
De acordo com relatos da mídia, o suposto incidente teria acontecido no fim de semana durante festa promovida pelo fundador da revista Playboy, Hugh Hefner, que tem 81 anos e vive e trabalha na mansão desde 1971.
De acordo com o site Playboy.com, a festa anual Sonho de Uma Noite de Verão teve a presença de convidados com as socialites Paris e Nicky Hilton, o diretor de cinema Garry Marshall, o roqueiro Dave Navarro e o ator premiado com o Oscar Martin Landau.
Um comunicado da polícia de Los Angeles disse que seus detetives abriram uma investigação sobre uma "possível agressão sexual" cometida na segunda-feira.
COMUNICADO
"Por razões legais e de confidencialidade que são críticas em investigações desse tipo, não serão dadas maiores informações neste momento", diz o comunicado.
Um porta-voz da Playboy Enterprises, a empresa de entretenimento adulto que é proprietária da mansão e publica a revista "Playboy", também se negou a comentar o assunto.
Construída em falso estilo Tudor, a mansão ocupa um terreno ajardinado de 2,4 hectares que Hefner comprou por 1,05 milhão de dólares, segundo o site da empresa.
Situada no subúrbio chique de Holmby Hills, a mansão já foi palco de milhares de festas ao longo dos anos, atraindo convidados que curtem o ambiente de diversão livre. Hoje em dia ela freqüentemente é alugada para eventos de entretenimento promovidos por empresas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário