O que o ator Eddie Murphy, o jogador de futebol americano (e namorado da top brasileira Gisele Bündchen) Tom Brady e o músico P. Diddy têm em comum? Bom, digamos, que eles têm algumas questões mal resolvidas com as mulheres que deixaram grávidas ao terminar um relacionamento.A revista americana de celebridades "Star" resolveu pegar no pé dos nomes da indústria do showbiz que são 'papais fujões' ("runaway dads", em inglês) e fez uma lista dos mais conhecidos.
Entre os nomes de destaque no ranking da publicação estão - além de Eddie Murphy, Tom Brady e P. Diddy - os atores Goran Visnjic e Billy Crudup.
LEMBRE OS CASOS
Bridget Moynahan, ex-namorada de Tom Brady, está grávida de oito meses. Ela anunciou ao mundo sua gravidez depois que o bonitão já tinha assumido o romance com a modelo brasileira, quando tinha três meses de gestação. Tom Brady nunca disse que o filho não era dele, mas mantém distância da mãe.
Eddie Murphy foi forçado a assumir a paternidade de Angel Iris, de seu relacionamento de poucos meses com a Spice Girl Mel B. O ator afirmava que não era pai da menina e que só assumiria depois de testes de DNA. O resultado saiu e ele não teve como fugir.








Nenhum comentário:
Postar um comentário