quarta-feira, 15 de agosto de 2007

No Use for a Name encerra turnê brasileira no Rio

A banda de punk rock No Use For a Name fechou sua turnê no Brasil com um show de uma hora e meia de duração, na casa de espetáculos Canecão, no Rio de Janeiro, nessa terça-feira.

Apesar de a apresentação do álbum All the Best Songs contar com um repertório recheado de sucessos antigos do grupo californiano, duas músicas inéditas foram as que mais animaram o público: History Defeats e Stunt Doublé.

O show contou com as 26 canções do CD que relembra os 20 anos de carreira dos músicos californianos. A apresentação no Rio ocorreu depois de passagens por São Paulo, Curitiba e Porto Alegre. Os músicos fecharam o espetáculo com um agradecimento em português: "Obrigado Brasil e até a próxima".

Entre a platéia, estava a advogada paulista Marcela Paes, 41 anos, que disse ter vindo à capital fluminense acompanhar o espetáculo, mesmo depois de já ter visto o show nesta turnê.

"Adoro o som deles e resolvi curtir mais uma vez, pois não sei quando terei outra oportunidade como esta no Brasil", destacou.

Já o estudante carioca, Rogério Costa, 19 anos, não conhecia o grupo e contou que gostou de ver de perto uma banda punk, algo que nunca havia feito.

"Até ontem eu era pagodeiro, mas depois de hoje vou prestar mais atenção em outros gêneros. Os caras são bons", disse.



Nenhum comentário:

by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru