quinta-feira, 26 de julho de 2007

Iris Stefanelli inspira ilustradores e vira desenho em quadrinhos

Iris Stefanelli inspirou ilustradores na criação de um personagem infantil. Os desenhistas Rogério Martins e Robson Rocha apresentaram o quadrinho “Sirizinha e a Turma do Bem” nesta quarta-feira, 25, na Escola Panamericana, em São Paulo.

“Estávamos procurando uma personalidade já há algum tempo. A Iris foi a que mais se adequou ao perfil que procurávamos, por ser uma garota simples e carismática”, contou o designer Rogério Martins, também criador do personagem infantil Senninha.

Siri recebeu a homenagem com agrado e ficou emocionada na coletiva de imprensa. “Não consigo entender por que as crianças gostam de mim. Por onde passo, uma legião delas me acompanha. Retribuo a atenção com muito carinho”, disse a loirinha, emocionada.

Com sua autenticidade,Iris Stefanelli conquistou o coração da criançada. “Gosto de propagar coisas boas porque é mais difícil. O mundo está passando por um período difícil e temos a obrigação de dar ênfase às coisas positivas”, bradou Stefanelli.

CARAVANAS

A moça fez questão de conversar com todos os fãs. No lançamento, caravanas de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso e Rio Grande do Sul.

Como Siri comemorou 28 anos nesta segunda-feira, 23, teve direito a parabéns com bolo e presentes. Emocionada, discursou: “Agradeço o carinho de todos vocês. Estou emocionada e vocês já são parte da minha família”.


MARIA ANTONIETA NA PLAYBOY

Em agosto, a ex-namorada de Alemão estampará a capa da revista “Playboy”. O ensaio, inspirado no filme “Maria Antonieta”, foi realizado numa mansão imperial, no bairro Ipiranga, em São Paulo. “As fotos ficaram bem naturais e foram feitas com muito bom gosto”, adiantou.

A equipe de redação da revista masculina ficou impressionada com a perfeição das curvas de Iris Stefanelli, que não terá retoques do programa Photoshop. “Sempre fui magrela e tomo muito refrigerante. Acho que o fato de não ter celulites é genético. Mas fico envergonhada de falar sobre esse assunto”, desconversou.


MUDANÇA PARA SP

Stefanelli está de mudança para São Paulo por conta do trabalho na Rede TV!. A loirinha vai atacar de apresentadora no “TV Fama”. “Começo a gravar o programa em agosto e já estou me preparando. Tenho tido dificuldades com o prompter (monitor onde aparecem as falas dos apresentadores). Às vezes, perco o jeito e o pessoal tem de interromper as gravações para recomeçar”, contou.

Quando questionada sobre a vida amorosa, Iris economizou as palavras. “Estou solteira”.


Nenhum comentário:

by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru