quarta-feira, 27 de junho de 2007

Ex-Beatles e viúvas se reúnem na TV

Um ano depois da estréia de The Beatles Love, espetáculo do Cirque du Soleil com trilha sonora do quarteto de Liverpool, os músicos Ringo Starr e Paul McCartney se reuniram na última terça (26) com as viúvas Yoko Ono e Olivia Harrison no programa Larry King Live, que vai ao ar nos Estados Unidos pela CNN.


A certa altura, depois de conversar com Yoko e Olivia sobre o sentimento de fazer parte da “família” Beatles, o apresentador se confundiu e chamou Ringo Starr de George. Os músicos falaram ainda sobre o contato com o Cirque du Soleil e a experiência da trilha para o espetáculo.

“Fomos a várias apresentações”, comentou McCartney. “Na verdade, George me trouxe aqui para vê-los anos atrás – ele estava muito apaixonado pelo que eles faziam – e depois veio a idéia de fazermos algo em conjunto. Foi como se estivéssemos trabalhando em um filme com Spielberg.”

Sobre os Beatles serem parte da mudança pelo qual o mundo estava passando nos anos 60, Starr comentou: “Para mim, pessoalmente, era filho único e acabei ganhando três irmãos – que me apoiavam e falavam se eu estava ficando louco. Ou então me mostravam a beleza da vida nos dias ruins. Eu amava esse contato humano que existia entre a gente.”


Nenhum comentário:

by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru