sábado, 9 de junho de 2007

Fã foi três vezes o primeiro da fila na despedida do Los Hermanos

Faltando ainda cerca de três horas e meia para o começo do último show do Los Hermanos antes da pausa da banda, neste sábado (9), já há uma grande aglomeração de fãs na entrada da Fundição Progresso no Rio de Janeiro. Os ingressos, 5.000 por noite, já estão esgotados desde o começo da semana.

Um dos fãs deixa claro sua paixão pelo quarteto carioca: Leonardo Filippo, 26 anos, foi o primeiro da fila em todos os três shows.

O comerciante carioca, vestido com uma camiseta do Fluminense, disse que veio diretamente de Florianópolis, onde o time das Laranjeiras foi campeão da Copa do Brasil, para a primeira das três apresentações.

"Cheguei às 16h na quinta-feira, às 20h, no dia seguinte e hoje estou aqui desde as 11h da manhã. Vai ser o meu 45º show do Los Hermanos", afirmou.

Ele diz que espera uma performance ainda mais emocional do grupo na noite deste sábado. "Hoje é quando estarão os mais fãs, as pessoas que acompanham mais de perto a carreira deles."

Não foi por causa de 'Anna Júlia'

Filippo declarou que é admirador do grupo desde 1999, ano do álbum de estréia. "Mas não foi por causa de 'Anna Júlia'", faz questão de esclarecer.

Sobre o hiato por "tempo indeterminado", como sublinhou o próprio grupo em seu site, e a própria possibilidade de que esta seja a última apresentação da banda, Filippo diz que "a ficha ainda não caiu".

"Tenho que aproveitar que ainda eu tenho gás para ficar muitas horas na fila. Não sei se vou conseguir daqui a tantos anos, quando eles voltarem. Mas de qualquer forma vai marcar uma fase da minha vida."

Nenhum comentário:

by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru