sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Exclusivo: Juliana Knust desmente que teria ficado com Alemão

Juliana Knust desmente os boatos de que teria ficado com Diego Alemão na semana passada.

“Não fiquei com o Alemão, não tem nada a ver. Fomos apresentados em uma viagem a Lãs Leñas e temos amigos em comum. Ele esteve na minha casa sim, mas numa reunião que fiz para um grupo de 10 pessoas”, revela.

No último dia 25 Alemão chegou por volta de 20h30 no apartamento da atriz e foi flagrado saindo de lá no início da madrugada.“Foi apenas uma festa e inclusive meu namorado, Diogo, estava presente. É muito desagradável essa boataria, essa necessidade de inventar notícia para vender revista”, desabafa Knust.

“Ele não tem muitos amigos no Rio e sempre foi muito bacana comigo, nunca se manifestou e nem insinuou nada”, diz.


MUDANÇA DE BAIRRO PARA FUGIR DOS PAPARAZZI


Depois de cinco meses de separação Juliana Knust reatou, no início do mês, o namoro com o empresário Diogo Schmit, com quem está há três anos.

“Estou até mudando do Leblon para a Barra para ficar longe do assédio dos paparazzi. O Leblon é muito visado, não posso nem sair para comprar um pão que já tem um fotógrafo na minha porta”, conta.


ÓTIMA FASE

Se tudo está bem na vida pessoal, na vida profissional também não é diferente. Juliana prepara-se para voltar às novelas. Ela estará em “Duas Caras”, a próxima novela de Aguinaldo Silva.

“Faço a Debora, que é uma aspirante a modelo muito esperta e perigosa. Estou muito feliz, é um personagem diferente de tudo o que já fiz”, comemora.

Juliana estréia nesta sexta, 3, no Teatro dos Grandes Atores, no Rio, a peça “Alarme Falso. O elenco da comédia policial ainda conta com os atores Eri Johnson, Flávio Migliaccio e Alberto Bardawil.

O espetáculo, que tem texto e direção de Marcelo Saback, gira em torno dos estudos científicos da mente de um famoso psicanalista, que tenta desvendar um assassinato. Eri Johnson faz dez personagens que teriam algum motivo para matar Dona Divina.

“No espetáculo interpreto a Didi, que é a secretária do Dr. Hilário, interpretado por Flávio Migliaccio. Está sendo muito divertido trabalhar com este elenco. Estou muito ansiosa pela estréia”, diz.

Nenhum comentário:

by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru