terça-feira, 31 de julho de 2007

Nicole Richie confirma gravidez

Finalmente Nicole Richie resolveu falar sobre as notícias de sua possível gravidez. E, desta vez, é oficial: a patricinha está esperando seu primeiro filho.

Em uma entrevista exclusiva à Diane Sawyer, no programa "Good Morning America", a loirinha falou pela primeira vez sobre estar grávida do cantor da banda "Good Charlotte", Joel Madden. "Sim, estou grávida. Nós estamos. Estou com aproximademente quatro meses", contou.

Nicole também aproveitou para falar sobre o assunto prisão. Vale lembrar que Nicole Richie foi condenada depois de ser flagrada dirigindo bêbada e sob os efeitos de entorpecentes. Ela deve se apresentar à prisão até o dia 28 de setembro próximo.

"Eu tenho responsabilidade e isto é algo que fiz errado. E esta é a forma de pagar pelos meus erros e me tornar adulta", disse a patricinha.



OUTRA OPINIÃO


Mas Paris Hilton discorda de tanta 'coragem' da amiga. Segundo o site “Pop Crunch”, a loirinha teria dito que Nicole não vai suportar os quatro dias de prisão.

“A sentença de prisão vai ser de matar para Nicole. Eu achei meus 45 dias de sentença muito difíceis. Mas acredito que Nicole vai achar os dela impossíveis”, afirmou.

As informações são do site internacional "TMZ".

Nenhum comentário:

by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru