sexta-feira, 29 de junho de 2007

Guitarrista do Los Hermanos em novo disco de Devendra

O esquisitão Devendra Banhart, um dos representantes do estilo freak folk e que se apresentou no Brasil na edição do ano passado do Tim Festival, estreita ainda mais sua relação com a música brasileira. Além de fã declarado de Caetano Veloso, o artista acaba de anunciar um novo disco com participação de Rodrigo Amarante, cantor, compositor e guitarrista do Los Hermanos.

Em sua página no MySpace, o músico revelou que o novo álbum já está sendo mixado. “São 16 músicas, com participação de convidados inesperados”, escreveu. “A banda sou eu, Noah, Luckey, Pete, Greg e Andy. Rodrigo [Amarante] vai tocar em alguns shows aqui e ali com a gente até que os compromissos com o Los Hermanos ou a saudade apareçam.”

Segundo Devendra, ele está aceitando sugestões de nome para a banda. Ainda não há nomes, também, para as novas faixas, mas há já algumas tentativas: “She’s a hot dog”, “Hubba Hubba Planet”, “Koala mans return to Pineapple temple”, “Bacchanalian beat box”, “Rich gals shampoo n' conditioner blues”, “Whispering Pringles”, “Spill the beans, grill my jeans”, entre outras esquisitices.

Robert Plant desmente boatos sobre retorno do Led Zeppelin

Pode ser apenas um despiste. Ou mais uma outra frustração para os esperançosos em ver o que restou do Led Zeppelin. Mas após o surgimento de rumores, o vocalista Robert Plant desmentiu que a extinta banda planejaria reunir-se para um show em memória a Ahmet Ertegun, fundador da gravadora Atlantic Records em Londres, que morreu em dezembro passado.

De acordo com informações no início desta semana, Robert Plant, o guitarrista Jimmy Page, o baixista John Paul Jones e Jason, filho do falecido baterista John Bonham, teriam concordado com o show especial e estariam apenas definindo a data. Ainda segundo relatos publicados na imprensa, os integrantes do Led Zeppelin teriam admitido que desse suposto encontro poderia sair até mesmo uma turnê.

Confrontado com as versões, Robert Plant afirmou não ter ouvido nada a respeito. “Se houvesse uma (reunião), não haveria médicos suficientes para cuidar dela”, disse em tom de brincadeira em referência à idade dos integrantes da banda e dos fãs. O desmentido aconteceu em uma entrevista à imprensa para o festival Rockwave que acontece em Atenas, na Grécia, nos dias 29 de junho e 1º e 3 de julho.

Marilyn Manson é barrado em igreja alemã

O cantor Marilyn Manson foi barrado ao tentar visitar a catedral da cidade de Colônia, Alemanha, onde realiza uma turnê. O local é considerado um dos grandes monumentos da arquitetura gótica e da própria Igreja Católica e foi construída entre os anos de 1248 e 1880.

Manson, que passa pelo Brasil nos dias 25 (Rio) e 26 (São Paulo) de setembro, disse que o problema foi o batom que usava.

Conhecido pelo visual e atitudes chocantes, o cantor de 38 anos é constantemente criticado por grupos religiosos nos Estados Unidos, que o acusam de influenciar negativamente a juventude do país. O seu disco de maior sucesso tem o título de "Antichrist superstar" (superestrela anticristo).

Manson, no entanto, disse que a catedral de Colônia era um dos lugares mais lindos que ele tinha visto. Ele está na cidade para inaugurar uma exposição com pinturas de sua autoria. Em uma delas, o ditador Adolf Hitler é retratado como um travesti.

O cantor afirmou que o movimento expressionista alemão é uma grande influência em seu trabalho visual.

Cantora Lily Allen é presa

A estrela inglesa Lily Allen foi presa após ser acusada de agredir um fotógrafo em um clube de Londres no último mês de março.


Lily, de 22 anos, que ficou conhecida por seu sucesso "Smile", do disco "Alright still" (2006), tinha um depoimento marcado na Scotland Yard para esta sexta-feira (29) e foi obrigada a prestar esclarecimentos sobre o que aconteceu na noite do dia 13 de março, quando ela se atracou com um fotógrafo no casa Wardour, no bairro do Soho.


"Ela foi presa em conexão com uma acusação de agressão. Ela foi libertada após pagar fiança e deve retornar no dia 21 de julho", afirmou uma porta-voz da Scotland Yard, em Londres.


Recentemente a cantora inglesa cancelou uma turnê nos Estados Unidos dizendo que gostaria de voltar aos estúdios. Lily Allen é um dos nomes que despontaram com a crescente popularidade de sua página no site MySpace.


Lista compila os 20 discos mais barulhentos

Com vontade de sacudir a sua casa? Quer dar o troco no vizinho que agitou a madrugada inteira justo no dia em que você precisava acordar às 4h30 da manhã? Uma lista dá algumas sugestões do que pode deixar os ouvidos zunindo - mas sem esquecer da qualidade.

A revista britânica "Q" compilou os 20 discos mais barulhentos, numa lista que dá ênfase para o rock, mas com espaço para o hip hop. A relação é encabeçada por um dos trabalhos que lançaram as bases para o punk, "Funhouse", dos Stooges.

O segundo álbum da banda norte-americana tem o clássico TV Eye e foi veículo poderoso para as explosivas performances de Iggy Pop. Na segunda posição, está um dos clássicos do metal, "Reign in blood", do Slayer, que unia velocidade e pancadaria em sua música.


Já o grupo de rap Public Enemy vem na seqüência com um disco que colocou batidas bastante pesadas e um discurso político afiado sobre a tensão racial nos Estados Unidos: "It takes a nation of millions to hold us back".


Da geração mais nova, está o grupo de drone metal Sunn 0))), que incomodou muitos com o som climático e opressivo de seu "White", de 2006.


1. The Stooges - "Funhouse" (1970)

2. Slayer - "Reign in blood" (1986)
3. Public Enemy - "It takes a nation of millions to hold us back" (1988)
4. The Jesus And Mary Chain - "Psychocandy" (1986)
5. Big Black - "Songs about fucking" (1987)
6. The Who - "Live At Leeds" (1970)
7. Napalm Death - "Scum" (1987)
8. My Bloody Valentine - "Isn’t anything (1988)
9. Atari Teenage Riot – "The future of war" (1997)
10. Sex Pistols - "Never mind the bollocks" (1977)
11. Neil Young – "Arc weld" (1991)
12. Led Zeppelin - "Led Zeppelin I" (1969)
13. Motorhead - "No sleep til hammersmith" (1981)
14. The Birthday Party - "Prayers on fire" (1981)
15. Black Flag - "Damaged" (1981)
16. Aphex Twin - "I care because you do" (1995)
17. Jimi Hendrix - "Are you experienced?" (1967)
18. Sunn0))) - "White" (2006)
19. AC/DC - "Back in black" (1980)
20. Velvet Underground - "White light/White heat (1967)

Nelly Furtado & NXZero

Nelly Furtado, cantora luso-canadense, convidou vários artistas para um dueto em seu novo single, All Good Things.
No Brasil, o convidado escolhido pela cantora é Diego Ferrero, vocalista do NXZERO, que concorre nessa semana à banda revelação no Prêmio Multishow, no qual irá apresentar o prêmio de melhor instrumentista. Na Alemanha, Rea Garvey, da banda Reamonn e da Itália, Zero Assoluto.
Vencedora do Grammy por melhor performance feminina Pop nos vocais, ouro e multiplatina (em 2003 Folklore e 2000 Whoa, Nelly! respectivamente), Nelly coleciona singles no Top 10 como: I’m like a Bird, Turn off the light e Promiscuous. Os singles começarão ser tocados nas rádios em breve.

Defesa de Roberto Carlos vai à caça da biografia no mercado

Advogados do cantor Roberto Carlos “sairão a campo” a partir desta sexta-feira (29) para conferir se todos os exemplares de “Roberto Carlos em detalhes”, biografia não-autorizada do rei assinada por Paulo Cesar de Araújo, foram recolhidos pela Editora Planeta das prateleiras das livrarias.

“Não há uma força-tarefa, mas a partir de amanhã a gente vai olhar. Temos filiais do escritório [de advocacia] no Rio Grande do Sul, Paraná, Rio e São Paulo. A gente já vem olhando e constatando que em muitas livrarias já não têm o livro”, disse Marco Antônio Bezerra Campos, advogado de Roberto Carlos.

Conforme acordo judicial, a editora tinha até a última quarta-feira (27) para entregar ao cantor 19 mil cópias da biografia que já haviam sido distribuídas às livrarias. A assessoria de imprensa da Planeta disse ter se esforçado para recolher todos os livros, mas não soube informar quantos deles foram entregues à defesa do cantor. Os advogados de Roberto Carlos também não souberam precisar um número, mas afirmaram que um balanço deve ser divulgado nos próximos dias.

A Justiça determinou que a partir de agora Roberto Carlos pode comprar todas as biografias que encontrar em livrarias e pedir o reembolso à editora. A defesa não descarta, contudo, lançar mão de nova medida judicial se o volume encontrado nas estantes for muito alto. “Ainda não cogitamos essa hipótese. Hoje consideramos que a editora cumpriu o acordo, mas vamos verificar isso e, nas próximas, teremos um juízo definitivo”, disse ele.

Busca no exterior

Apesar do empenho da editora, exemplares do livro podem ainda hoje ser comprados na internet. O livro é oferecido até no site de uma livraria portuguesa. O advogado Marco Antônio Bezerra Campos informou que será feita nova checagem em livrarias de Portugal. “Poderíamos, em tese, comprar os livros e apresentar a nota fiscal à editora”, disse ele.

Reciclagem

Roberto Carlos ainda não decidiu o que será feito das milhares de biografias recolhidas, mas tem a intenção de reciclar o material. Uma das hipóteses cogitadas é transformar os livros em cadernos e distribuí-los em entidades sociais que recebem ajuda do rei.


quinta-feira, 28 de junho de 2007

Spice Girls fazem 1ª aparição pública desde 1998

O grupo Spice Girls, que apareceu na música com o lema "Girl power" (poder das garotas) em meados dos anos 90, voltaram a se reunir para uma turnê mundial.

"Olá, todo mundo! Nós estamos de volta! Acredita?", Ginger, Sporty, Posh, Scary e Baby Spice anunciaram em seu site.


Ainda assim, essa experiência incompleta no uso do equipamento pode ser mais bem-sucedida do que outra alternativa da Apple que desembarcou por aqui. O Rokr, celular lançado em 2005 em parceria com a Motorola, foi um fracasso de vendas -- os brasileiros não podiam comprar música na loja virtual iTunes, seu principal chamariz, e o telefone tinha capacidade para apenas cem arquivos de música.

Quem já sonha com o aparelho por aqui deve ter paciência. Seu pleno funcionamento no Brasil depende da aprovação da Anatel e de acordos com as operadoras telefônicas.

Em entrevista logo depois do anúncio do iPhone, no início do ano, a Oi, do Grupo Telemar, se mostrou otimista. A companhia afirmou ter grande interesse no produto e acredita que ele poderá realizar todas as suas funções que envolvem a operadora, como telefonemas, envio de torpedos e acesso à internet, sem qualquer problema. Apesar do otimismo, é improvável que tudo isso esteja disponível ainda nos próximos meses.


Para adquirir o modelo nos Estados Unidos, o consumidor tem obrigatoriamente de assinar um plano mensal da AT&T. Somente com essa aquisição o aparelho é habilitado para exercer suas funções de telefone, câmera e tocador. A obrigatoriedade deste pacote funciona como mais um obstáculo para os brasileiros: apenas com a assinatura de um plano nos EUA será possível trazer para o Brasil um equipamento capaz de tocar músicas. Vale a pena?

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Marilyn Manson expõe pinturas na Alemanha

Marilyn Manson posa para fotógrafos na abertura da exposição "Les Fleurs du Mal" nesta quarta (27), em Colônia, na Alemanha. Músico se apresenta em setembro no Rio de Janeiro (25), na Fundição Progresso, e em São Paulo (26), no Via Funchal. (Foto: AP)


Quadros pintados pelo roqueiro em exposição em galeria alemã.





Bon Jovi chega ao topo pela primeira vez em quase 20 anos

O grupo Bon Jovi voltou ao topo da lista dos mais vendidos nos Estados Unidos. O “ídolo teen” dos anos 80 e 90 não alcançava a liderança das vendas desde 1988.

De acordo a revista “Billboard”, que lista os 200
discos mais vendidos da semana, “Lost highway” vendeu 288 mil cópias. É o terceiro disco de Bon Jovi a liderar a lista, ao lado de “New Jersey”, de 1988, e “Slippery when wet”, de 1987.


Logo atrás de Bon Jovi, surge o novo trabalho do duo White Stripes. "Icky thump" vendeu 223 mil. "5th gear", o quinto disco de estúdio de Brad Paisley, surge em terceiro lugar, com 197 mil cópias vendidas - o melhor resultado do cantor em uma semana.

As vendas de "Big dog daddy", de Toby Keith, diminuíram 64% m relação à semana passada e o álbum caiu para quarta posição. "Memory almost full", do ex-Beatle Paul McCartney, surge na quinta posição, com 64 mil cópias vendidas, enquanto "Minutes to midnight", do Linkin Park, permaneceu em sexto lugar (63 mil cópias).


Depois de 20 anos, Led Zeppelin pode voltar

Em um ano de grandes retornos na música pop, mais uma imporante banda pode voltar à cena em breve. Rumores dão conta de que o vocalista Robert Plant, o guitarrista Jimmy Page e o baixista John Paul Jones – que, juntos, foram os pioneiros do hard rock sob o nome de Led Zeppelin – teriam concordado em se reunir pela primeira vez em quase 20 anos.

Os três músicos podem participar de uma apresentação em homenagem ao falecido fundador da Atlantic Records, Ahmet Ertegun. Se tudo der certo, a banda, que contará com o filho do falecido músico John Bonham na bateria, pode fazer ainda uma turnê completa em um futuro próximo.

“Page, Plant e Jones conversaram e concordaram em fazer um show. Eles estão esperando a data definitiva”, disse uma fonte não identificada ao site “Yahoo! Music”. “É difícil acreditar nisso, mas durante a conversa os músicos deram sinal verde para uma turnê se tudo correr bem.”

A informação está deixando blogueiros americanos confusos. Enquanto a confirmação significaria os ingressos mais quentes do século, muitos estão questionando sua veracidade, considerando a extensão do período em que os músicos permaneceram separados.

Ex-Beatles e viúvas se reúnem na TV

Um ano depois da estréia de The Beatles Love, espetáculo do Cirque du Soleil com trilha sonora do quarteto de Liverpool, os músicos Ringo Starr e Paul McCartney se reuniram na última terça (26) com as viúvas Yoko Ono e Olivia Harrison no programa Larry King Live, que vai ao ar nos Estados Unidos pela CNN.


A certa altura, depois de conversar com Yoko e Olivia sobre o sentimento de fazer parte da “família” Beatles, o apresentador se confundiu e chamou Ringo Starr de George. Os músicos falaram ainda sobre o contato com o Cirque du Soleil e a experiência da trilha para o espetáculo.

“Fomos a várias apresentações”, comentou McCartney. “Na verdade, George me trouxe aqui para vê-los anos atrás – ele estava muito apaixonado pelo que eles faziam – e depois veio a idéia de fazermos algo em conjunto. Foi como se estivéssemos trabalhando em um filme com Spielberg.”

Sobre os Beatles serem parte da mudança pelo qual o mundo estava passando nos anos 60, Starr comentou: “Para mim, pessoalmente, era filho único e acabei ganhando três irmãos – que me apoiavam e falavam se eu estava ficando louco. Ou então me mostravam a beleza da vida nos dias ruins. Eu amava esse contato humano que existia entre a gente.”


Diana Ross tem reação engraçada ao receber prêmio nos Estados Unidos

A cantora Diana Ross teve uma reação engraçada ao receber um prêmio no BET Awards, nesta terça-feira (26), em Los Angeles, Califórnia. A americana recebeu o Lifetime Acheivement Award, um reconhecimento pelos seus anos de carreira. O BET todos os anos premia as celebridades negras que se destacam. (Foto: Mario Anzuoni/Reuters)

terça-feira, 26 de junho de 2007

Brad Pitt Ciumento

Segundo a imprensa britânica, durante as gravações do longa Wanted, novo projeto da mulher Angelina Jolie, Brad Pitt se estressou com seu companheiro de elenco, o ator inglês de 28 anos, James McAvoy.É que o ator ficou impressionado com a beleza de Angelina, quando a conheceu, e não se intimidou a elogiá-la até na frente de sua esposa, a atriz Anne-Marie Duff.Dizem que até o diretor do longa, Timur Bekmambetov, precisou intervir e chamar a atenção em James.

Paris Hilton Fora Da Prisão

Conforme estava previsto, a socialite e problemática americana Paris Hilton deixou a prisão, em Los Angeles, na noite de terça-feira (25). Ela cumpriu 23 dias de pena, após ter sido condenada por dirigir com a carteira vencida. A liberdade de Paris foi por volta da meia-noite (horário local). Com uma cara boa e cabelo preso numa trança, a herdeira dos hotéis Hilton ainda deu tchauzinho para repórteres e flashes que tanto gosta. Do lado de fora do centro de detenção estavam os pais dela, Kathy e Rick Hilton. A família teve o automóvel cercado pela imprensa. Abraçada à mãe, a loira chorou. Agora ela terá uma festa de boa vindas, organizada pelo pai, em Lãs Vegas e irá dar uma entrevista à TV, provavelmente hoje.

Iggy Pop se envolve em controvérsia sobre racismo

A rede inglesa BBC foi forçada a se desculpar depois de Iggy Pop ter usado um termo racista ao vivo no ar. Durante a cobertura da emissora do festival Glastonbury no último sábado (23), o cantor fez um comentário sobre visitar lojas na região norte de Londres.

Em uma entrevista depois do show, Pop fez uma piada a respeito de ir a Camden (bairro londrino) nas “paki shops” – referência jocosa aos estabelecimentos comerciais dos paquistaneses que vivem na Inglaterra.

Um porta-voz da corporação declarou: “Gostaríamos de nos desculpar, caso alguém tenha se sentido ofendido.” Segundo a BBC News, os apresentadores da BBC Two não fizeram menção à palavra depois do ocorrido.

Cantora Björk confirmada para o Tim Festival

A organização do Tim Festival, que acontecerá em quatro cidades – Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Vitória -, entre os dias 25 e 31 de outubro deste ano, confirmou nesta terça (26) a presença da cantora islandesa Björk no evento.

Segundo a assessoria de imprensa do festival, ainda não estão acertados os locais e as datas dos shows da artista, que acaba de lançar o álbum “Volta”.

Na última terça (19), a organização anunciou as primeiras atrações escaladas. Além de Arctic Monkeys - que já havia divulgado as datas dos shows em seu site oficial -, tocam também no festival as bandas americanas The Killers e Juliette & The Licks.

Não foram divulgadas informações sobre datas e locais de venda dos ingressos nem sobre as outras atrações do festival. Tanto Arctic Monkeys quanto Killers e Juliette & The Licks jamais se apresentaram no Brasil.

Público de Glastonbury enfrenta vento e chuva ao ir para casa

Rios de lama e chuva torrencial frustraram os fãs que tentavam deixar Glastonbury na segunda-feira (25), depois de três dias de música, dança e poesia no maior festival de música e artes do mundo realizado em campo aberto.

Milhares de pessoas que dançaram na lama durante três dias e enfrentaram chuva pesada para ver os "padrinhos do rock" do The Who encerrarem o festival, no domingo, lutaram para desmontar suas barracas, guardar roupas encharcadas e chegar até a saída.

"Não estou preocupada com a volta devido à boa organização do evento, mas o barro vai prolongar o processo, e muito", disse a estudante Nicky Salome.

Mesmo a diva galesa Shirley Bassey descobriu que, embora o mau tempo não tenha conseguido prejudicar a diversão em Glastonbury, dificultou a volta para casa.

O mau tempo forçou o helicóptero de Bassey a aterrissar num campo de uma escola na noite de domingo, quando ela voltava para casa depois de eletrizar uma multidão de quase 180 mil fãs no festival do sudoeste da Inglaterra, informou a BBC.

Conhecida por sua voz potente e suas canções-tema de James Bond, Bassey, usando vestido de paetês cor-de-rosa, cantou canções que incluíram "Goldfinger", "Big spender" e "The lady is a tramp," sendo aplaudida até o delírio.



Lama pisoteada

Os campos gramados da fazenda de Michael Eavis, fundador do festival de Glastonbury, se transformaram num mar de lama no qual um exército de fãs lutou desesperadamente com suas barracas coloridas, fustigadas pelo vento forte.

A expectativa era que muitos abandonassem seus equipamentos de camping no local, depois de um chamado dos organizadores do festival e da organização beneficente Global Hand, que pretendem limpar as barracas abandonadas e doá-las a pessoas necessitadas em várias partes do mundo.

Um exército de tratores foi mobilizado para puxar alguns dos 40 mil carros atolados na lama, enquanto seus donos faziam festa ao som de bandas como Manic Street Preachers, Kaiser Chiefs, The Killers, Iggy Pop e muitos outros.

A apresentação emocionante do The Who, feita sob chuva torrencial, incluiu os membros originais da banda Pete Townshend e Roger Daltrey, acompanhados pelo baterista Zak Starkey e o baixista Pino Palladino, cantando sucessos de "My generation" e "Pinball wizard", além do hino de desilusão política "Won't get fooled again", de Townshend.

Quando o sol se pôs sobre a multidão enlameada mas delirante, os Kaiser Chiefs confirmaram sua fama de ser uma das bandas mais populares da Grã-Bretanha, arrancando uma reação de êxtase com sucessos como "I predict a riot" e "Ruby".

segunda-feira, 25 de junho de 2007

YouTube ganha de Cicarelli

Daniela Cicarelli perdeu a queda de braço na Justiça paulista contra o YouTube. O supersite de vídeos pôs no ar, em setembro de 2006, cenas ardentes da apresentadora com o namorado, o empresário Renato Malzoni Filho, numa praia da Espanha. Logo depois, as imagens viajaram pelo território livre da internet e viraram sucesso mundial.


O juiz Gustavo Santini Teodoro decidiu que a apresentadora e o seu namorado não têm direito a indenização e que, ainda por cima, vão ter que pagar as custas do processo.


O YouTube, segundo a decisão, já pode voltar a pôr no ar as cenas protagonizadas pelo casal.




fonte News LoL

Christina Aguilera tentará carreira de atriz

Christina Aguilera disse que está lendo roteiros com o intuito de entrar na carreira de atriz.

"Eu espero passar para uma outra forma de expressão criativa, e essa seria atuar", disse a cantora de 26 anos à imprensa em Xangai nesta segunda-feira (25). Ela fará sua primeira apresentação na China.

Aguilera, que se casou em 2005 com o executivo da indústria da música Jordan Bratman, afirmou passar parte do seu tempo lendo a respeito do mercado cinematográfico para tentar entendê-lo.

"É algo que, quando eu tentar fazer, quero que seja da forma certa, então é importante para mim que eu escolha o papel certo", disse Aguilera, que faz seu show nesta terça-feira ao lado de nomes como Eric Clapton, Rolling Stones e Black Eyed Peas.

Aguilera apareceu no rastro do sucesso de Britney Spears e também apostou em um visual mais sensual a partir de 2002, com o disco "Stripped". Seu mais recente trabalho, o álbum duplo "Back to basics", foi inspirado em jazz, blues, soul e música da primeira metade do século passado.

Apesar do apelo sexy de sua imagem, as autoridades chinesas não fizeram recomendações, ao contrário dos Rolling Stones, que não cantarão alguns de seus sucessos por causa das letras. Recentemente, o rapper Jay-Z foi impedido de fazer um show por causa de letras consideradas "vulgares".


Filhos de John Lennon fazem as pazes

Depois de oito anos de rixa entre Julian Lennon, filho de John Lennon, seu meio-irmão Sean e a mãe deste, Yoko Ono, viúva do Beatle, o jornal “New York Post” anunciou uma reconciliação em sua edição do último domingo (24).

Segundo Julian, a separação aconteceu devido a comentários seus sobre Yoko Ono. Julian, de 44 anos, é filho do primeiro casamento de John, com Cynthia.

Eu pensei que era o momento de fazer grandes mudanças na minha própria vida”, disse Julian em sua primeira entrevista desde 1999. “Parte disso é trazer Sean de volta à minha vida, porque eu o amo muito.”

Após entrar em contato com o gerente da atual turnê de Sean, Julian fez uma surpresa a seu meio-irmão nos bastidores de um show em Praga. “Nós só nos abraçamos e nos apertamos.”

Julian juntou-se a Sean, de 31 anos, no ônibus da turnê, dormindo no chão em viagens pela Croácia e Eslovênia.

Queen já tem nove músicas para novo disco

Remanescentes do Queen já gravaram nove músicas para um álbum que está sendo feito com o veterano cantor Paul Rodgers (Bad Company, Free) no lugar de Freddie Mercury. O lançamento deverá sair no próximo ano e uma turnê em 2008 também está nos planos.

O projeto Queen + Paul Rodgers tem, da formação clássica, o guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor - o baixista John Deacon se aposentou há mais de uma década. Este será o primeiro registro de inéditas desde "Made in heaven", de 1995, lançado após a morte de Freddie Mercury, ocorrida quatro anos antes.

"É algo muito orgânico", disse Rodgers à "Billboard". "Nós estamos deixando o trabalho mais ou menos se desenvolver por si só e não estamos nos pressionando de forma alguma. Entramos [no estúdio] apenas nós três. Roger se senta na bateria, Brian pega a guitarra, eu fico no violão ou no piano e aí depois dividimos as linhas de baixo."

Rodgers descreve o novo material como "interessante" e diz que tem uma abordagem mais blues para as composições. Isso, segundo ele, ao se combinar com estilo dos dois parceiros, cria algo novo.

A turnê do Queen + Paul Rodgers foi iniciada em 2005 e rendeu um disco e um DVD ao vivo chamado "Return of champions".

O álbum que está sendo gravado ainda não possui título.

domingo, 24 de junho de 2007

Ana Carolina



Segundo rumores devido as criticas aos shows de Ana Carolina em BH há boatos de que a cantora mude seu repertorio e cenario no show de sua turne do cd Dois Quartos no Rio de Janeiro.

Dona Encrenca

Daniella Cicarelli arrumou confusão na inauguração de uma casa noturna, em São Paulo, na conhecida rua Amauri, no Itaim Bibi. Na hora de ir embora, Cica queria pegar o táxi que havia chegado para outra pessoa, um homem, achando que era o dela. Houve bate-boca. A modelo teve de esperar o próximo carro.

Britney Spears terá o lançamento do seu Cd adiado para 2008

O atual estilo bizarro de Britney Spears é um dos problemas que a problemática cantora pop está enfrentando ultimamente. A readmitida representante da cantora, Leslie Sloane Zelnik, contou à revista americana Life & Style, que o lançamento do novo álbum de Britney, que ela tem trabalhado há bastante tempo e estava previsto para ser lançado no fim deste ano, foi adiado para o ano que vem:

"O álbum de Brit foi adiado para 2008. Eu estou teoricamente a representando agora. Eu disse que se o álbum foi adiado até 2008, vamos permanecer em espera até que nós tenhamos uma campanha para fazer", disse Leslie.

Segundo a imprensa americana, os produtores do álbum não gostaram das músicas sugeridas por Britney.

Organização do Live Earth confirma ausência de Alanis Morissette

Os organizadores do Live Earth, show que vai acontecer na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 7 de julho, confirmaram neste sábado a ausência da cantora Alanis Morissete e da banda Good Charlotte. Segundo os organizadores "não foi concluída a negociação com a cantora devido a um erro de comunicação."

Assim, os artistas internacionais confirmados até o momento são Macy Gray, Lenny Kravitz e Pharrell. A organização afirmou que "ainda há alguns nomes sendo negociados."

Entre as atrações nacionais, Seu Jorge também não vai mais participar, devido a "um imprevisto na agenda". Os nomes nacionais confirmados são Xuxa, O Rappa, Jota Quest, Jorge Ben Jor, Vanessa da Mata, Maria Rita, Marcelo D2, Adriana Calcanhoto e Alcione.

O festival ocorre simultaneamente em nove cidades do mundo no dia 7 de julho. O evento está sendo promovido pelo ex-vice-presidente norte-americano Al Gore como forma de alertar as pessoas para problemas ambientais como o aquecimento global.

As outras cidades participantes que já tem atrações confirmadas são Londres (Madonna, Red Hot Chili Peppers, Bloc Party, Beastie Boys); Nova York (Smashing Pumpkins, The Police e Bon Jovi); Tóquio (Linkin Park); Sydney (Jack Johnson e Crowded House) e Hamburgo (Snoop Dogg e o ex-Soundgarden Chris Cornell).

Johannesburgo, na África do Sul, Xangai, na China, e Istambul, na Turquia, também integram o festival.


by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru