quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Gwen Stefani decide usar figurino comportado na Malásia

A cantora norte-americana e vocalista do grupo No Doubt, Gwen Stefani, resolveu usar um figurino mais comportado durante seu show em Kuala Lumpur, capital da Malásia, após receber críticas da União Nacional de Estudantes Malaios Muçulmanos (Unemm), que queriam impedir o show da cantora por considerá-lo "demasiado obsceno".

De acordo com o patrocinador oficial do concerto, a cantora deverá respeitar o código de vestuário local para artistas estrangeiros (que proíbe a exposição desnecessária da pele).

O patrocinador oficial, a operadora de telefonia celular Maxis Communications, disse em comunicado que "Gwen Stefani confirmou que não vão constar em seu show roupas reveladoras", acrescentando que a cantora vai seguir as direções dadas pelas autoridades locais, conforme o site Yahoo! Music.

A Unemm, na voz do seu representante Mohamad Hilmi, tinha lançado críticas à cantora e aos seus videoclipes por considerá-los "demasiado obscenos". Tal atitude, segundo a entidade, influenciam a "decadência moral".

Também não é permitido saltar, gritar ou atirar objetos. Também estão proibidos no palco cenas de beijos ou de abraços.

Nenhum comentário:

by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru