
Vale lembrar que em sua primeira entrevista após sua saída da prisão, Paris Hilton contou ao apresentador Larry King que não usava drogas. O depoimento da herdeira dos hotéis Hilton gerou muita polêmica nos EUA, já que existe até um vídeo em que Paris consome maconha.
RELEMBRE OUTROS CASOS
Não é a primeira vez que a patricinha é envolvida nesses casos.
Quando se dirigia para uma festa em Nova York no ano passado, a socialite revelou aos fotógrafos que carregava um pouco de maconha na bolsa.
Já no fim de junho, a loira foi ao clube Out at Guy’s, em Hollywood, na companhia do músico Cisco Adler. A patricinha chegou com o ex da atriz Mischa Barton e mais dois colegas por volta da uma da manhã.
Na noitada, ela tomou vodka com tônica, cantou no karaokê e dividiu um cigarro de maconha com o amigo.
FESTA EM MALIBU
Durante a festa que promoveu em Malibu, o que chamou a atenção foi a nova companhia de Paris Hilton. A patricinha ficou brincando com uma criança por um bom tempo - ele dividiu o colo da amiga com um de seus cachorros.
O susposto affair da loira, o ator Adrian Grenier, não apareceu na balada.
Estiveram presentes na festa da herdeira da socialite a cantora Macy Gray, as atrizes Elisha Cuthbert (que contracenou com a patricinha no filme “A Casa de Cera”), Maria Conchita Alonso e Ashley Scott.
Nenhum comentário:
Postar um comentário