terça-feira, 31 de julho de 2007

Jaqueline do vôlei faz ensaio sensual

Jaqueline Carvalho, uma das musas do vôlei feminino nacional, prova que já superou o trauma de não ter participado dos Jogos Pan-americanos.

A atleta, que foi cortada da seleção brasileira de vôlei após ser pega no exame antidoping, posou para capa da "VIP" de agosto, em seu primeiro ensaio sensual.

“Foi uma experiência agradável e interessante. A sensação que tive quando tirei as fotos foi única. No início estava mais tensa, depois fui me acostumando com a equipe. Fiquei à vontade”.

A bela morena de traços indígenas afirma que é vaidosa como toda mulher e que vive em busca de novidades da estética.


Ao ser pega no antidoping, por exemplo, ela disse ter ingerido cápsulas de chá verde para combater a celulite.

“Infelizmente aconteceu, mas fui respaldada pela Comissão Técnica da Seleção, o que me deixou tranqüila". Questionada qual a lição deste episódio, a jogadora desabafou: “Não devo tomar remédios sem antes consultar o médico."

CANTADAS

Após o trauma, Jaqueline resolveu seguir a vida em frente e agora colhe os louros por sua beleza exótica.

Apesar de muitos atletas serem considerados 'pegadores', ela é noiva há oito anos do também jogador de vôlei da seleção brasileira, Murilo Endres, seu primeiro namorado. Mas Jackeline confessa que ultimamente tem recebido ainda mais cantadas.

“Os italianos são mesmo muito galanteadores. Levei muitas cantadas, mas sempre saí delas. Para mim, qualquer cantada é ruim. Homem tem de ser bem objetivo”.


Nenhum comentário:

by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru