 45º show do Los Hermanos", afirmou.

Ele diz que espera uma performance ainda mais emocional do grupo na noite deste sábado. "Hoje é quando estarão os mais fãs, as pessoas que acompanham mais de perto a carreira deles."

Não foi por causa de 'Anna Júlia'

Filippo declarou que é admirador do grupo desde 1999, ano do álbum de estréia. "Mas não foi por causa de 'Anna Júlia'", faz questão de esclarecer.

Sobre o hiato por "tempo indeterminado", como sublinhou o próprio grupo em seu site, e a própria possibilidade de que esta seja a última apresentação da banda, Filippo diz que "a ficha ainda não caiu".

"Tenho que aproveitar que ainda eu tenho gás para ficar muitas horas na fila. Não sei se vou conseguir daqui a tantos anos, quando eles voltarem. Mas de qualquer forma vai marcar uma fase da minha vida."

Prisão de Paris Hilton vira piada no Youtube

Paris Hilton ficou apenas três dias na cadeia mas já foi suficiente para virar piada no Youtube.

A herdeira ganhou uma série de animação, intitulada "Hard Time", que conta os dias dela na cadeia. No primeiro dia, o desenho brinca com uma suposta rixa entre Paris e Lindsay Lohan.

A segunda animação faz uma paródia com o filme "O Silêncio dos Inocentes". E adivinhem quem é o Hannibal Lecter que vai apavorar a pobre Paris? Lindsay Lohan.

Ao contrário da vida real, Paris não é libertada no terceiro dia. Na animação, ela é torturada.

Na internet, o drama de Paris na prisão continua por vários dias. Ela vira saco de pancada, sofre com o tamanho dos sapatos da cadeia, perde a chance de escapar do presídio, entre outras coisas. Veja as outras animações!

Mick Jagger faz show-surpresa com irmão mais novo


Pouco conhecido no cenário musical, Chris Jagger vinha dizendo há anos que seu irmão famoso, Mick, um dia faria uma participação especial em uma apresentação sua. O encontro realmente aconteceu, mas para poucos: apenas 40 pessoas assistiram ao show.

A jam aconteceu no mês passado em um pub em Londres chamado Bull’s Head – quem quiser comprovar pode assistir ao vídeo no YouTube feito por alguém da platéia com um telefone celular.

Mick Jagger, 63 anos, tinha ido visitar sua ex-mulher Jerry e seus filhos na região de Richmond quando entrou no pub vestindo um suéter roxo e se juntou à Atcha!, banda de blues de Chris Jagger.

Durante a performance, Chris, 59 anos, tocou guitarra e dividiu o microfone com o irmão para cantar “Dead flowers”, faixa do disco “Sticky fingers”, dos Rolling Stones.

Chris disse ao jornal “Daily Mail” que conseguiu convencer Jagger a acompanhá-lo no palco. “No começo ele não queria, mas eu disse a ele: você tem uma turnê vindo aí, precisa praticar.”

Os Rolling Stones deram início a uma turnê européia na Bélgica esta semana e serão destaque no festival Isle of Wight neste domingo (10).

Grammy anuncia a criação de novas categorias


A Academia de Artes e Ciências Fonográficas anunciou hoje a criação de novas categorias nos prêmios Grammy.

Para a 50ª edição do Grammy, a Academia dividiu em duas a categoria até então dedicada ao melhor álbum latino de rock, música alternativa ou urbana.

Desta forma, serão premiados separadamente os melhores álbuns de música urbana latina, e de rock/alternativo latino.

Foi anunciada ainda a criação de uma nova categoria, dedicada à música cajún.

Com o anúncio das novas categorias, chega a 110 o número de prêmios Grammy concedidos.

A 50ª edição do Grammy ocorrerá no dia 10 de fevereiro de 2008, no estádio Staples, em Los Angeles.

by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru