sexta-feira, 10 de agosto de 2007

'Abandonei as mulheres por Brad Pitt', diz Angelina Jolie

Angelina Jolie desmentiu que seu casamento com Brad Pitt estaria em crise. E agora afirmou à revista francesa “Public” que deixou de ser bissexual pelo galã.

“Nunca escondi minha bissexualidade, mas desde que conheci o Brad, abandonei as mulheres. Não há espaço para isso na minha vida”, afirmou a atriz de 32, que durante dez teve um romance com a modelo Jenny Shimizu.

Angelina Jolie e Brad Pitt, 43, estão de mudança para a França. Depois de olharem diversas propriedades juntos, os dois compraram uma casa no país e pretendem morar definitivamente lá. Para isso, estão até tendo aulas de francês juntos. Para Angelina, a escolha pela França pode ter relação com a mãe, a ex-modelo Marcheline Bertrand.

Ainda questionada sobre sua relação com Brad Pitt, a atriz disse que está muito feliz por sua escolha – em ficar somente com o ator – “mas ele precisa ser sexy”. “Ele também me deixa falar com quem eu quiser. Ele confia em mim cegamente”, contou Angelina.


TEU PASSADO TE CONDENA

Vale lembrar que em um passado não muito distante, Angelina Jolie declarou à revista “OK!” que já havia experimentado outras formas de fazer sexo. Além de se divertir com mulheres, ela gostava de brincar com facas e chegou a usar um objeto cortante durante uma sessão de sexo com um ex-namorado.

“Num momento em que senti vontade de ficar mais próxima do meu namorado, peguei uma faca e o cortei. Ele também pegou a faca e me cortou. Fizemos um pacto de sangue... meu coração estava a mil. Então, sempre que me sentia encurralada, me cortava. Tenho muitas cicatrizes. Essa foi uma idade de muitas aventuras feitas depois de muitos goles de cerveja”.

A atriz também foi casada com Billy Bob Thornton antes de conhecer Brad Pitt. À época, ela era conhecida por suas tórridas aventuras sexuais com o marido.



Nenhum comentário:

by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru