sábado, 4 de agosto de 2007

Eddie Murphy reconhece paternidade após queixa de Spice Girl

O ator americano Eddie Murphy admitiu neste sábado, 4, publicamente que é o pai de uma filha da cantora Melanie Brown, a "Scary" do conjunto Spice Girls.

Em declaração emitida em Los Angeles, o agente de Murphy afirmou que ele "sempre cumpriu e continuará cumprindo as suas responsabilidades de pai". O ator e a cantora mantiveram uma breve relação e não fizeram planos de nenhum tipo para o futuro, acrescentou.

"Ele reconhece a paternidade de Angel e sustentou Brown, além de cobrir as despesas com a gravidez", garantiu o agente. Ele explicou que o astro considera o assunto privado e que "portanto não fará mais comentários".

Mel Brown, de 32 anos, tinha solicitado esta semana aos tribunais a ajuda econômica do ator para a filha dos dois. Ela pediu também a custódia única da menina, assim como o reconhecimento legal da paternidade por parte do ator.

Testes de DNA determinaram que Murphy é o pai da bebê de 4 meses. Ele tem mais cinco filhos, de seu casamento com Nicole Mitchell Murphy, de quem se divorciou em 2005, e dois de relações anteriores com Tamara Hood e Paulette McNeely.

Além de Angel, Brown tem uma filha de 8 anos.

Nenhum comentário:

by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru