quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Juíza decreta prisão da rapper Foxy Brow

Um juiz de Nova York decretou nesta quarta-feira, 22, a prisão da rapper americana Foxy Brown, que violou sua condicional e faltou às aulas para aprender a controlar sua agressividade. Ela estava obrigada a assisti-las.

Em outubro de 2006, a cantora, de 27 anos e conhecida por alcançar notas altas ao cantar, tinha sido condenada por um tribunal de Manhattan a cumprir três anos de liberdade condicional por agredir duas funcionárias de um salão de beleza com as quais discutira sobre uma conta de US$ 20.

A juíza do caso também tinha mandado a rapper procurar aconselhamento para aprender a controlar sua agressividade, o que, segundo os agentes da condicional, ela não fez.

Por isso, a juíza Melissa Jackson mandou que Foxy Brown fique presa até 5 de setembro, quando acontecerá uma nova audiência pública sobre o seu caso.

A rapper, que já foi detida no mês passado por ter agredido um vizinho com um telefone celular, ainda vai ser julgada por agressão e resistência à prisão em outro caso.

Em fevereiro deste ano, ela jogou um gel de cabelo contra um funcionário de uma loja de produtos de beleza que havia lhe pedido para deixar o local, que estava fechado na hora do incidente.

A intérprete de sucessos como "I'll Na Na" e "Chyna Doll" se recusou a sair da loja, localizada no norte de Miami, segundo o boletim de ocorrência anexado aos autos do processo em curso em um tribunal de Fort Lauderdale.

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens pelo blog...
Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.

by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru