sábado, 18 de agosto de 2007

Fã de Lobão mostra os seios durante show do cantor no Rio

Uma fã de Lobão foi o destaque do show do cantor no Circo Voador, Rio, nesta sexta-feira, ao subir ao palco e mostrar os seios. A mulher surpreendeu a todos quando tirou a blusa ao lado do cantor durante a música Corações Psicodélicos.

O show foi acústico, baseado no repertório do mais recente CD e DVD que o cantor lançou. No repertório, algumas novidades e os sucessos inesquecíveis que ele deixou na história do rock brasileiro.

Antes de começar uma sequência de músicas mais lentas, como Me Chama e Noite e Dia, Lobão disse que depois de fazer o Acústico descobriu que o Lulu Santos é na verdade o 'penúltimo romântico'.

O músico estava muito à vontade no palco, e não faltaram as características ironias que sempre marcaram sua trajetória, sobrando farpas para João Gilberto e Marta Suplicy, para quem dedicou os versos "nada como um sorriso burro e paranóico para não perceber a velocidade terrível da queda".

Já na segunda metade do show, Lobão emendou uma sequencia de três clássicos de Raul Seixas, Maluco Beleza, Gita e Metamorfose Ambulante.

Nestas músicas, como é comum nestes tributos, a banda estava impecável, reproduzindo nos violões os belos arranjos originais, mas o cantor não estava totalmente preparado para executar as canções. Apesar de esbanjar emoção na interpretação, Lobão ficava lendo as letras e mesmo assim cometeu vários erros, corrigidos em grande estilo pelo público, que cantou em alto e bom som os versos das músicas de Raul Seixas.

Na verdade, o público que encheu o Circo cantou alto praticamente todas as canções do show, com destaque para um momento de catarse na hora de Me Chama, sem dúvida o maior sucesso do roqueiro.

Fechando com chave de ouro, durante o hit Corações Psicodélicos, a animada fã subiu ao palco e presenteou o público masculino tirando a blusa. Lobão ainda voltaria para encerrar com Revanche.

Nenhum comentário:

by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru