domingo, 12 de agosto de 2007

Ex de Eric Clapton disse que ficou com ex-beatle por vingança

A modelo italiana Lory Del Santo, 48 anos, contou em entrevista ao jornal Daily Mail que traiu o guitarrista Eric Clapton com o ex-beatle George Harrisson por vingança.

Os dois tiveram um caso de três dias em 1991, quando os dois músicos excursionavam juntos pelo Japão. O romance foi uma vingança ao famoso "roubo" da mulher de Harrisson nos anos 60. Na época, a mulher do ex-beatle, Pattie Boyd, o trocou por Clapton após quatro anos de casamento. A música Layla foi inspirada na traição.

Lory divulgou pela primeira vez a história em sua biografia, lançada nesta semana no Reino Unido. Ela afirma que o romance foi uma "doce vingança", três décadas depois.

O fato aconteceu cerca de três meses após a morte de Conor, filho de Lory e Clapton, que caiu da sacada no apartamento do casal, após um descuido da mãe, o que segundo ela, teria abalado o casamento. Uma das músicas mais conhecidas de Eric Clapton, Tears in Heaven foi feita em homenagem ao garoto.

Lory conta que Harrisson foi "muito doce" durante os três dias que passaram juntos. "Ficávamos o dia todo na banheira, e ele massageava meus pés", contou. George Harrisson morreu em 2001, vítima de um câncer de pulmão.



Nenhum comentário:

by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru