quinta-feira, 12 de julho de 2007

O vocalista da banda The Smiths, Morrissey, disse, durante um show na cidade de Norfolk, Virgínia, ocorrido nessa quarta-feira, que Madonna seria capaz de matar seu filho adotivo, David Banda, para fazer um casaco de peles, segundo o site Towleroad.

"Eu não me surpreenderia se ela (Madonna) transformasse aquele garoto africano em um belo casaco, usasse durante 15 minutos e depois jogasse fora. Eu sou muito grato por estar dentro do Peta (People for the Ethical Treatment of Animals)."

A revolta do cantor, ativista pelos direitos dos animais, é devida ao fato de a cantora estar sempre desfilando com casacos de peles de animais e, ainda, por ser uma entusiasta da caça como esporte.

Morrissey, que atualmente está em turnê pelos Estados Unidos e que cancelou duas apresentações em Nova York e em Massachusetts por conta de um problema de garganta, deu outra declaração, no mínimo, inusitada à revista Mojo.

Quando indagado em quais lugares gostaria de tocar, respondeu "África do Sul, minha amada Escandinávia, Israel e Irã. Eu adoraria cantar em Teerã."


Nenhum comentário:

by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru