segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Nova música dos Backstreet Boys pode ser sampleada por fãs

O primeiro single do novo disco dos Backstreet Boys (ainda sem título) será Inconsolable. A canção será lançada no top 40 da Billboard em 27 de agosto e pode ser sampleada no site oficial da banda.

O novo álbum sai em 30 de outubro e deverá ter "entre 11 e 12 músicas¿, segundo o líder da banda, Nick Carter. O cantor disse à revista Billboard que ele e os outros três membros estão gravando os vocais das faixas.

"Estamos pondo os toques finais, e os sons estão incríveis", disse Carter. "Não tivemos de fazer muitos cortes, porque, acredito, recuperamos nosso ritmo."

Apesar de o grupo ter perdido o integrante Kevin Richardson, Carter disse que a banda "não teve de fazer muitos ajustes" em estúdio.

"A única coisa foi que a harmonia de cinco vocais ficou mais fácil de arranjar. Não estou dizendo que pudéssemos fazer cappella melhor ou pior (com Kevin), mas as pessoas que conhecem os Backstreet Boys sabem que o que fazemos não é tão difícil. Somos grandes cantores e podemos fazer diferentes vozes."

A turnê de divulgação do novo disco do grupo deve acontecer em 2008.


Nenhum comentário:

by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru