Após lançar disco no Japão, fechar patrocínio com grife de roupa jovem japonesa e aceitar convite para interpretar canção do High School Musical no Criança Esperança, Perlla quer consolidar o posto de musa adolescente do funk e porta-voz da mulherada.
"Sou assim na vida, tudo o que tenho que falar eu falo, não tenho papas na língua. Minhas músicas são para as mulheres tomarem atitude, falarem o que não têm coragem, fazerem e acontecerem", diz Perlla.
Sorridente, Perlla apareceu no estúdio para colocar a voz em novas músicas, como Não Vai Dar, Filhinho de Papai e Pode Deletar exibindo colar com um grande "L" dourado, cheio de pedras brilhantes. "Sim, estou namorando e muito feliz", afirmou Perlla, sem citar seu escolhido, o jogador do Flamengo Leonardo Moura.
O novo trabalho, como o primeiro, foi criado pelas diversas mãos dos colaboradores da cantora, como os amigos Tonhão e Kaká, sob a produção do DJ Mãozinha. "A gente entra na parada, canta junto, um solta uma palavra dali, o outro daqui e vai casando¿, diz Perlla, sobre como compõe. ¿O outro disco era mais eletrônico, esse é mais musical, com instrumentos e cordas à vera."
Fã de Belo, Ivete Sangalo e Jorge Vercilo, Perlla prepara repertório com músicas desses artistas para seus shows, e ainda vai gravar Tremendo Vacilão em japonês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário