segunda-feira, 6 de agosto de 2007

De minivestido, Amy Winehouse se apresenta em Lollapalooza

A cantora britânica Amy Winehouse voltou a cumprir sua agenda de show e se apresentou nesse final de semana na cidade de Chicago, nos Estados Unidos, usando um minivestido xadrez, durante o Festival Lollapalooza.

A cantora do hit Rehab cancelou algumas apresentações suas no mês passado, inclusive uma aparição na Escócia e outra em Liverpool. Seus representantes culparam a "exaustão", mas Amy foi acusada de inventar desculpas, já que foi vista bebendo durante seu período de "recuperação".

Amy voltou a fazer shows após ser criticada por seu pai Mitch. Em entrevista ao jornal britânico Daily Star, a cantora diz ter prometido cumprir a agenda.

"Eu ainda devo respeito ao meu pai. Na verdade, ele me sentou no sofá e me deu um sermão sobre as faltas. Fiquei em maus lençóis, mas não farei mais isso", disse.

Questionada sobre os motivos que a fizeram cancelar suas apresentações, disse o seguinte: "Eu não quero nunca mais perder um show. Mas, algumas vezes, eu não me sinto apta (a se apresentar). Eu sei que é de última hora e é um pouco irresponsável, mas eu sou um pouco perfeccionista e prefiro reagendar um show a fazê-lo 'meia-boca'."


Nenhum comentário:

by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru