segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Rolling Stones devem parar por causa de idade avançada

Os integrantes da banda Rolling Stones estariam prestes a anunciar o fim definitivo da banda. De acordo com o site Digital Spy, fontes próximas aos músicos disseram que esta turnê (A Bigger Band) será sua última, e o motivo seria a idade avançada da banda.

O vocalista Sir Mick Jagger tem 64 anos, o guitarrista Keith Richards, 63, o baterista Charlie Watts, 66, e o outro guitarista Ron Wood, 60. Se eles fossem planejar outra turnê mundial, já estariam próximos aos 70 anos, e isso tornaria o projeto inviável.

Eles estão juntos desde 1962 e a turnê, que já dura dois anos, encerraria a carreira da banda no último domingo, com show em sua terra natal, o Reino Unido.

Uma fonte disse: "Nos disseram que esta será a última turnê. Levaria anos para planejar outra. Mick e Keith estariam próximos aos 70 anos, e isso seria inviável."



Um comentário:

Anônimo disse...

parabens pelo blog...
Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.

by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru