quarta-feira, 11 de julho de 2007

Phil Collins está achando "um saco" fazer turnê com o Genesis

O cantor Phil Collins disse que está arrependido de ter voltado a participar dos shows do Genesis, banda que lhe deu notoriedade na década de 1980 com sucessos como Invisible Touch.

O músico declarou à revista Mojo que esse reencontro é "um saco" e que não vai prolongar essa turnê que está fazendo com a banda de jeito nenhum.

O vocalista disse que está se sentindo mal com a turnê principalmente por causa dos seus dois filhos que moram na Suíça. "Minha vida está em um redemoinho. Sinceramente eu vivo para meus dois garotos, então essa turnê é um saco porque me mantém longe de casa", comentou Collins.

A turnê do Genesis começou no mês passado e deve ir até outubro. A banda tem datas agendadas pela Europa e pelos Estados Unidos. "Toda vez que alguém me diz que poderíamos pagar a turnê se fizermos mais quatro shows, eu digo não", afirma Phil.

Nenhum comentário:

by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru