
Visivelmente emocionada e enxugando as lágrimas, Camila Pitanga aproveitou a oportunidade para agradecer ao pai por tudo. “Me emociono sempre com o meu pai. Meu momento hoje é um pouco do seu jeito, do seu corpo. Te amo, pai”, disse ela.
PILANTRA DO BEM
A atriz ainda comentou o sucesso da personagem Bebel de “Paraíso Tropical”. Camila agradeceu aos autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares, ao diretor Denis Carvalho e à toda a equipe da novela.
“Bebel é uma pilantra do bem”, explicou ela aos risos ao falar da popularidade da personagem. “Essa é uma tese péssima, mas ela só quer alcançar o dinheiro, o conforto”, completou.
EXPOSIÇÃO E FINAL DE BEBEL
Sobre o fato de expor seu corpo na TV, Camila Pitanga afirmou que tem todo o apoio dos profissionais da trama. “Não hesitei em me expor porque tinha toda a equipe me ajudando. Faço a Bebel com prazer porque me divirto muito”.
Depois de rever alguns dos momentos mais marcantes da personagem, Camila falou sobre o destino de Bebel. “O que o grande pai Gilberto Braga reserva para ela eu não sei, mas tem que lembrar que ela jogou sujo com a Paula”, pontuou, se referindo à protagonista de Alessandra Negrini. “Mas a gente sempre espera que a personagem termine bem, né?”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário