domingo, 12 de agosto de 2007

Camila Pitanga volta a chorar no ‘Domingão do Faustão’

Foi necessário apenas um trecho de um vídeo com depoimento de Antônio Pitanga para que Camila Pitanga fosse às lágrimas no “Domingão do Faustão” desta tarde, 12. Fausto Silva reapresentou o quadro “Arquivo Confidencial” em que o ator fala de seu amor pela filha e ela chora.

Visivelmente emocionada e enxugando as lágrimas, Camila Pitanga aproveitou a oportunidade para agradecer ao pai por tudo. “Me emociono sempre com o meu pai. Meu momento hoje é um pouco do seu jeito, do seu corpo. Te amo, pai”, disse ela.


PILANTRA DO BEM

A atriz ainda comentou o sucesso da personagem Bebel de “Paraíso Tropical”. Camila agradeceu aos autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares, ao diretor Denis Carvalho e à toda a equipe da novela.

“Bebel é uma pilantra do bem”, explicou ela aos risos ao falar da popularidade da personagem. “Essa é uma tese péssima, mas ela só quer alcançar o dinheiro, o conforto”, completou.

EXPOSIÇÃO E FINAL DE BEBEL

Sobre o fato de expor seu corpo na TV, Camila Pitanga afirmou que tem todo o apoio dos profissionais da trama. “Não hesitei em me expor porque tinha toda a equipe me ajudando. Faço a Bebel com prazer porque me divirto muito”.

Depois de rever alguns dos momentos mais marcantes da personagem, Camila falou sobre o destino de Bebel. “O que o grande pai Gilberto Braga reserva para ela eu não sei, mas tem que lembrar que ela jogou sujo com a Paula”, pontuou, se referindo à protagonista de Alessandra Negrini. “Mas a gente sempre espera que a personagem termine bem, né?”.

Nenhum comentário:

by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru