segunda-feira, 30 de julho de 2007

Gripada, Christina Aguilera cancela shows na Austrália

A cantora Christina Aguilera, 26 anos, cancelou dois show na Austrália por causa de uma forte gripe, informou a revista People.

Ela, que está grávida de três meses de seu primeiro filho com o marido Jordan Bratman, enviou um comunicado de desculpas por meio de seu porta-voz.

"Infelizmente, eu fui derrubada por uma forte gripe. Esta é uma das melhores cidades para se apresentar e eu estou verdadeiramente desapontada com o fato de não poder compartilhar meu show com vocês. Obrigada a todos pelo amor e compreensão e eu espero me apresentar para todos uma outra vez", diz a nota.

O médico que acompanha a cantora confirmou que ela precisa descansar para se recuperar da gripe. De acordo com o site oficial de Christina, seu próximo show deve acontecer em Auckland, na Nova Zelândia.

Nenhum comentário:

by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru