sábado, 18 de agosto de 2007

Amy Winehouse é flagrada roubando revista em supermercado

Amy Winehouse, que foi flagrada com o marido Blake Fielder-Civil fumando heroína dois dias depois de um princípio de overdose - e logo depois se internou num centro de reabilitação nos EUA, aprontou mais uma.

Amy Winehouse, que deixou a clínica americana para se internar num novo local para dependentes químicos, só que agora na Inglaterra, continua surpreendendo.

Antes de fazer o check in na clínica em Essex, ela passou num supermercado para fazer compras com uma amiga e foi flagrada roubando uma revista: um exemplar da publicação New Musical Express. Ela pagou por alguns itens e depois de passar pelo caixa pegou a revista.

Depois de cancelar duas aberturas do show dos Rolling Stones, a cantora adiou todos as performances deste mês. A representante da cantora, Tracey Miller, anunciou a decisão. E o marido da cantora confirmou à rádio BBC a nova internação do casal.

“Ela adiou os compromissos de agosto por causa de seus problemas de saúde”, disse Tracey à revista People. “A família de Amy pediu que a mídia respeitasse neste momento sua privacidade”, revelou a assistente.

As informações são do site "Dlisted".

Nenhum comentário:

by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru