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Cortando pedaços da carne que fica girando em um grande espeto, Lil'Maaz, cujo verdadeiro nome é Yilmaz Karamanm, diz que a ascensão relâmpago de empregado em uma lanchonete na região norte de Paris ao estrelato em lojas de discos francesas e na internet aconteceu como uma brincadeira.
“Eu cantava para me divertir”, conta o rapper, atrás de um balcão repleto de tomates e cebolas. Só que, enquanto ele cantava espontaneamente para os clientes, as pessoas de um pequeno estúdio de gravação vizinho ouviram a música quando almoçavam.
E convidaram o cantor, que chegou à França vindo da Turquia há três anos, a ir ao estúdio fazer um videoclipe, que logo foi parar na internet (clique aqui para ver). “Fizemos o clipe com pessoas que trabalhavam na lanchonete e Lil’Maaz chamou alguns clientes para estrelar o vídeo”, conta Matt Delavego, que trabalha no estúdio.
“Mange du kebab” – ou “coma kebab”, que mostra o rapper rimando atrás do balcão, tornou-se um sucesso imediato na rede, com 200 mil acessos na primeira semana. “Todo dia é festa do kebab”, canta Lil’Maaz no videoclipe, dançando.
O vídeo atraiu a atenção da EMI, que produziu um single, lançado esta semana. O rapper não sabe quantos discos foram vendidos, mas diz que não tem certeza se sua carreira poderia ser um exemplo para outros aspirantes a rappers. “Eu estava apenas vendendo kebab tirei a sorte grande.”
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