domingo, 19 de agosto de 2007

Avião sofre pane no aeroporto de Goiânia e deixa esposa do cantor Luciano machucada

Flávia Fonseca, mulher do cantor Luciano Camargo, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, machucou o pescoço e os braços durante um acidente dentro do vôo 1355 da Gol. Ela, junto com a assessora dos cantores, o DJ Puff e outros convidados, voltava de Goiânia, onde os sertanejos se apresentaram no fim de semana. Flávia tentava retornar para São Paulo, onde mora com o marido.

“No meio da decolagem o avião brecou bruscamente e foi derrapando. A pista estava acabando e o avião não parava. Ninguém nos deu explicação nenhuma. Ficou todo mundo em pânico”, contou Flávia Fonseca ao EGO, por telefone, pouco depois do acidente.

"Tinha gente chorando, vomitando, todo mundo muito nervoso. Eu bati o braço com tudo. O mais louco é que na hora do acidente a gente comentava: ‘que bom que o vôo não desce em Congonhas’”, relembrou Flávia referindo-se aos problemas que o aeroporto de Congonhas, em São Paulo, tem enfrentado desde o acidente com o avião da TAM, no mês passado.

Zezé e Luciano não estavam no vôo. “Eles foram de jatinho porque tinham show em Minas Gerais”, concluiu.

O vôo deveria pousar em São paulo às 15:30. Flávia continua em Goinânia.

A GOL foi procurada, através da assessoria de imprensa, mas ninguém da companhia foi localizado para comentar o assunto.


Fonte: EGO

Nenhum comentário:

by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru