quarta-feira, 25 de julho de 2007

Com medo de herpes, cantora diz que beijou apenas cinco homens

A cantora Kelly Clarkson, vencedora da primeira edição do American Idol, disse que beijou apenas cinco homens na vida porque tem medo de pegar herpes, informou o site Showbiz Spy.

"Eu tenho problemas para confiar em alguém. Não saio ficando com as pessoas. É uma perda de beijos e de tempo. E é muito pessoal. Além disso, tenho medo de herpes", disse Kelly.

Recentemente, em entrevista para a revista Elle a cantora afirmou também que nunca pronunciou as palavras "eu te amo" para alguém durante uma relação, e que por enquanto não tem a intenção de se casar.

Segundo ela, homens vêm e vão, mas os amigos ficam e é isso que leva em conta.

"Sou muito conservadora em meus princípios quanto ao que se refere a relacionamentos", disse na ocasião.

Ler outras sobre Kelly Clarkson


Nenhum comentário:

by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru