domingo, 12 de agosto de 2007

Príncipe William e Kate Middleton pensam em casar, diz jornal

Após retomarem o namoro que havia terminado em abril, o príncipe William da Inglaterra e sua namorada, Kate Middleton, já pensam em anunciar o casamento, afirma hoje o jornal "Sunday Express".

Segundo a publicação britânica, que cita fontes ligadas à família real, o casal poderia anunciar "mais cedo do que o esperado" sua intenção de casar.

De acordo com estas fontes, William, de 25 anos e segundo na linha de sucessão à Coroa, quer primeiro concluir sua formação militar na Força Aérea e na Marinha do Reino Unido no final de 2008.


PREPARATIVOS

Desta forma, a data mais provável para o esperado anúncio do casamento seria fevereiro de 2009, arrisca o jornal.

A rainha Elizabeth II e seu marido, o príncipe Philip, avós do jovem príncipe, desejam que seu neto dê este passo.

"Após o rompimento, William confessou aos avós que não tinha certeza se amava Kate", disse uma fonte próxima à realeza.

"Agora que voltaram (o casal), a rainha quer que William faça o certo: ou se casar com a menina, ou deixá-la de vez. Ela (Elizabeth II) prefere que terminem agora do que se casarem apenas para terminarem se divorciando em cinco anos", disse a mesma fonte.


PASSADO

Em abril, o casal colocou fim a um namoro de quatro anos porque a jovem, segundo a imprensa britânica, queria dar um novo passo no relacionamento deles, mas o príncipe preferia passar seu tempo no Exército, onde tem patente de subtenente.

Aparentemente, William e Kate Middleton retomaram o relacionamento depois que ela foi convidada para o show em homenagem à princesa Diana, mãe do príncipe. O evento foi celebrado em 1º de julho no estádio de Wembley (norte de Londres).

Nenhum comentário:

by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru