quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Britney se recusa a fazer dueto com Timberlake na última hora

A cantora Britney Spears, 26 anos, se recusou a fazer um dueto com o astro do pop, Justin Timberlake, poucas horas antes de entrar em estúdio.

Segundo informações do jornal The New York Post, o produtor Timbaland teria conseguido sete dias em sua agenda para produzir o single, mas Britney cancelou sua participação no mesmo dia em que ele seria iniciado.

"Ela é louca. Quer voltar às rádios e esse projeto não só seria um grande hit, mas algo que poderia fazê-la estourar no Video Music Awards", disse uma fonte próxima do produtor.

A faixa seria gravada em um estúdio de Timbaland na Califórnia. A letra, de Justin Timberlake, foi produzida exclusivamente para a cantora.

"Todo mundo está preocupado. Na cabeça dela, seu álbum está pronto e bom demais", acrescenta uma outra fonte. "O pessoal da gravadora está com Britney desde o primeiro álbum e investem freqüentemente em sua imagem. Eles tinham fé que uma vez que ela entrasse em estúdio, levaria as coisas a sério."

O single já era anunciado pela gravadora Jive, mas com a polêmica, tanto a empresa quanto Justin Timberlake se recusaram a comentar o assunto.

A proposta da faixa foi feita pelo próprio Timberlake, que reaproximou Britney do cantor para que eles pudessem cantar juntos.

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens pelo blog...
Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.

by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru