sábado, 11 de agosto de 2007

'Não gosto que me arrumem outros namorados', diz Karina Bacchi

Karina Bacchi conquistou o público do programa “Simple Life – Mudando de Vida”, da Record, com seu carisma. Prova disso é que seu passe está sendo sondado por outra emissora.

“Realmente me procuraram para saber quando vencia o meu contrato, mas não posso revelar a emissora”, fez mistério.

A apresentadora não se deixa abater com as notícias inverídicas que saem ao seu respeito. “Eu só não gosto quando estou namorando e me arrumam outros namorados porque sou muito fiel”, disse a loira ao EGO.

Quando o assunto é o jogador Cristiano Ronaldo, Karina Bacchi - com quem ela teve um rápido affair - se esquiva: “Não quero falar sobre isso, gosto de preservar a minha vida”, diz.

Um comentário:

Anônimo disse...

Os artistas tem vida publica, mas é entendível que eles queiram ter um pouco de privacidade.
Quando eles fazem cirurgia plástica em curitiba se sabe sempre!

by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru