domingo, 12 de agosto de 2007

Amy Winehouse fala pela primeira vez sobre a overdose que teve

Depois de sofrer um princípio de overdose e ficar trancada em um hotel desde então, Amy Winehouse deu sua primeira declaração sobre o que aconteceu.

“Foi um dos momentos mais terríveis da minha vida. Foi uma loucura. Não sei como explicar o que aconteceu. Eu não conseguia me reconhecer, fiquei fora de controle. Peço desculpas, não sei o que aconteceu comigo. Dessa vez passei dos limites. Tenho que mudar meu comportamento”, disse em entrevista ao "News of the World".

A cantora se mostrou ansiosa para voltar aos palcos. “Já estou bem. Volto a trabalhar na segunda. Estou bem, honestamente”.


COLAPSO

Amy deu entrada na última quarta, 8, na emergência do hospital da Universidade de Londres com princípio de overdose. Lá recebeu uma injeção de adrenalina e lavagem estomacal.

Apesar dos insistentes apelos para que se internasse em uma clínica de reabilitação, Amy Winehouse preferiu passar alguns dias em um hotel, se recuperando do trauma.

Nenhum comentário:

by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru