terça-feira, 31 de julho de 2007

Catherine Zeta-Jones quer ficar nua no cinema

Catherine Zeta-Jones pretende fazer a humanidade mais feliz. Ou melhor, ela vai agradar a todo mundo, menos ao maridão Michael Douglas. É que a musa de Hollywood quer aparecer como veio ao mundo num próximo filme.

Segundo o site M&C, a beldade não tem problemas em se despir em frente às câmeras e só está esperando o papel certo para tirar tudinho.

"Nudez não é uma grande questão para mim. A razão para não ter feito ainda é porque nunca tive um roteiro que justificasse tal coisa", disse a atriz de 37 anos, mãe de dois filhos.


"NUNCA ME ACHEI LINDA"


Mesmo sendo uma das musas do cinema, Catherine Zeta-Jones ainda se surpreende quanto a descrevem com um símbolo sexual.

"Nunca me achei linda. Nunca disse que sou. Muitos personagens que interpretei são glamourosos, mas os papéis mais casuais caem melhor", disse ela. "Quando ouço que meu personagem deve ser glamourosa, penso: 'Meu Deus, duas horas e meia na maquiagem para me transformar nisso'".

Nenhum comentário:

by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru