quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Revista americana faz ranking com os 'Papais fujões'

O que o ator Eddie Murphy, o jogador de futebol americano (e namorado da top brasileira Gisele Bündchen) Tom Brady e o músico P. Diddy têm em comum? Bom, digamos, que eles têm algumas questões mal resolvidas com as mulheres que deixaram grávidas ao terminar um relacionamento.

A revista americana de celebridades "Star" resolveu pegar no pé dos nomes da indústria do showbiz que são 'papais fujões' ("runaway dads", em inglês) e fez uma lista dos mais conhecidos.

Entre os nomes de destaque no ranking da publicação estão - além de Eddie Murphy, Tom Brady e P. Diddy - os atores Goran Visnjic e Billy Crudup.


LEMBRE OS CASOS

Bridget Moynahan, ex-namorada de Tom Brady, está grávida de oito meses. Ela anunciou ao mundo sua gravidez depois que o bonitão já tinha assumido o romance com a modelo brasileira, quando tinha três meses de gestação. Tom Brady nunca disse que o filho não era dele, mas mantém distância da mãe.

Eddie Murphy foi forçado a assumir a paternidade de Angel Iris, de seu relacionamento de poucos meses com a Spice Girl Mel B. O ator afirmava que não era pai da menina e que só assumiria depois de testes de DNA. O resultado saiu e ele não teve como fugir.

Nenhum comentário:

by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru