De acordo com o site, Madonna estaria negociando uma turnê com menos datas, mas que privilegie grandes centros urbanos em todos os continentes, com platéias de, no mínimo, 30 mil pessoas.
A discussão da cantora com executivos da gravadora Warner Music seria sobre a logística que envolveria o lançamento do disco ainda neste ano e a viabilidade da nova turnê.
Sobre o trecho da música Candy Shop, que vazou na Internet na semana passada, a assessoria de imprensa de Madonna confirmou que a canção fará parte do novo trabalho, mas que o disco pode sair apenas em janeiro de 2008.
"Confirmo que Candy Shop faz parte do novo material, mas não falarei mais nada a respeito até que a track list esteja definida. As faixas não foram mixadas, e Madonna finaliza outras composições no momento", disse Liz Rosenberg, porta-voz da cantora.
Sobre a data de lançamento do disco, a assessora disse que "não deve sair antes do final de novembro ou até mesmo em janeiro".
Há rumores de que Madonna queria a palavra "black" (negra) no título do novo disco e que o nome poderia ser Black Madonna ou Black Star.
O músico Timbaland, que está trabalhando na produção do material com a cantora, teria ironizado Madonna, dizendo que ela "não tem nada de negra".
Sempre afiada, a rainha do pop teria retrucado: "Eu faço música negra desde quando você usava fraldas."
Nenhum comentário:
Postar um comentário