domingo, 8 de julho de 2007

Jennifer Lopez ignora rumores sobre sua suposta infertilidade

Jennifer Lopez disse que já não se molesta com os rumores sobre gravidez e infertilidade.

Confessou que antes se irritava com facilidade quando lia coisas do tipo nas revistas de fofocas, mas hoje tem sua própria explicação sobre o assunto:

"Acho que isso é o desejo de muita gente, de ver realizado esse sonho, porque eles sabem que duas pessoas que se amam querem ter família juntos. Eu já perdi as contas de quantas vezes precisei dizer: eu não estou grávida. E quando eu estiver grávida vou gritar ao mundo", avisou.

Jennifer disse também que os rumores envolvendo sua suposta gravidez são criados a partir de pessoas que desejam confirmar se seu relacionamento com Marc Anthony é real:

"Parece que não vale se eu disser que Marc e eu estamos bem juntos, mas se eu engravidar para eles significa a consolidação da nossa relação... 'ohh, eles estão mesmo juntos, isso é real, e vão ter um bebê!'", exclamou J-Lo.

Nenhum comentário:

by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru