domingo, 12 de agosto de 2007

De maiô, Cláudia Leitte vira bailarina no 'Criança Esperança'

Usando um maiô preto com um cinto brilhante, Cláudia Leitte subiu ao palco do Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, neste sábado para virar uma bailarina em sua apresentação no Criança Esperança.

A cantora do Babado Novo dividiu o palco com diversos dançarinos e interpretou o clássico da dance music dos anos 80 What a Felling, com a mesma coreografia do filme Flashdance (1983).

Na apresentação, ela imitou Jennifer Beals, a protagonista do filme que sonha em ser bailarina. Este também sempre foi o sonho de Cláudia Leitte, agora realizado no Criança Esperança.

"Realizar esse sonho de menina me deixou radiante", disse ela, que teve apenas dois dias para ensaiar a coreografia.

"Eu sempre fico com frio na barriga, mas hoje estou com muito mais. Quero que todos torçam por mim", disse a cantora antes da performance.

Cláudia Leitte contou também que esta foi uma das coreografias mais difíceis que já ensaiou, apesar de já tê-la dançado antes. "Eu sempre cantava e dançava What a Felling num grupo infantil que participei aos 8 anos", frisou.

Esta foi a terceira vez que ela apresentou um número especial no programa. No ano passado, foi Thriller, de Michael Jackson, e em 2005, um medley do musical Moulin Rouge. "O Luis Erlanger (diretor do Criança Esperança) acha que eu sou uma artista internacional", brincou.



Nenhum comentário:

by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru