segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Mãe de Amy Winehouse diz que a filha não tem maturidade

A mãe da cantora Amy Winehouse diz que os problemas que a filha tem enfrentado são culpa da indústria do entretenimento e afirma que a cantora não tem maturidade para suportar tamanha pressão.

Segundo a revista portuguesa Blitz, Janis Winehouse declarou a um jornal britânico que não pensa que a culpa pela overdose e por tanto cancelamentos de show seja da filha

"Eu nem sequer penso que a culpa é da Amy. Acho que o seu cérebro está muito confuso. Esta não é a Amy. É como se toda a sua vida se tivesse tornado uma atuação em um palco (...) Penso que ela seja muito nova. Não tem maturidade suficiente para agüentar."

A cantora britânica voltou a cancelar shows. Um deles foi nesse fim-de-semana, agendado para o V Festival, depois de na semana passada ter faltado à abertura de dois de concertos dos Rolling Stones.

A cantora britânica cancelou todos os concertos agendados para agosto, mas tem muitas datas marcadas no Reino Unido para novembro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei muito do blog, muito bom mesmo. Parabéns. Vou baixar várias músicas e deixo aqui um link interessante onde as pessoas podem aprender mágicas grátis, aproveitem bastante. Abraço. mágico Richard – mágico, para eventos, mágico para festas, mágico para feiras, mágico para convenções – mágico-mágicos

by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru