Uma foto de Reynaldo Gianecchini, usada sem o consentimento do ator, numa matéria sobre turismo na revista gay australiana DNA caiu na rede.
Na imagem, Giane aparece de sunga vermelha entre folhagens numa reportagem sobre o Caribe.
Mas de acordo com o empresário do ator, Marcos Brandão, a foto não tem nada de prejudicial e está gerando muito barulho por nada.
“Pelo que soube, não falam nada dele e acho que a foto foi feita há seis anos num ensaio para o site Paparazzo. E, apesar de ter sido usada sem autorização, não prejudica a imagem de Giane. Estão fazendo muito auê. A revista deve ter conseguido a imagem através da internet”, disse o empresário.
A imagem apenas ilustra o texto sobre a região caribenha, segundo a reportagem paraíso de ricos e famosos. A matéria cita atrações turísticas como as ilhas Turks, Caicos e Barthélemy, mas não faz nenhuma referência a Reynaldo Giannecchini.
Se o ator pretende processar a revista, Marcos disse que no momento isso está fora de cogitação. “ Vamos analisar a situação, mas processar contra o quê? Não ouve a princípio nem um dano moral. Processos implicam em audiência, e seria complicado comparecer a uma audiência na Austrália”, completou Marcos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário