O rapaz, que tem aberto os shows do pai em outras cidades, disse, durante sua passagem por Boston, que sua relação com a música mudou após conhecer o Nirvana. "Tudo que me importava era o Atari (videogame), até que eu ouvi o Nirvana", disse Sumner ao jornal Boston Herald.
"Após ouvir o Kurt Cobain, peguei uma guitarra, deixei meu cabelo crescer e parei de tomar banho", disse o filho de Gordon Matthew Sumner (nome verdadeiro de Sting) que logo depois trocou a guitarra pelo baixo e pelos vocais, a exemplo do pai.
Durante seu show de quarta-feira, no Madison Square Garden, The Police tocou músicas de todos os discos da banda. Segundo o jornal The New York Times, poucas das pessoas presentes ao concerto cantaram junto, mas, diz o periódico, para grande parte delas o show foi um "refresco na memória sobre a brevidade do reinado daquela banda".
Sting confirmou o que o filho disse sobre a fragilidade da relação dele com o guitarrista Andy Summers, ao ironizá-lo com a frase: "Bem-vindos ao show de Andy Summers', em meio a um verso de So Lonely.
Algumas vezes, ainda segundo o New York Times, o show era mesmo de Andy Summers, que mostrou amadurecimento musical, com solos "surpreendentes e substanciais".
Sting também estava "em ótima forma como vocalista e como baixista e conduzia a banda muito bem", disse o jornal. Logo no começo do show disse: "Temos uma longa história com essa cidade", apesar de poucos presentes parecerem se lembrar dela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário