sábado, 11 de agosto de 2007

'Não gosto que me arrumem outros namorados', diz Karina Bacchi

Karina Bacchi conquistou o público do programa “Simple Life – Mudando de Vida”, da Record, com seu carisma. Prova disso é que seu passe está sendo sondado por outra emissora.

“Realmente me procuraram para saber quando vencia o meu contrato, mas não posso revelar a emissora”, fez mistério.

A apresentadora não se deixa abater com as notícias inverídicas que saem ao seu respeito. “Eu só não gosto quando estou namorando e me arrumam outros namorados porque sou muito fiel”, disse a loira ao EGO.

Quando o assunto é o jogador Cristiano Ronaldo, Karina Bacchi - com quem ela teve um rápido affair - se esquiva: “Não quero falar sobre isso, gosto de preservar a minha vida”, diz.

Lindsay Lohan: mais de R$ 45 mil por mês em reabilitação

Se depois de 45 dias em Malibu na clínica Promises não houve resultado, desta vez Lindsay Lohan, 21, volta reabilitada. Pelo menos é o que promete a Cirque Lodge, em Utah, onde a atriz-problema está passando uma temporada em prol de seu bem-estar.

E bota bem-estar nisso. O tratamento é ‘VIP plus’ com passeio pelas montanhas, atividades físicas e acompanhamento médico 24 horas. Tudo pela bagatela de mais de R$ 45 mil mensais.

A mais famosa e severa clínica dos Estados Unidos é dirigida por mórmons (grupo religioso extremamente tradicionalista e avesso a tecnologia), e submete os pacientes a trabalho duro durante o período de internação. Todos os dias a atriz se encontra com um psicólogo e um psiquiatra e cumpre uma rigorosa rotina de trabalho que inclui lavar roupa, privadas e a louça de toda a clínica.



SUÍTE PRIVILEGIADA

Segundo informações do “Daily Mail”, Lindsay Lohan está em uma suntuosa suíte que divide com outras duas pacientes. A vista do quarto da problemática atriz dá de cara para um resort com estação de esqui. Um parente próximo de Llindsay desabafou à publicação dizendo que desta vez a atriz tem tudo o que precisa para se reabilitar. “Não acho que há outros lugares que ofereçam o que Lindsay precisa. Todos eles estão mais para resorts que para clínicas”, disse o parente, que acredita que a clínica americana também é mais um lugar para se passar férias.


Para alguns familiares de Lindsay Lohan, seria muito melhor se a atriz passasse por uma terapia intensiva para se livrar de vez de seus problemas com drogas e álcool.

Amy Winehouse: "Tenho tendências suicidas e sei que vou morrer jovem"

Depois de ter sido levada às pressas ao hospital com suspeita de overdose, e do jornal "Daily Mail" ter publicado que ela estava internada em uma clínica de reabilitação, surge outra informação sobre o colapso de Amy Winehouse.

Neste sábado,11, o inglês "The Sun" noticiou que a cantora está sendo mantida pela família no luxuoso hotel Four Seasons - que tem diárias de 3 mil libras- em Hook, Hants, e não numa clínica de reabilitação.

Segundo o "The Sun", Amy Winehouse não está conseguindo se alimentar e tem freqüentes crises de vômito.


TENDÊNCIA SUICIDA

Amy tem recebido a visita de médicos e iria se encontrar com um psiquiatra hoje. Com a crise, a família tem procurado estar sempre presente ao lado dela. A cantora tem dito à mãe, Janis, que sua morte está próxima: “Sou suicida e sei que irei morrer jovem”.

O pai de Amy colocou vigias acompanhando a filha 24 horas por dia, para evitar que ela tenha acesso a mais drogas.

Um amigo disse que foi a família que insistiu para que ela fosse para o hotel se recuperar, mas mesmo assim ela está determinada a não ir para uma clínica de reabilitação. “Ela não faz idéia do quão perto esteve de morrer. Desde a overdose ela não come nada e continua enjoando. Seu estado é incrivelmente frágil, tanto físico como psicologicamente”, afirmou.

Bárbara Paz assina contrato com a 'Playboy'

Bárbara Paz assinou contrato com a Playboy para pasar nua. De acordo com a coluna de Ancelmo Gois, no jornal "O Globo", o contrato foi assinado nesta sexta-feira, 10.



A atriz é protagonista de "Maria Esperança", novela do SBT que está na reta final.

Maria Bethânia lota o Canecão, no Rio, para gravação de DVD

A cantora Maria Bethânia voltou ao Rio de Janeiro e lotou a casa de shows Canecão, representando os orixás Iansã e Yemanjá, no espetáculo Dentro do Mar tem Rio. A reestréia com 2 mil pessoas, nesta sexta-feira, também serviu para gravações de um DVD. No palco, havia muitos efeitos de luzes, simbolizando o céu e mar.

O show teve duas horas de duração e foi dividido em duas partes. Na primeira, Bethânia vestiu um figurino que fez referência à Iansã - saia vermelha e um colete bordado com búzios. Após um pequeno intervalo, a cantora reapareceu com uma saia branca bordada e uma blusa dourada, reverenciando Yemanjá.

Ao todo foram 34 músicas, entre elas Asa Branca, Gostoso Demais e Sábado em Copacabana tema da novela Paraíso Tropical, da TV Globo. As três foram as canções mais aplaudidas pelo público.

Antes de voltar ao Rio com esta apresentação, Maria Bethânia percorreu todo o Brasil e países da Europa como: Espanha, Portugal e Suíça. A artista também passou pela Argentina e Chile.

Famosos na platéia
A cantora Elza Soares assistiu ao show com o namorado, o cantor Anderson Lugão, 30 anos. Ela disse que não teve oportunidade de ir ao espetáculo na primeira passagem pelo Rio e que adora as músicas de Bethânia. ¿Somos muito amigas¿, destacou.

Já a atriz Lúcia Veríssimo foi conferir o show Dentro do mar tem rio pela segunda vez. "Vim repetir a dose", disse. Também estiveram presentes as atrizes Maitê Proença, Betty Faria, Selma Reis, Mayara Magri, Renée de Vielmond e o ex-BBB Jean Willys.

Morre o produtor Tony Wilson, ícone da música de Manchester

O produtor musical britânico Anthony Wilson morreu, na noite desta sexta-feira, aos 57 anos, em Manchester. Wilson foi responsável por lançar bandas como Joy Division, New Order e Happy Mondays.

Segundo informações do hospital Christie, Wilson, que em 2006 foi diagnósticado com câncer no rim, morreu de complicações da doença.

A influência de Tony Wilson, como era conhecido, em Manchester e na música britânica foi documentada no filme de 2002 A Festa Nunca Termina (24 HourParty People), que retrata o auge e eventual declínio do impréio do produtor, incluindo o selo Factory Records e a casa noturna Hacienda.

A gravadora e a casa noturna de Tony Wilson centralizaram as músicas mais vibrantes da cidade de Manchester nos anos 80 e 90, promovendo bandas como Smiths, Stone Roses e Oasis.

Com o fechamento da Factory Record e da Hacienda nos anos 90, Wilson passou a apresentar um programa de rádio em uma emissora local britânica.

Ilustre desaparecida, Lauryn Hill dá o ar da graça com muita categoria


Diante de uma platéia de 15 mil pessoas no Wingate Park, no Brooklyn, na segunda-feira (6), Lauryn Hill disse: "Vamos ver quanta gente aqui se lembra de mim. Reconheço que fiquei ausente por bastante tempo".

Lauryn é uma das desaparecidas mais notórias do R&B. Seu último disco de estúdio, "The miseducation of Lauryn Hill", foi lançado em 1998 e venceu cinco prêmios Grammy. Mas, depois dele, houve apenas uma sessão "Acústico MTV" gravada em 2001, que tinha tanto papo quanto música, e recentemente foi lançado o rock, "Lose myself", para a trilha sonora do filme "Tá dando onda" (sua única canção nova na trilha). Lauryn não engrenou no retorno com os Fugees, grupo de hip-hop que a lançou, e tem se atrasado para os shows da atual turnê.

Ela estava cerca de 45 minutos atrasada para a apresentação do Brooklyn. Após o show amadorístico de abertura do cantor de 17 anos Sean Kingston, o público foi informado de que Lauryn ainda estava a caminho. A noite não parecia prometer muito quando a banda versátil da cantora iniciou o show com uma abertura de dez minutos.

Mas foi então que Lauryn, com um penteado afro ruivo e jaqueta de franjas, que a fizeram parecer integrante da banda Sly and the Family Stone, chegou ao palco para mais de duas horas de música inspirada, dinâmica, emocionante e apaixonada.

Com uma batida fluente à velocidade máxima e cantando com mais vigor do que o fazia nos anos 90, Lauryn explorou canções de "Miseducation" e dos Fugees, muitas vezes dando seqüências com honradas canções de Bob Marley (Lauryn teve filhos com Rohan, filho de Marley). As rimas da cantora tratam de suas aptidões, sua confiança e daquilo que ela espera do mundo, enquanto as melodias cedem à angústia e à vulnerabilidade, revelando uma artista determinada a extrair lições desses sentimentos.

Ela e sua grande banda, que inclue dois bateristas, um grupo de metais e cantoras fazendo backing vocal, haviam dado uma cara completamente nova à música. A batida pura do hip-hop dos anos 90 foi substituída por música proveniente de toda a diáspora africana: funk, jazz, reggae, ska e outros ritmos afro-caribenhos.

Embora a voz de Lauryn apresentasse um tom rouco e estridente, possível resultado da extenuação causada pela turnê, ela não se poupou. Usava essas características enfatizando o estilo de cantoras clássicas de soul, como mais um recurso para transbordar emoção.

Com freqüência, Lauryn utilizava um verso da música como se fosse um canto de feitiçaria: repetindo-o, enfatizando-o, subindo e descendo o tom, alternando entre sofrimento e rebeldia ou brincando com seqüências de sílabas. Ela estava impetuosa e insistente, mas também desacelerou sussurrando duas baladas inspiradas em Roberta Flack: "Killing me softly with his song" (sucesso dela com o Fugees) e "The first time ever I saw your face", e uma versão ao estilo das Shirelles da canção "Will you still love me tomorrow?".

Em diversas músicas, Lauryn inseria versos, cantava e declamava, fazendo jus à sua recusa em fazer concessões. Ela se posicionou em entrevistas sobre sua aversão à indústria da música, ao mercado fonográfico e a seus nichos de marketing. Mas é uma artista extremamente talentosa, com ideais sociais superiores a tudo. E o tipo de show que ela fez na última segunda-feira à noite não exige concessão alguma.


Spice girl Emma Bunton dá à luz um menino

A cantora pop Emma Bunton, das Spice Girls, deu à luz seu próprio "Baby Spice" nesta sexta-feira (10) - um menino que recebeu o nome de Beau.

O primeiro filho de Bunton, 31 anos, que era conhecida como Baby Spice na época das Spice Girls, e de seu parceiro Jade Jones nasceu às 11h12 (horário local) no hospital particular Portland, em Londres.

"Tivemos um menino lindo", disse Jones, sorridente, a jornalistas diante do hospital. "Emma está ótima, está curtindo o bebê. Estamos felicíssimos."

Jones afirmou que a primeira coisa que a cantora pediu depois do parto foi refrigerante e panquecas.

Bunton e Jones, ex-integrantes da boyband dos anos 1990 Damage, estão juntos há oito anos.

Emma Bunton é a integrante mais recente das Spice Girls a ter um filho. A banda anunciou em junho que vai se reunir para fazer uma turnê.

Mel B teve sua segunda filha, Angel Iris, quatro meses atrás, depois de ter um caso com o astro de Hollywood Eddie Murphy. Ela já tem outra filha, Phoenix Chi, 8 anos, de seu ex-marido, o dançarino Jimmy Gulzar.

Geri Halliwell, a Ginger Spice, deu à luz a sua primeira filha, Bluebell Madonna, no ano passado. Victoria Beckham é mãe de Brooklyn, 8 anos, Romeo, 4, e Cruz, 2.

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Grandes nomes da E-Music invadem o Rio

Alguns dos maiores nomes da música eletrônica mundial estão no Rio. Acontece nesse sábado, 11, a E-Concert Black, festival que irá reunir as novas tendências da E-Music em mais de 15 horas de festa.

Inspirada nos moldes da “Sensation”, o maior evento de música eletrônica do mundo, a E-Concert Black irá reunir em dois palcos simultâneos nomes como os israelenses Yahel, Dali, Pixel e Alien vs. The Cat (projeto que reúne Alien Project e Space Cat) e Roger Lyra, Oxyd e Glocal do Brasil, entre mais de 30 atrações.

A organização do evento recomenda o uso de roupas pretas.


E-CONCERT BLACK


Data: 11 de agosto
Horário: a partir das 16hrs
Local: Espaço Lonier – Vargem Grande
Estrada Frei Tibúrcio – 470 – Vargem Pequena
(Altura do nº 10.916 da Estrada dos Bandeirantes)

Preços:

R$50,00 pista
R$100,00 (1º lote) Área Vip Euro Club

MC Leozinho regrava sucesso de Roberto Carlos

O funkeiro MC Leozinho regravou a canção Negro Gato, de Roberto Carlos, e incluiu entre as faixas de seu segundo disco.

Leozinho conheceu Roberto Carlos no especial de Natal do cantor da Jovem Guarda no final do ano passado.

As vendas do primeiro disco de Leozinho foram alavancadas pelo sucesso Ela só Pensa em Beijar, que esteve no topo das paradas semanas seguidas em 2006. * Com informações de O Dia

Lindsay Lohan faz tratamento pesado para se livrar das drogas

Lindsay está tentando ficar longe das drogas de novo. E desta vez, está pegando pesado. Como seus períodos de internação na badalada clínica Promises não deram o menor resultado, a atriz está tentando um tratamento um pouco mais duro.

Lindsay Lohan está internada em Utah, na clínica Cirque Lodge. Dirigida por mórmons (grupo religioso extremamente tradicionalista e avesso a tecnologia), a clínica submete os pacientes a trabalho duro durante o período de internação. Segundo informações da clínica, a atriz está sendo um exemplo de comportamento e dedicação e não está tendo nenhum benefício em relação aos demais pacientes. Todos os dias a atriz se encontra com um psicólogo e um psiquiatra e cumpre uma rigorosa rotina de trabalho que inclui lavar roupa, privadas e a louça de toda a clínica.

Gêmeas musas do Pan desfilam em Florianópolis

As musas do Pan, Beatriz e Branca Feres, 19 anos, que também são modelos da 40 Graus & Acting, desfilaram nesta quinta-feira, 9, no Donna Fashion em Florianópolis (SC) para a TNG.

A equipe de estilo da grife produziu um maiô exclusivo para as medalhistas de bronze da seleção brasileira de nado sincronizado abrirem o desfile.

Esse foi o primeiro desfile de Branca e Betariz após os Jogos Pan- Americanos de 2007 no Rio.

Angelina Jolie grávida?

Depois dos boatos sobre a separação de Angelina Jolie e Brad Pitt, agora é a vez de especulações de uma possível gravidez da atriz.

Segundo informações do site Female First, Angelina Jolie teria dado vários sinais de gravidez durante o aniversário do filho Maddox, quando teria passado a tarde toda alisando a barriga.

A atriz também teria voltado a ganhar peso, depois de ter causado preocupação em Pitt e em outras pessoas próximas por causa da sua excessiva magreza.

Essa volta à forma "cheiinha" também teria aumentado as especulações sobre a gravidez.

Se for confirmado, este será o quinto filho de Angelina Jolie e Brad Pitt. O casal, que já adotou Pax, Maddox e Zahara, só tinha Shiloh como filha biológica.




ATRIZ ABANDONOU MULHERES POR PITT

Angelina Jolie desmentiu que seu casamento com Brad Pitt estaria em crise. E agora afirmou à revista francesa “Public” que deixou de ser bissexual pelo galã. “Nunca escondi minha bissexualidade, mas desde que conheci o Brad, abandonei as mulheres. Não há espaço para isso na minha vida”, afirmou a atriz de 32, que durante dez teve um romance com a modelo Jenny Shimizu.

O meu carro é vermelho: Angelina Jolie nas filmagens de seu novo filme, ‘Wanted’

Angelina Jolie filmou cenas de seu novo longa, “Wanted”, em Chicago. Em uma das cenas, Jolie aparece dirigindo um carro vermelho.

Na trama ela contracena com Morgan Freeman e James McAvoy.
Enquanto não filmava, a atriz conversava com os produtores.

O que chamava atenção era a extrema magreza de Angelina - que desmentiu que seu casamento com Brad Pitt estaria em crise.

Ela ainda contou à revista francesa “Public” que deixou de ser bissexual pelo galã.

“Nunca escondi minha bissexualidade, mas desde que conheci o Brad, abandonei as mulheres. Não há espaço para isso na minha vida”, afirmou a atriz de 32, que durante dez teve um romance com a modelo Jenny Shimizu.


MUDANÇA

Angelina Jolie e Brad Pitt estão de mudança para a França. Os dois compraram uma casa no país e pretendem morar definitivamente lá.

Com informações do site "Just Jared".



Empresa diz que censura à música do Pearl Jam foi um erro

A AT&T anunciou que uma empresa contratada por ela para cuidar da transmissão on-line de um show da banda Pearl Jam cometeu um erro ao omitir a letra da música que fazia críticas ao presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, que foi tocada pelo grupo na apresentação.


"A letra não devia ter sido editada", disse Michael Coe, porta-voz da AT&T, na quinta-feira (9).

A letra censurada dizia: "George Bush, deixe este mundo em paz" e "George Bush, ache outra casa para você", trechos que foram cantados ao som de "Another brick in the wall", clássico do Pink Floyd, inserida pelo Pearl Jam na canção "Daughter."

"É claro que isso nos perturba, como artistas e também como cidadãos preocupados com a questão da censura e com o controle cada vez mais consolidado sobre a mídia", disse a banda em sua página na internet.

"Lamentamos que isso tenha acontecido e estamos aborrecidos. Estamos trabalhando com nossos fornecedores para garantir que não aconteça de novo."

A apresentação de Chicago, dentro do festival Lollapalooza, foi transmitida pelo site "Blue Room" da AT&T. Em uma nota, a empresa disse que a "edição da performance do Pearl Jam na noite de domingo foi um grande equívoco de um fornecedor de webcast" e que é uma coisa que contraria a política da empresa.

Censura

"O que aconteceu conosco no fim de semana foi um sinal de alerta, e sobre algo bem mais grave que a censura de uma banda de rock", disse o Pearl Jam.

"As atitudes da AT&T ferem o cerne da preocupação pública com o poder que as corporações têm em se tratando de determinar o que o público vê e ouve através dos meios de comunicação", disse a banda.

Coe disse que a AT&T estava tentando entrar em um acordo com a banda para obter permissão para publicar a música inteira no site "Blue Room." Na quinta-feira, a banda publicou as versões editada e não editada da apresentação em seu site oficial.

Pais de Lindsay Lohan decidem divórcio nesta sexta-feira

De acordo com o site TMZ, sai nesta sexta-feira, 10, a decisão do divórcio dos pais de Lindsay Lohan Dina e Michael Lohan. O ex-casal está, neste momento, numa corte em Mineola, Nova York, determinando as decisões sobre o divórcio

O julgamento foi arrastado por quase todo o verão. E, segundo o site, o pai de Lohan, que carrega no currículo uma condenação de quatro anos por dirigir bêbado e apresentar um comportamento violento, vai ter que provar para a corte, presidida pelo juiz Judge Robert A. Ross, que ele conseguiu um bom emprego nas últimas semanas - isso desde que ele apareceu na corte pela última vez.

Ele ainda vai precisar mostrar os arquivos de seu passado profissional, que foram os responsáveis por o livrar da cadeia.

Britney Spears de olhos verdes, blusa transparente e sutiã de leopardo

Britney Sperars está com a corda toda. Depois de passar o dia no set de gravação de seu novo clipe, em Santa Monica, a cantora saiu com o figurino: top transparente, sutiã de leopardo, lentes de contato verdes e apliques mais longos nos cabelos.

Ela e sua prima Alli fizeram uma parada na rede de fast-food Carl´s Junior. Logo depois, Britney se trocou no hotel Beverly Wilshire e elas seguiram para uma festa em Winston.


TOPLESS

O tablóide britânico "The Sun" estampou em sua edição desta quarta-feira, 8, fotos de Britney Spears de topless em uma piscina com um homem. A cena teria acontecido poucas horas depois da gravação de seu clipe.

As fotos publicadas pelo jornal mostram a ex-princesinha do pop sem sutiã paquerando o estudante universitário Mike Encinias, um dos figurantes em seu clipe para a música "Give Me More".

Fontes do "The Sun" dizem ainda que Britney Spears fez um strip-tease para ele na piscina do hotel Standard Downtown, em Los Angeles.


Com informações do site “X17Online”.

Adrian Grenier: mais uma conquista de Paris Hilton?

Paris Hilton pode ter adicionado mais um galã em sua lista de conquistas. Ela foi flagrada com o ator Adrian Grenier, na praia de Malibu, na quinta-feira, 9.

Para quem não sabe, Grenier participou do filme “O Diabo veste Prada”. Os dois ficaram na areia e surfaram. O ator tirou a camisa e se jogou na água.

Já Paris Hilton, mostrou suas curvas em um maiô preto.

Com informações do site "TMZ".



'Abandonei as mulheres por Brad Pitt', diz Angelina Jolie

Angelina Jolie desmentiu que seu casamento com Brad Pitt estaria em crise. E agora afirmou à revista francesa “Public” que deixou de ser bissexual pelo galã.

“Nunca escondi minha bissexualidade, mas desde que conheci o Brad, abandonei as mulheres. Não há espaço para isso na minha vida”, afirmou a atriz de 32, que durante dez teve um romance com a modelo Jenny Shimizu.

Angelina Jolie e Brad Pitt, 43, estão de mudança para a França. Depois de olharem diversas propriedades juntos, os dois compraram uma casa no país e pretendem morar definitivamente lá. Para isso, estão até tendo aulas de francês juntos. Para Angelina, a escolha pela França pode ter relação com a mãe, a ex-modelo Marcheline Bertrand.

Ainda questionada sobre sua relação com Brad Pitt, a atriz disse que está muito feliz por sua escolha – em ficar somente com o ator – “mas ele precisa ser sexy”. “Ele também me deixa falar com quem eu quiser. Ele confia em mim cegamente”, contou Angelina.


TEU PASSADO TE CONDENA

Vale lembrar que em um passado não muito distante, Angelina Jolie declarou à revista “OK!” que já havia experimentado outras formas de fazer sexo. Além de se divertir com mulheres, ela gostava de brincar com facas e chegou a usar um objeto cortante durante uma sessão de sexo com um ex-namorado.

“Num momento em que senti vontade de ficar mais próxima do meu namorado, peguei uma faca e o cortei. Ele também pegou a faca e me cortou. Fizemos um pacto de sangue... meu coração estava a mil. Então, sempre que me sentia encurralada, me cortava. Tenho muitas cicatrizes. Essa foi uma idade de muitas aventuras feitas depois de muitos goles de cerveja”.

A atriz também foi casada com Billy Bob Thornton antes de conhecer Brad Pitt. À época, ela era conhecida por suas tórridas aventuras sexuais com o marido.



Amy Winehouse se recupera de colapso em hotel

A cantora Amy Winehouse está se recuperando de uma crise, suspeita de overdose, num hotel de Londres, segundo o site NME.

Ela teria se recusado a se internar numa clínica de reabilitação.

Amy foi levada ao hospital nesta quarta-feira por seu marido Blanke e por uma amiga quase inconsciente, sendo necessária uma injeção de adrenalina e uma lavagem gástrica, de acordo com o The Sun.

A gravadora da cantora, Island, informou, porém, que ela sofreu de um "grave estresse". O colapso aconteceu pouco depois da notícia de três indicações para o prêmio MTV Music Awards.



Lily Allen é cotada para apresentar programa de TV

A cantora Lily Allen, 22 anos, deve apresentar um programa de TV na BBC, segundo o jornal The Sun.

Ela foi escalada para ser um dos novos rostos do canal britânico. Uma das idéias é que ela apresente uma série de documentários sobre o problema de peso entre os adolescentes.

Segundo uma pessoa próxima, o diretor Danny Cohen ficou impressionado com a maturidade da cantora. "Ele acha que ela é o tipo de representação jovem que o canal precisa", disse.

Lily Allen deve assinar o contrato com a emissora após a gravação de seu novo álbum, ainda sem nome, que será lançado em maio.



Jornal elege os dez momentos mais embaraçosos do pop

O jornal britânico The Times fez um ranking dos dez momentos mais embaraçosos de estrelas do pop. Na lista estão David Bowie, Beyoncé, Lilly Allen, Janet Jackson e Fergie, entre outros.

A eleição dos momentos foi feita depois que o jornal noticiou uma queda de Beyoncé em um show de Orlando, nos Estados Unidos, na última semana.

O The Times também relembrou momentos que merecem "menção honrosa", como a apresentação do Nirvana em 1992, quando o baixista Krist Novoselic jogou seu instrumento para cima e o mesmo caiu sobre seu rosto, ou a série de queimaduras do vocalista do Metallica, James Hetfield após errar a posição no palco e ser atingido por fogos de artifício.

Confira abaixo a lista do The Times:

10. David Bowie
Em 2004, em um show na Noruega, o cantor inglês David Bowie foi atingido no olho esquerdo por um pirulito atirado por alguém na platéia. Ele ficou com o objeto espetado no rosto e teve que ser atendido por um médico no palco. O cantor não sofreu nenhum dano na visão, mas interrompeu a apresentação.

9. Razorlight
Após boatos de que a banda Razorlight estaria se separando, o vocalista Johnny Borrell e o baixista Carl Dalemo começaram a brigar e chegaram a trocar socos em um show em Lyon, França, em fevereiro deste ano. Borrel deixou o palco e voltou em alguns minutos para terminar o show.

8. Courtney Love
Em 2004, durante um show surpresa, a roqueira Courtney Love atirou o pedestal do microfone na platéia. O objeto atingiu a cabeça de um rapaz, que começou a sangrar e chamou a polícia. A cantora deixou a boate escoltada pela polícia e teve que responder processo.

7. Ashanti
A cantora Ashanti passou por uma saia justa durante um show de sua turnê com o cantor R. Kelly. Seu top escorregou sem que ela percebesse e Ashanti cantou por alguns minutos com um dos seios aparecendo.

6. Macy Gray
A cantora Macy Gray participou em 2001 de um jogo beneficente de futebol americano em sua cidade natal, Canton, em Ohio, em que cantou o hino nacional antes da partida. No meio de sua apresentação, esqueceu a letra e foi vaiada por todo o estádio.

5. Lilly Allen
Em 2006 a cantora inglesa foi à Australia para promover seu álbum de estréia. Entre os compromissos profissionais, ela deveria discotecar em uma boate, que teve a lotação esgotada. Ao tentar mixar uma de suas próprias músicas, errou e passou então a tocar uma música R&B, sendo que a boate só tocava rock e pop. Foi vaiada e o público começou a deixar o local.

4. Ashley Simpson
Em 2004 a cantora Ashley Simpson foi ao programa Saturday Night Live divulgar seu primeiro disco. Quando subiu ao palco, antes mesmo da banda começar a tocar, o áudio da faixa Pieces of Me apareceu, mostrando que a cantora fazia playback. Ashley tentou contornar o fato dançando, mas desistiu e os músicos pararam de tocar. Mais tarde, ela disse que estava fazendo playback porque teve um problema na garganta que deixou sua voz desafinada.

3. 50 Cent
O playback também traiu o cantor 50 Cent durante sua apresentação no BET Awards deste ano. O cantor foi pego dublando enquanto tirava o casaco e depois os vocais pararam. O rapper tentou contornar a situação descendo do palco para cumprimentar a platéia, visivelmente constrangido.

2. Janet Jackson e Justin Timberlake
Na final do Superbowl de 2004, com uma audiência de 140 milhões de pessoas, Justin Timberlake e Janet Jackson protagonizaram um dos momentos mais embaraçosos da história da TV americana. Durante a apresentação da dupla, Justin puxou Janet pelo braço, fazendo com que seu top se rasgasse, deixando à mostra um dos seios da cantora.

1. Fergie
O momento mais embaraçoso da lista do The Times foi protagonizado pela cantora Fergie no início deste ano. Durante um show em San Diego após uma bebedeira, a vocalista dos Black Eyed Peas fez xixi nas calças e foi fotografada com as roupas manchadas.

Em uma entrevista após o show, a cantora disse que aquele foi "o momento mais constrangedor de sua vida".



Tom Brady, namorado de Gisele Bündchen, é eleito o mais bem vestido

O namorado de Gisele Bündchen e jogador de futebol americano Tom Brady, o cantor Jay-Z, o ator Daniel Craig e o senador americano Barack Obama lideram a lista da revista "Esquire" dos homens mais bem vestidos do mundo.

O mexicano Alejandro González Iñárritu, diretor de cinema, é o único latino-americano na lista.

A publicação americana elegeu os homens mais bem vestidos do mundo, na qual não faltam nomes do mundo do esporte, da música, do cinema e da política.

Tom Brady lidera a relação das personalidades com bom gosto na hora de se vestir, seguido pelo músico e produtor Jay-Z, pelo ator Daniel Craig, que interpreta o último James Bond, e o senador e pré-candidato à Presidência da Casa Branca Barack Obama.

Na sexta posição está o presidente da França, Nicolas Sarkozy. Esta é a segunda vez que o político aparece em uma lista de elegância. Na semana passada, Sarkozy esteve lista da "Vanity Fair" dos mais elegantes. Tom Brady e Gisele Bündchen não foram citados pela "Vanity Fair".


Confira abaixo os 10 mais:
1. Tom Brady, jogador de futebol americano
2. Jay-Z, músico
3. Daniel Craig, ator
4. Barack Obama, senador americano, pré-canditato à presidência
5. Andre Balazs, hotelier
6. Nicolas Sarkozy, presidente da França

7. Hidetoshi Nakata, ex-jogador de futebol

8. Ryan Gosling, ator
9. Luca Cordero di Montezemolo, presidente da Ferrari

10. Hamid Karzai, presidente do Afeganistão

Revista diz que Lindsay Lohan pode estar grávida

Depois de Lindsay Lohan ter sido presa em Malibu no mês passado por dirigir bêbada, sem habilitação e de a polícia ter encontrado drogas no bolso de sua calça, o advogado da jovem informou que sua cliente estava ineternada pela terceira vez no ano em uma clínica de reabilitação. Mas agora já surgem outras versões para o sumiço da atriz.

Lindsay Lohan pode estar no mesmo caminho de Nicole Richie. Segundo a revista "OK!", a princesinha teen dos americanos estaria grávida.

As especulações surgiram de amigos da estrela de Hollywood que, ainda de acordo com eles, não estaria internada numa clínica de reabilitação, mas sim escondida para que a notícia de sua gestação não vazasse na mídia.

Outros amigos de Lindsay Lohan dizem ainda que esta não seria a primeira gravidez da moça. Eles também não sabem quem seria o pai do bebê da atriz.

Roberto Carlos faz plástica para tirar cicatriz do pescoço

O rei passou por um ajuste no visual. Preocupado também com a aparência, Roberto Carlos se submeteu a uma cirurgia plástica para corrigir uma cicatriz do lado direito do pescoço. Segundo a assessoria do cantor, a operação aconteceu no final de julho, no Hospital da Plástica, em Botafogo, na Zona Sul do Rio.

A assessoria do cantor informou que o rei dispensou o avental e entrou no centro cirúrgico usando um conjunto de moletom azul. Para a equipe médica, não foi difícil agradar o paciente, já que o uniforme dos médicos e enfermeiros da clínica é todo azul (a cor preferida do cantor).

De acordo com a Drª. Talita Franco, responsável pela operação, Roberto Carlos se mostrou um paciente muito responsável e colaborador em tudo. Ele não fez nenhuma exigência e foi liberado no mesmo dia.

“Foi uma cirurgia de rotina, simples. Ele estava incomodado com a marca e resolveu tirá-la. O Roberto é um paciente muito tranqüilo. Tradicionalmente ele não gosta de cores escuras, mas para a gente isso não foi problema. Ele teve alta logo depois da cirurgia”, declarou a médica.


Marca surgiu com acidente

A assessora do músico, Ivone Kassu, disse que a cicatriz no pescoço foi resultado de um acidente de carro que Roberto sofreu em julho de 1964, em Três Rios, Minas Gerais. O automóvel que o cantor dirigia, capotou e ele levou 16 pontos.

Ivone comentou que o rei ficou tão disposto depois da cirurgia que ainda encarou um show no dia seguinte.

“O Roberto sempre foi assim, imprevisível. Eu mesma não sabia que ele iria fazer essa operação. Soube por amigos e liguei para ele, que já estava na cama do hospital. Foi tudo muito rápido e simples. A única coisa que ele me falou foi que ia fazer a cirurgia para tirar a cicatriz do pescoço”, declarou.

Planos

Ainda de acordo com a assessoria, Roberto Carlos está compondo as músicas de seu novo CD que será lançado no fim do ano e se prepara para o especial de fim de ano da TV Globo. Dia 24 de agosto, o cantor parte em turnê pelo Norte e pelo Nordeste. O CD e DVD, gravados em um show do cantor em Miami, devem sair ainda este ano.


Caetano Veloso mostra 'Cê' em Lima

Caetano Veloso mostrou tropicalismo e rock em Lima, com um show para apresentar seu último álbum, "Cê", repassando também no auditório do Museu da Nação vários sucessos da sua carreira.

Depois do show no Peru, o cantor atuará na Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, México, Argentina e Chile. Cateano Veloso afirmou que é uma resposta ao CD anterior, A Foreign Sound, basicamente com canções em inglês.

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Enquanto a custódia não é definida, Britney Spears brinca com os filhos

Finalmente um flagra de Britney Spears em momento mamãe coruja.

A cantora, que briga com o ex-marido Kevin Federline na Justiça pela guarda dos filhos, aproveitou o dia para brincar com os pequenos Sean Preston, de um ano e dez meses e Jayden James, com dez meses.

Os meninos, que usavam o mesmo look -uma regatinha vermelha-, se divertiram no jardim sob os olhos atentos da mamãe Britney, que estava com cara de preocupada. O flagra foi feito pelo site X17 online.


BRITNEY X KEVIN


Falando em preocupaçãoo ex-marido de Britney Spears, Kevin Federline, tinha aceitado a guarda compartilhada dos filhos, mas parece ter mudado de idéia.

De acordo com "Daily Mail", Kevin Federline já deu entrada com o pedido de guarda integral de seus filhos com a princesinha do pop. Kevin estaria preocupado por Britney continuar a expôr seus filhos a um "risco desnecessário".




Analy é a mais nova turbinada

Depois de Carol Honório se render ao silicone, foi a vez de Analy fazer o mesmo. A ex-sister colocou 300 ml em cada seio na segunda-feira, 6. A cirurgia aconteceu em Curitiba e foi realizada pelo médico Sergio Keinert. A DJ amou o resultado. “Ficou lindo estou 100 por cento satisfeita”, disse Analy.

E a recuperação tem que ser voandoa. Isso porque na sexta-feira, 10, ela segue com o namorado Alan Pierre para tocar numa festa em Taió, a cidade de Bruna, em Santa Catarina. No sábado Analy estará em Tubarão e, no domingo, em Florianópolis, acompanhando Pierre num evento.

Caetano Veloso aparece de cílios postiços e rímel em revista

O cantor Caetano Veloso, que acaba de completar 65 anos, aparece de cílios postiços e rímel na capa da edição de agosto da revista Rolling Stone. O ensaio chega após os rumores de que ele teria posado nu para a publicação.

Em entrevista, Caetano fala sobre o sexo inserido em sua vida, as músicas de contexto homoerótico e como a repercussão do CD , com uma linguagem muito mais voltada ao rock, permitiu que ele se tornasse ídolo dos jovens da atualidade.

Citando a política, ele também chegou a afirmar que Lula é a "Madonna", pois consegue desvencilhar sua imagem de tudo o que o povo brasileiro rejeita.

O ensaio é assinado pelo fotógrafo Daniel Klajmic e contém ainda fotos do músico com frases de batom em seu corpo. A parte dos cílios postiços foi livremente inspirada no filme Laranja Mecânica, de Stanley Kubrick, em que jovens vão às ruas pelo simples prazer de espancar pessoas.



Mansão Playboy é envolvida em acusação de agressão sexual

O Departamento de Polícia de Los Angeles informou na quarta-feira, 8, que está investigando uma acusação de agressão sexual que teria ocorrido na Mansão Playboy, famosa por ser palco de hedonismo (culto ao prazer) declarado há mais de 30 anos.

De acordo com relatos da mídia, o suposto incidente teria acontecido no fim de semana durante festa promovida pelo fundador da revista Playboy, Hugh Hefner, que tem 81 anos e vive e trabalha na mansão desde 1971.

De acordo com o site Playboy.com, a festa anual Sonho de Uma Noite de Verão teve a presença de convidados com as socialites Paris e Nicky Hilton, o diretor de cinema Garry Marshall, o roqueiro Dave Navarro e o ator premiado com o Oscar Martin Landau.

Um comunicado da polícia de Los Angeles disse que seus detetives abriram uma investigação sobre uma "possível agressão sexual" cometida na segunda-feira.


COMUNICADO

"Por razões legais e de confidencialidade que são críticas em investigações desse tipo, não serão dadas maiores informações neste momento", diz o comunicado.

Um porta-voz da Playboy Enterprises, a empresa de entretenimento adulto que é proprietária da mansão e publica a revista "Playboy", também se negou a comentar o assunto.

Construída em falso estilo Tudor, a mansão ocupa um terreno ajardinado de 2,4 hectares que Hefner comprou por 1,05 milhão de dólares, segundo o site da empresa.

Situada no subúrbio chique de Holmby Hills, a mansão já foi palco de milhares de festas ao longo dos anos, atraindo convidados que curtem o ambiente de diversão livre. Hoje em dia ela freqüentemente é alugada para eventos de entretenimento promovidos por empresas.

Britney usa dublê de corpo na campanha de seu novo perfume

Parece realmente que sessões de fotos não são o programa preferido de Britney Spears. Depois de dar xilique durante um ensaio para a revista “OK”, chega a notícia de que não foi a primeira vez que ela surta ao ser fotografada.

Segundo informações do "New York Post", Britney Spears abandonou o set na metade do ensaio fotográfico de seu novo perfume Believe, feito há mais ou menos um mês. Como os fotógrafos só tinham boas fotos do rosto da cantora, uma cenógrafa, Kylie Cavaco, foi clicada com as roupas que Britney usaria no ensaio.

“Eles vão colar a cabeça de Britney no pescoço de Kylie. Ela tem o corpo que Britney costumava ter, não o de agora”, disse uma fonte.

Em uma outra sessão, para a revista "OK", Britney teria apresentado um comportamento depressivo e paranóico. A cantora interrompeu várias vezes a sessão para ir ao banheiro (de porta aberta) e ainda usou um vestido caríssimo para limpar o cocô de seu cachorro.

A família dela já se mostrou incomodada com os seus surtos.


VEJA O VÍDEO. Michael Jackson em versão miniatura

Michael Jackson caiu de novo nas graças da multidão. Mas não é a sua versão original, e sim a miniatura do astro, que vem fazendo muito sucesso em estações de metrô de Nova York.

Ao contrário do Michael Jackson original, o anão Alex Sotomayor está faturando alto com suas interpretações. Segundo ele, em um dia de trabalho já chegou a ganhar até US$ 300 – o equivalente a cerca de R$ 600. Vale lembrar que desde que foi acusado de pedofilia, Michael vem passando por sérias dificuldades financeiras.

O clone do cantor tem 29 anos e mede apenas 1,03m. Uma garçonete que trabalha no local onde normalmente ele se apresenta contou que Alex leva a multidão à loucura quando faz sua performance da música “Beat It”.


VEJA O VÍDEO DA PERFORMANCE DO MINI MICHAEL JACKSON


'Rap do kebab' transforma vendedor em hit no YouTube

Durante meses, o vendedor de kebab – espécie de "churrasco grego" vendido em alguns países europeus - Lil'Maaz divertiu os clientes com um rap improvisado que falava sobre as qualidades da iguaria. Agora, o comerciante de 27 anos tem um contrato com a gravadora EMI e milhares de pessoas na França conhecem seu “rap do kebab”.

Cortando pedaços da carne que fica girando em um grande espeto, Lil'Maaz, cujo verdadeiro nome é Yilmaz Karamanm, diz que a ascensão relâmpago de empregado em uma lanchonete na região norte de Paris ao estrelato em lojas de discos francesas e na internet aconteceu como uma brincadeira.

“Eu cantava para me divertir”, conta o rapper, atrás de um balcão repleto de tomates e cebolas. Só que, enquanto ele cantava espontaneamente para os clientes, as pessoas de um pequeno estúdio de gravação vizinho ouviram a música quando almoçavam.

E convidaram o cantor, que chegou à França vindo da Turquia há três anos, a ir ao estúdio fazer um videoclipe, que logo foi parar na internet (clique aqui para ver). “Fizemos o clipe com pessoas que trabalhavam na lanchonete e Lil’Maaz chamou alguns clientes para estrelar o vídeo”, conta Matt Delavego, que trabalha no estúdio.

“Mange du kebab” – ou “coma kebab”, que mostra o rapper rimando atrás do balcão, tornou-se um sucesso imediato na rede, com 200 mil acessos na primeira semana. “Todo dia é festa do kebab”, canta Lil’Maaz no videoclipe, dançando.

O vídeo atraiu a atenção da EMI, que produziu um single, lançado esta semana. O rapper não sabe quantos discos foram vendidos, mas diz que não tem certeza se sua carreira poderia ser um exemplo para outros aspirantes a rappers. “Eu estava apenas vendendo kebab tirei a sorte grande.”

Colapso de Amy Winehouse foi por overdose, diz jorna

A cantora Amy Winehouse, 23 anos, internada nesta terça-feira em Londres, teve um colapso por overdose de entorpecentes, segundo o jornal The Sun.

A cantora teria sido levada ao hospital por seu marido Blanke e por uma amiga quase inconsciente, sendo necessária uma injeção de adrenalina e uma lavagem gástrica.

A gravadora da cantora, Island, informou, porém, que ela sofreu de um "grave estresse". O colapso aconteceu pouco depois da notícia de três indicações para o prêmio MTV Music Awards.

Segundo uma pessoa próxima a ela, a crise já havia sido prevista por seus amigos. "Nós sempre ficamos apavorados que isso pudesse acontecer há meses. Amy se perdeu e está fora de controle. Nós estavamos rezando por esse sinal que a faça acordar", disse.

Na noite de ontem, o marido de Amy foi fotografado entrando no hospital com flores, mas não quis se pronunciar.

Amy é conhecida por seus exageros alcoólicos e,no passado, assumiu sofrer de desordem alimentar e depressão. Ela própria também já provocou lesões e ferimentos voluntariamente, como cortes na barriga.

Amy Winehouse é internada em Londres

A cantora Amy Winehouse, 23 anos, foi internada nesta terça-feira num hospital em Londres onde foi oficialmente diagnosticado que ela estava em estado de "grave estresse", segundo a agência Ansa.

Por causa disso, a cantora cancelou os shows que deveria fazer nesses dias na Escandinávia.

"Amy se recuperou num hospital nas primeiras horas da manhã após um grave estresse. Ela teve alta à tarde com a recomendação de fazer repouso absoluto. Os shows desta semana na Noruega e na Dinamarca foram cancelados", diz a nota emitida por sua gravadora, Island.

O colapso aconteceu pouco depois da notícia de três indicações para o prêmio MTV Music Awards.

Amy é conhecida por seus exageros alcoólicos, e no passado sofreu de desordem alimentar, depressão e, inclusive, ela própria provocou lesões e ferimentos voluntariamente.

"Lula é a Madonna", diz Caetano Veloso

Caetano Veloso aparece de cílios postiços, rímel e com mensagens no corpo escritas com batom na revista Rolling Stone deste mês. Aos 65 anos, o cantor solta o verbo, fala de sexo e afirma: "Lula é a Madonna".

"Se coloca bem para manter o sucesso de ter chegado à presidência. A sensação que a gente tem até hoje é que estamos na festa da posse do Lula", completou.

"Sexo é assunto central na minha vida. Não tem nada a ver com ser atleta sexual, nem obcecado por sexo", disse o músico.

Caetano fala também da polêmica música Amor Mais que Discreto, de contexto homoerótico: "São dois caras brincando, dois caras curtindo o sexo deles, um com o outro. É um tema meu. Não ia deixar isso de fora".

Perto de Chico Buarque age como tiete: "Ele é muito diferente de mim, gosto muito dele e não tenho vontade nenhuma de dizer alguma coisa que o desagrade".

Ricky Martin lança campanha contra pedofilia na internet

O cantor porto-riquenho Ricky Martin lançou nesta quinta-feira, 9, a campanha "Navegue Protegido" para alertar pais, crianças e professores sobre riscos da internet e evitar que mais jovens sejam vítimas de pedófilos.

O intérprete de "Livin' la vida loca" declarou que está "mais motivado" hoje do que quando falou no Congresso dos Estados Unidos e nas Nações Unidas para apresentar a campanha da Fundação Ricky Martin e da Microsoft.

Rick Martin citou o caso de uma menina desaparecida, que a mãe encontrou dois anos depois num país do Leste Europeu após ter sido seduzida por um homem na internet.

Quando a mãe a encontrou, a jovem tinha aderido à prostituição, após sofrer uma "lavagem cerebral".


'MENSAGEM DE AMOR'

"Estou cansado de falar do problema. É muito frustrante", disse o cantor porto-riquenho, que preferiu conversar sobre as soluções para que a imprensa leve ao mundo uma "mensagem de amor".

A campanha, apoiada por várias instituições públicas, inclui a realização de oficinas em escolas, a distribuição de panfletos, a criação de um site e anúncios na televisão, que aconselham pais a controlar o que os filhos acessam na internet e ajudam a identificar o risco.

Martin aconselha os usuários a "não falar com estranhos, não fornecer informações pessoais e, caso se sintam incomodados, contar aos pais".

O cantor afirmou que uma em cada cinco crianças sofrem assédio sexual enquanto navegam pela internet, e que esse número "tem que diminuir".

O endereço do site da campanha é www.navegaprotegidoeninternet.com.

Angelina confirma: ela e Brad Pitt estão mais juntos do que nunca

Diferente do que a imprensa vem alardeando, o casal mais poderoso de Hollywood vai muito bem, obrigado. Pelo menos é o que diz Angelina Jolie.

Depois da entrevista de Brad Pitt dizendo que estava tudo bem com o casal, agora, foi a vez dela colocar um ponto final nos boatos.

Em um bate-papo com a revista OK! Magazine, intitulada “Como o amor mudou a minha vida”, Angelina Jolie afirma que ela e o marido Brad Pitt estão vivendo um momento excelente.

Depois de olharem diversas propriedades juntos, os dois compraram uma casa na França e pretendem morar definitivamente no país. Para isso, estão até tendo aulas de francês juntos.

Para Angelina, a escolha pela França pode ter relação com a mãe, a ex-modelo Marcheline Bertrand, que nasceu lá. Já Brad Pitt vinha demonstrando interesse em ver os filhos crescerem longe de Hollywood. Para isso, a mudança virá em muito boa hora.


FRANÇA OU ALEMANHA?

Há alguns dias o "Daily Mirror" publicou que a família Jolie Pitt estaria de mudança para Berlim, na Alemanha. Segundo o jornal, Angelina Jolie e Brad Pitt já teriam comprado uma casa na cidade alemã.

O certo é que o casal pretende fixar residência na Europa, quem sabe dividindo-se entre Alemanha e França.

Pavarotti é hospitalizado com princípio de pneumonia

O tenor italiano Luciano Pavarotti está hospitalizado na Policlínica da cidade de Modena, no norte da Itália, com "um princípio de pneumonia", informou, nesta quinta-feira, a agência italiana Ansa, que cita o jornal Il Resto del Carlino, de Bolonha.

Pavarotti, que em julho de 2006 foi operado de um câncer de pâncreas, em Nova York, foi internado na tarde de quarta-feira. Ele estava com a sua mulher, Nicoletta, e sua filha Alice na sua casa em San Bartolo, onde costuma passar o verão.

Segundo a mesma fonte, "talvez o agravamento dos problemas respiratórios tenha convencido os médicos a optar pela hospitalização".

No dia 11 de julho, Pavarotti confirmou que estava gravando um novo disco, durante um telefonema aos participantes do Global Film Music Festival, na ilha de Ischia. O produtor do festival, Pascal Vicedomin, perguntou se ele gravaria um novo álbum da série "Pavarotti and Friends". "Já estou preparando", respondeu o cantor.

"Não se pode saber o que acontecerá com este tipo de doença. Mas acho que Luciano superou o problema e está bem", disse a sua mulher, em julho.

EFE

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Ex-namorado de Paris Hilton dispara: ‘Metade da América não se preocupa mais com ela’

Divulgando seu novo single “Inconsolable”, Nick Carter, um dos integrantes do Backstreet Boys, falou à rádio americana WPLJ na manhã desta terça-feira, 7, que não pensa mais em Paris Hilton, sua ex-namorada.

“Howie (Dorough, integrante da banda) me fez esta pergunta pela manhã: 'você não pensa mais nela? Já lamentou não ter voltado para ela?' Para falar a verdade, não. Até não me preocupo mais" disse o cantor, que completou: ‘penso que a metade da América não se preocupa com ela também’.


Paris Hilton e Nick namoraram por sete meses em 2004. No entanto, a herdeira da rede de hotéis Hilton disse em 2006 ter sentido um amor “verdadeiro, puro e muito forte” pelo cantor.

E para mostrar que não está mentindo, Paris deu à imprensa cartões que ela própria escreveu para Nick enquanto estavam juntos.

My Chemical Romance faz show em Atlanta

O grupo americano My Chemical Romance tocou nesta terça-feira em Atlanta, Estados Unidos, dando continuidade à sua turnê Projekt Revolution.

A banda surgiu em 2001 e na turnê atual tem dividido o palco com as bandas HIM e Linkin Park. O My Chemical Romance lançou em 2006 o disco The Black Parade.

Recentemente o grupo foi "homenageado" por Marilyn Manson em seu novo disco, na música Mutilation Is the Most Sincere Form of Flattery (Mutilação É a forma Mais Sincera de Admiração), qua afirma que a banda é uma "versão triste e pálida" do que ele já havia feito.



Amy Winehouse pode fazer participação em 'Os Simpsons'

A cantora britânica Amy Winehouse, 23 anos, teria sido convidada para uma participação no desenho Os Simpsons pelo criador do programa, Matt Groening, informou o site Showbiz Spy.

"Amy tem grande destaque na América agora. Ela foi questionada se consideraria fazer uma aparição no programa, e aceitou. Aparentemente, é uma grande fã", disse uma fonte relacionada ao programa.

Ainda segundo o site, a cantora se encontraria com Lisa Simpson em um bar no desenho.

Nesta terça-feira, a agência Ansa informou também que o tenor espanhol Plácido Domingo, 66, é outro que participará do desenho, e terá aulas de canto com Homer.



Fazenda que sediou Woodstock está à venda

A famosa fazenda que reuniu 400 mil pessoas para três dias de sexo, drogas e rock'n'roll no festival de Woodstock está à venda. Preço: US$ 8 milhões.

Roy Howard, o atual dono, está abrindo mão da propriedade depois de anos tentando negociar com as autoridades locais para conseguir permissão para realizar um novo encontro que lembrasse o famoso festival hippie de 1969.

Também à venda está o casarão que pertenceu ao fazendeiro Max Yasgur, o celeiro e 103 hectares de área bucólica a cerca de 130 Km da cidade de Nova Iorque. O valor inclui também uma cozinha com um forno viking, uma pia antiga, uma banheira para dois, chuveiro aquecido e bidê.

O campo de alfafa onde os shows foram realizados não está incluído na venda. Ele pertence ao magnata da TV a cabo Alan Gerry, que transformou recentemente o espaço em um auditório para 4.800 pessoas.

Yasgur alugou a área da plantação para o festival depois de a polícia proibir que os shows acontecessem próximos à cidade de Woodstock. Cerca de 400 mil pessoas lotaram o campo entre 15 e 17 de agosto de 1969, para assistir a apresentações de artistas como Jimi Hendrix e The Who.

Yasgur e sua fazendo foram homneageados na canção de Joni Mitchell "Woodstock", tornada popular na versão de Crosby, Stills, Nash and Young: "Eu vou para a fazenda de Yasgur / Vou entrar para uma banda de rock'n'roll".

Durante os anos 1990, outros eventos foram realizados na área para lembrar Woodstock.

Jennifer Lopez vai receber US$ 545 mil de ex-marido

A cantora e atriz Jennifer Lopez vai receber cerca de US$ 545 mil em arbitragem de uma ação que ela moveu contra seu primeiro marido por seus planos de publicar um livro revelando detalhes íntimos sobre ela, mostraram documentos de um tribunal divulgados nesta quarta-feira (8).


Como parte da decisão do árbitro, Lopez também ganhou um mandado permanente proibindo seu ex-marido, Ojani Noa, de revelar informações íntimas sobre o relacionamento deles, para obter lucros pessoais.

Entre as revelações que teriam sido feitas no livro escrito por um "ghost writer", segundo relatos da imprensa, estão a de que Lopez teria tido vários casos extraconjugais durante seu breve casamento com Noa, incluindo um com o cantor de salsa Marc Anthony, o terceiro e atual marido de J-Lo, enquanto Anthony também estava casado com outra pessoa.

Anthony e Lopez, 38 anos, se casaram em junho de 2004, dias após o divórcio dele da modelo e miss porto-riquenha Dayanara Lopez e cinco meses depois de Lopez ter rompido seu muito divulgado noivado com o ator Ben Affleck.

'Emoções fortes'

Jennifer Lopez moveu a ação contra Ojani Noa em junho de 2006 para impedi-lo de publicar o livro, alegando que a publicação violaria os termos de um acordo fechado pelos dois em pacto legal anterior para não divulgarem informações mutuamente prejudiciais.

Os planos de Ojani Noa de publicar o livro foram divulgados num artigo de janeiro de 2006 do jornal "New York Post" descrevendo o livro proposto como "manuscrito que revela tudo" em 12 capítulos, sob o título: "A verdade desconhecida: um retrato apaixonado de uma serial thriller" (ou seja, alguém que provoca emoções fortes e contínuas).

De acordo com a ação movida por Lopez, Noa, que é proprietário de restaurantes e boates, ofereceu não publicar o livro se Lopez lhe pagasse US$ 5 milhões.

J-Lo divorciou-se de Noa em 1998, após 11 meses de casamento. Ela se casou com Chris Judd, seu segundo marido, em setembro de 2001 e pediu divórcio dele no mês de julho seguinte.

Ela e Marc Anthony contracenam em "El cantante", filme sobre o lendário cantor de salsa Hector Lavoe que estreou em cidades americanas neste ano.

Leitores protestam contra 'High school musical' na capa de revista

Leitores da "Rolling Stone" dos Estados Unidos deixaram comentários de protesto contra a escolha do ator Zac Efron, astro do filme "High school musical", para a capa da nova edição da revista.

"Tomara que essa capa seja uma piada", dizia um dos comentários deixados por um internauta no site da tradicional publicação. "Primeiro de abril!! Ei, mas espera aí...", escreveu outro no post em que era anunciado a escolha do destaque principal da revista.

"Ele canta, dança, atua e é um cara bonito. Qual é o problema [de ter Zac Efron na capa]?", defendeu outro.

Filme para a TV dirigido principalmente ao público adolescente e pré-adolescente, "High school musical" vai estrear no Disney Channel a sua continuação no próximo dia 17 de agosto.

Na reportagem da "Rolling Stone", Zac, de 19 anos, falou de seu romance com a outra estrela de "High school musical", Vanessa Hudgens. "O estranho é que ninguém esperava que Vanessa fosse, no fundo, uma garota tão doce. O tipo da personagem Gabriella é uma mulher muito, muito sexy."

Laura Pausini defende gays, e Vaticano a condena

A cantora italiana Laura Pausini, 33 anos, disse em entrevista à edição de agosto da revista Uma que não concorda com o sectarismo entre homossexuais e heterossexuais e que "a palavra amor não tem sexo". Segundo ela, suas declarações em defesa dos gays não foram bem aceitas pelo Vaticano.

Questionada sobre a temática gay de uma das faixas do seu último disco, Il Canto, comentou a canção In Uma Stanza Quasi Rosa. "Eu me reconheci dentro dessa canção, já que a palavra amor tem sexo. Eu não sou gay, mas compreendo quem seja, e vivo dificuldades parecidas. Sei o quanto dói para uma pessoa não poder dizer a ninguém o que está passando", diz a cantora.

Ela conta, ainda, que recebe muitas declarações de comunidades gays do mundo inteiro. "Ultimamente, de mais lésbicas também, porque, por muitos anos, elas tiveram mesmo de se esconder."

"Fico muito brava quando as pessoas querem separar homossexuais de heterossexuais. Deus não separa (as pessoas) em categorias, especialmente tratando-se de amor. Uma vez eu falei sobre isso na TV na Itália, e o Vaticano não ficou muito contente. Mas eu falei o que penso: não é justo achar que homossexualidade é 'doença'", declara.

Timberlake e Beyoncé lideram indicações da MTV

Justin Timberlake e Beyoncé foram os mais citados nas indicações ao Vídeo Music Awards 2007, divulgadas nesta terça-feira pela MTV. Foram sete indicações cada, superando o rapper Kanye West e a adolescente de Barbados Rihanna, com cinco.

A cantora britânica de neo-soul Amy Winehouse recebeu três indicações, inclusive a de Vídeo do Ano - na qual competirá com Timberlake, Beyoncé, Rihanna, West e com a dupla francesa de dance eletrônico Justice.

"Que ótimos indicados! Eles realmente refletem um ano estelar na música e nos vídeos", disse Christina Norman, presidente da MTV, em nota.

Timberlake, West e o artista de hip hop Arkon, o rapper T.I. e o cantor de rhythm and blues Robin Thicke disputam o prêmio de Melhor Artista Masculino. Entre as mulheres, a briga é entre Winehouse, Beyoncé, Rihanna, Fergie e Nelly Furtado.

A categoria Artista Revelação tem duas britânicas rivais - Winehouse e Lilly Allen - além de Carrie Underwood (finalista do American Idol), Gym Class Heroes e Peter, Bjorn & John.

Os indicados a Melhor Grupo são Fall Out Boy, Gym Class Heroes, Maroon 5, Linkin Park e White Stripes.

Entre as novas categorias deste ano está o "prêmio da Ameaça Quádrupla", que segundo a MTV "homenageia esses artistas que rompem limites e conquistam múltiplos mundos, como música, moda, filantropia, negócios, interpretação e dança".

As indicações para este quesito opõe o casal Beyoncé e Jay-Z, junto com Bono, Timberlake e West.

Fãs podem votar pela Internet na categoria Melhor Revelação. As demais categorias são escolhidas por um seleto grupo da indústria fonográfica.

terça-feira, 7 de agosto de 2007

‘Deu vontade de chorar’, diz Sandy sobre último disco com Junior

Sandy e Junior deram sua última entrevista coletiva juntos à imprensa nesta terça-feira (7), no lançamento do CD “Acústico MTV”, projeto final da dupla. “Sou muito feliz e me sinto satisfeita com tudo. Não me arrependo, tudo o que fizemos me trouxe até aqui, ao que eu sou hoje, e eu sou muito feliz. Foi tudo perfeito”, afirmou Sandy. Junior completou dizendo apenas: “Me sinto realizado”.

O “Acústico MTV” contou com as participações de Ivete Sangalo, Lulu Santos e Marcelo Camelo (Los Hermanos). “A gente queria que os convidados tivessem algum significado para a gente e na nossa carreira. O Junior encontrou a Ivete no Carnaval da Bahia e já a chamou. O Lulu tinha feito uma participação marcante num show nosso, no Rio de Janeiro. Gosto muito do trabalho do Marcelo Camelo como compositor de MPB, e queríamos alguém que tivesse a ver com esse universo da MTV”, explica Sandy.


A gravação do projeto, realizada no início de junho, foi carregada de emoção. “Naquele abraço [Sandy aponta a foto que mostra ela e Junior se abraçando no palco] deu bastante vontade de chorar. No final, a gente vê que acabou, que foi o último CD, último DVD... Esta é a última coletiva que a gente dá em dupla”, diz Sandy.

A cantora afirma que a idéia dos dois é encerrar a carreira até o fim do ano. “E não vamos mudar de idéia.” A turnê do “Acústico MTV” começa na quarta-feira (8), em Votuporanga (a 519 km de São Paulo), cidade onde os dois fizeram o primeiro show da carreira. O projeto inclui 40 cidades, incluindo todas as capitais do Brasil. Em São Paulo, a apresentação deve acontecer em 29 de setembro.

Continuação de 'Thriller' do presídio chega ao YouTube

Foi divulgada nesta segunda-feira (6), no YouTube, a segunda parte do vídeo "Thriller", que mostrava um grupo de 1.500 detentos de um presídio nas Filipinas dançando ao som do hit de Michael Jackson e acumulou mais de 4 milhões de acessos no site de vídeos em três semanas. "Thriller 2", com seus 4min11s de duração, dá ainda mais destaque a Wengel, o transexual que fazia o papel da namorada de Michael no primeiro vídeo. Agora, ele também executa os passos do Rei do Pop.

A apresentação foi gravada no dia 1º de agosto, na presença da governadora da Província de Cebu, Gwendolyn Garcia, e de um grupo de fotógrafos e jornalistas. Gwendolyn é irmã do diretor do Centro de Detenção e Reabilitação da Província de Cebu (CPDRC) e autor dos vídeos, Byron F. Garcia, entrevistado recentemente pelo G1.

A versão filipina de "Thriller" nasceu como um programa de exercícios instituído por Garcia no presídio. Todos os dias, os detentos ensaiam uma coreografia de dança pop por cerca de uma hora no pátio da instituição. Já foram executadas versões de "Radio Ga-Ga", do Queen, e músicas do filme "Mudança de hábito", com Whoopi Goldberg.

Depois do sucesso da primeira parte de "Thriller" no YouTube - publicado em 17 de julho, o vídeo ultrapassou 1 milhão de acessos em uma semana -, Garcia caprichou na produção da seqüência, lançando mão de filtros, movimentos de câmera e, especialmente, aplicando seus créditos sobre as imagens.

"Desculpem-me pela marca d'água! Só gostaria de dar trabalho às pessoas criativas aí fora. Sei que elas podem inventar alguma coisa! O que tem de mais em roubar o trabalhos dos outros...", avisa o diretor do presídio em texto no site de vídeos.

Ao final da apresentação, um porta-voz de Garcia pede o microfone e, em inglês, lê uma suposta mensagem que teria chegado a seu celular: "Magnífico! Fantástico! O mundo inteiro agradece. É um dos recordes do Livro Guiness... Enviado por: Michael Jackson".

Turnê de despedida de Sandy e Junior começa nesta quarta-feira

Nesta terça-feira, 7, Sandy e Junior Lima reuniram a imprensa para contar todos os detalhes sobre o álbum e a turnê que marcam o fim da carreira dos irmãos.

A dupla, que decidiu se separar em abril de 2007, gravou o Acústico MTV em maio e, desde então, se prepara para uma maratona de shows.

"Nosso objetivo é se despedir do nosso público. Vamos dar um tempo depois da turnê para pensarmos em projetos solos", disse Sandy na coletiva.


PARTICIPAÇÕES

O CD traz participações de pesos pesados da música brasileira. Tem Ivete Sangalo, Lulu Santos e Marcelo Camelo, ex-Los Hermanos.

"Nós queríamos convidados que tivessem a ver com a nossa carreira. São participações especialíssimas que deram tempero ao nosso trabalho", falou Sandy.

Durante a gravação deste trabalho tão especial, Junior confessa que tremeu ao se dar conta que aquele era o último ao lado da irmã. "É uma sensação de 'gravei, e agora?'.Foi punk".

A turnê de adeus começa nesta quarta-feira em Votuporanga, interior de São Paulo, onde coincidentemente a carreira da dupla começou. A dupla percorrerá 40 cidades até dezembro durante a maratona de shows.


Mito de que Elvis estaria vivo na Argentina é retomado

O famoso mito de que Elvis Presley estaria vivo com um falso nome na Argentina voltou à tona com a proximidade do aniversário de 30 anos de sua morte.

Segundo informações da agência Ansa, a revista Rolling Stone reabriu o caso, alegando que há anúncios em Buenos Aires com uma foto de como Elvis estaria hoje, aos 72 anos, e pedindo que as pessoas registrem as supostas informações em uma página na Internet.

Na nova tese, Elvis estaria vivendo às margens do Rio da Prata. Jorge Daniel Garcia, que atuava como soldado, declarou que um Boeing 747, vindo dos Estados Unidos, chegou a Buenos Aires e um homem com uma forte semelhança com o cantor teria descido da aeronave e seguido para uma limusine, no ano de 1977.

Segundo a história contada pela revista, o homem que saiu do Boeing foi identificado como John Burrows, que teria sido notado comprando um bilhete aéreo para Buenos Aires ainda nos Estados Unidos. Na época, surgiram rumores de que Elvis usava esse pseudônimo para viajar.

Pouco antes da data oficial de sua morte, Elvis teria se encontrado com o então presidente americano Richard Nixon, informando-o sobre a conduta de algumas celebridades em relação às drogas e se oferecendo para lutar contra o tráfico.

Após colaborar com os serviços secretos do FBI, Elvis teria sido "ocultado" pelo órgão, mudado de identidade e viajado para a Argentina. A sua morte teria sido forjada para que ele não fosse assassinado

A morte de Elvis é ainda um mistério para muitos fãs, que apoiam a teoria de que ele está vivo em algum lugar do mundo. O mito tornou-se popular quando o corpo do cantor foi lacrado no velório de aproximadamente quatro horas.

O famoso ditado "Elvis não morreu" é tão aplicado, que mais de cinco documentários foram no ar na TV mundial, citando possíveis lugares em que ele estaria vivendo.

Oficialmente, o corpo do cantor foi encontrado às 14h do dia 16 de agosto de 1977. Segundo boletim oficial, divulgado por diversas emissoras e jornais do mundo, o motivo da morte foi associado a um colapso fulminante, devido a uma disfunção cardíaca.

Spice Girls teriam desistido de show por medo de conflito armado

As Spice Girls teriam desistido de fazer um show em Bagdá, no Iraque, por medo de um conflito armado, segundo informações do site TMZ.

A cidade teria vencido o concurso Spice City, que o grupo promoveu em seu site oficial. Na competição, fãs entraram na Internet e escreveram em que cidade as cantoras deveriam fazer um show.

Segundo o site oficial do grupo, Toronto e o Rio de Janeiro ganharam o primeiro e segundo lugar, respectivamente, possibilitando que o show seja realizado na cidade canadense.

No entanto, Bagdá teria sido a primeira cidade escolhida até um momento da votação, o que fez com que o grupo divulgasse mais a campanha pela Internet, tirando as chances do Iraque de receber as cantoras.

Madonna nega problemas na adoção de David Banda

Madonna negou os rumores de que a adoção do pequeno David Banda esteja ameaçada pelo governo do Malauí.

De acordo com a imprensa americana, Madonna poderia não conseguir a guarda definitiva

do garoto adotado provisoriamente há nove meses.
"O processo de adoção vai muito bem e dentro de procedimentos apropriados", disse uma porta-voz da cantora ao site da revists "US Weekly".

'MUY AMIGOS'

O assistente social Penstone Kilembe, designado para averiguar o bem-estar da criança, foi acusado de se tornar demasiadamente próximo da cantora.

O governo de Malauí proibiu o perito de viajar à Grã-Bretanha para rever o progresso de David, depois que foi constatado que Madonna havia enviado uma passagem de avião e dinheiro para que ele viesse a Londres sem prévia aprovação.

Agora, uma outro assistente social será designado para o caso David Banda/Maddonna.

Usher feliz da vida depois de trocar alianças

O rapper Usher Raymond não consegue esconder a felicidade depois de ter se casado com Tameka Foster. "Eu troquei alianças com ela no sábado e posso dizer que, desde a cerimônia, estamos muito felizes com essa fase da nossa vida".

Segundo uma fonte próxima ao casal, Usher, que trocou alianças com a namorada grávida numa cerimônia bem simples e completamente diferente da planejada para o fim de semana anterior, no escritório do advogado, não mudaria em nada tal simplicidade.

"Era exatamente o que ele queria", disse a fonte.


FINAL FELIZ

Usher se casaria no sábado, 28 de julho, numa supercerimônia nos Hamptons, em Nova York, mas desistiu na última hora. Ele cancelou tudo e avisou os convidados ilustres, como Beyoncé Knowles, Jay-Z e Janet Jackson, de que não haveria mais casamento.

Tudo isto porque a mãe do rapper não aprovava a união. Ele, desesperado com a não-bênção, largou a esposa quase no altar para encontrar sua mãe, Jonetta Patton.

Parece que deu certo. A mamãe amoleceu e era uma das poucas convidadas na cerimônia, que aconteceu em Atlanta.

Com maiô à la Bebel, Paris Hilton desfila com prancha de bodyboard em Malibu

Paris Hilton aderiu mesmo aos maiôs ‘engana-mamãe’ – os mesmos usados por Bebel na novela “Paraíso Tropical”. A patricinha apareceu na segunda-feira, 6, com um modelito de estampa de zebra na praia de Malibu, na Califórnia.

A loira, que estava com uma amiga, ainda desfilou no lugar com uma prancha de bodyboard.



Paris Hilton bem que tentou entrar na água, mas pelo visto devia estar gelada, já que logo voltou para areia.

Busta Rhymes é processado por agressão em New York

O rapper Busta Rhymes foi processado por um homem que alega ter sido agredido por ele e por sua equipe em um de seus carros, segundo a revista Billboard.

Nos autos do processo, que foi apresentado à Suprema Corte de Manhattan nessa segunda-feira, Roberto LeBron, 20 anos, acusa o rapper de ter sido chutado na cabeça após um encontro com Rhymes e com seus nove guarda-costas em agosto de 2006.

O procurador de Rhymes, Scott Leemon, disse não ter visto o processo. "Nada foi provado até o momento", disse.

O rapper de 35 anos, cujo nome verdadeiro é Trevor Smith, encara julgamento por suposto estupro a uma fã, após um show em 12 de agosto de 2006, em um festival em Randalls Island. Um caso foi imediatamente conectado ao outro.

Rhymes também enfrenta a lei em julgamentos separados por ter dirigido bêbado, dirigir com a licença vencida e por bater em um ex-empregado.

Velvet Revolver canta para 32 mil em festival de Baltimore

Sob ameaça de chuva, cerca 32 mil fãs foram assistir aos shows do Velvet Revolver e dos Smashing Pumpkins durante o segundo dia do Virgin Festival, em Baltimore. O calor intenso no local levou cerca de 200 pessoas a procurarem tratamento, de acordo com fontes oficiais.

Ao fim da noite, quando a chuva caiu, o Velvet Revolver renovou as energias do público, segundo o site de notícias para brasileiros nos EUA, Topix.

Foi o primeiro show da banda que faz parte de sua turnê mundial para promover o álbum Libertad, disco subseqüente ao trabalho de 2004, Contraband.

Durante a performance de uma hora, a banda apresentou repertório dos dois álbuns, tendo aberto o show com Let It Roll, música de trabalho do novo disco.

O carisma do vocalista Scott Weiland combinado com a energia de seus companheiros de banda conquistaram a platéia durante a performance de Fall to Pieces, um grande de Contraband.

Os Samshing Pumpkins fecharam a noite, que teve a participação dos brasileiros da banda Cansei de Ser Sexy.

Cantora Lily Allen é deportada dos EUA

A cantora britânica Lily Allen foi detida, no último domingo, durante cinco horas no aeroporto de Los Angeles, Estados Unidos, e teve seu visto de trabalho cassado pelas autoridades americanas, segundo publicou, nesta terça-feira, o jornal britânico The Mirror.

Lily ia para a cerimônia de entrega dos prêmios Video Music Awards, da MTV, em Las Vegas, mas teve de responder por sua detenção em Londres, em março passado, após ter agredido um fotógrafo, entre outras questões levantadas pelos oficiais americanos.

Após o interrogatório, a cantora teve seu visto de trabalho nos EUA suspenso e foi mandada de volta para casa.

O fato coloca em risco a turnê que ela tem prevista para o próximo mês. A cantora disse o tablóide britânico The Mirror, que está tentando de tudo para viabilizar a turnê americana.

"Eu estou tentando de tudo para solucionar esse problema. Não quero decepcionar meus fãs. É minha intenção tocar nos EUA em setembro. Isso depende apenas das autoridades em darem um novo visto de trabalho."

Lily Allen já tinha tido problemas em um outro aeroporto, dessa vez em Nova York, acerca do qual se queixou no MySpace de discriminação, por ser artista de música.

Maria Bethânia grava DVD no Canecão

Na manhã desse domingo, a chuva torrencial fez Maria Bethânia chegar atrasada à gravadora Biscoito Fino, onde daria entrevistas. "Sempre chove quando eu vou fazer show", conta a cantora, que reestréia no Canecão, para gravação de um DVD.

A água é o tema dos dois últimos discos lançados pela cantora, Mar de Sophia, dedicado ao mar, e Pirata, inspirado nos rios. "A água é o elemento que eu escolhi para me expressar sobre política, amor, sexo, modernidade, MPB, autoria, para falar o que eu quiser", explica a cantora. "É o elemento feminino, nós fomos geradas na água, somos reservatórios dela. Acho muito bonita a força da água."

O show correu o País ("Fiz o Brasil quase todo, de Manaus ao Rio Grande do Sul") e cidades de Espanha, Portugal e Suíça, onde Bethânia se apresentou no Festival de Montreux. "A música brasileira já ganhou um espaço significativo no exterior, existe muito respeito. Foi uma conquista da bossa nova", analisa Bethânia.

A cantora voltou para casa no dia seguinte à tragédia do vôo da TAM. "Liguei a TV e vi. Isso causou uma dor cruel nas pessoas. A primeira coisa que disseram foi: 'Não viaje de avião'. E vai fazer o quê? Ferrovias não temos, rodovias decentes não temos. Vamos voltar a andar de cavalo e bicicleta? Eu acharia ótimo andar em Ipanema de bicicleta", ironiza.

É a deixa para uma crítica aos caminhos do mundo hoje. "Sou a favor do progresso, da novidade, da possibilidade de agilidade de contatos que a Internet nos traz. Mas é horroroso quando o homem perde os seus valores, a honra, a moral, o respeito, a dignidade", desabafa. "É muito difícil reagir, o mundo já avançou para este lado, entrou no 'sangue' do mundo. A não ser que sejamos obrigados. A natureza já está dando o seu recado", acredita.

"Você vê grandes catástrofes, Londres com pestes. Londres! Vai chegar uma hora em que vamos ter que fazer alguma coisa. Aliás, não dá para andar, temos que correr", analisa.

Respeito até dos paparazzi
Bethânia garante que sua vida é calma mesmo quando está em lugares públicos. "Fico tranqüilíssima. Se abordam, é sempre com gentileza. O carioca é uma vedete, ele fala 'Oi, Bethânia, tudo bem? Dá licença, vou ali...', adoro isso", diverte-se ela.

Nem mesmo os paparazzi incomodam. "Eu sou uma senhora, me respeitam (risos). Tem gente que procura e isso permite que os outros (os paparazzi) exerçam sua profissão com vigor. Depois não pode reclamar", diz. "Não tenho necessidade de aparecer. Hoje parece que isso é obrigatório, mas não é. Quando eu cheguei, não tinha essa coisa quase pedinte para que o trabalho fosse demonstrado. Se eu fosse começar hoje, talvez não tivesse continuado", acredita.

Britney Spears bate o carro em Hollywood

Os paparazzi que não deixam a cantora Britney Spears em paz tiveram mais um prato cheio na tarde de segunda-feira, 6. A princesinha do pop fez uma pequena barbeiragem ao sair de uma vaga de estacionamento em Los Angeles: bateu em um carro Mercedes prateado.

Britney Spears deixava uma farmácia em Hollywood quando o aconteceu o acidente. Nenhum de seus dois filhos (Sean Preston - de um ano e dez meses - e Jayden James - de dez meses) estava com ela no momento da batida.

O único 'membro da família' que acompanhava a princesinha do pop era o cachorrinho London - recente aquisição da cantora.

Britney Spears usava um vestidinho até o joelho lilás e saltos bem altos, pouco recomendáveis para quem vai dirigir. No Brasil, por exemplo, é proibido dirigir de salto alto.

Depois que arranhou o veículo, Britney voltou a entrar na vaga para sair e ver quais os danos causados. Mas ao abrir a porta de seu carro atingiu novamente a Mercedes prateada.

Nem o conversível preto de Britney, nem o outro carro tiveram grandes arranhões.



by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru