segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Paris Hilton pode virar desenho animado

Agora ninguém mais vai poder dizer que Paris Hilton "não está no gibi". A herdeira deve se tornar desenho animado pelas mãos de ninguém menos que Stan Lee.

Só para você ter uma idéia do "toque de Midas" de Lee, ele é o criador de personagens como X-Men, o Quarteto Fantástico, o Incrível Hulk e, seu maior sucesso, Homem-Aranha.

"Eu tive uma primeira conversa com a Disney", disse Stan à coluna "Page Six", do "New York Post", mas fazendo a ressalva de que nada está fechado ainda. "O plano é fazer um desenho animado com ela (Paris Hilton) na TV. Uma comédia bacana no gênero aventura de super-herói", completou.


SUPERPARIS

No desenho, Paris seria uma personagem menos desajustada que na vida real. "É um personagem muito charmoso, uma pessoa adorável, sofisticada e com grande senso de humor - Voz agradável e bastante trabalhadora. Totalmente diferente do que o público é levado a imaginar. E ela (Paris) está receptiva. Vai a todos os encontros. O que nós planejamos fazer é bem saboroso", disse o mestre das HQs.

Lee confidenciou que está planejando fazer o mesmo com Ringo Star, baterista dos Beatles, e com Hugh Hefner, fundador da "Playboy".

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens pelo blog...
Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.

by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru