Ele está organizando uma turnê para apresentar o CD no Brasil e participará, entre os dias 6 e 9 de setembro, do projeto Música do Mercosul, no Centro Cultural do Banco do Brasil, em Brasília. Antes disso, Drexler também vai realizar shows no Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Salvador.
O novo trabalho do cantor tem a participação de outros artistas brasileiros. Ele canta Soledad com Maria Rita. Segundo o cantor, os shows para apresentar o CD no Brasil não terão banda. "Só estarão comigo meu violão e uma equipe técnica", destacou.
O músico uruguaio contou ao Terra que sua vida profissional deu uma virada, principalmente nos Estados Unidos, após ganhar o Oscar com o tema de Diários de Motocicleta.
Já com relação ao Brasil, Drexler disse que sempre foi bem recebido e lembra ter feito cinco shows somente no Rio. "O público brasileiro é incrível. São muitos países em um só. Há uma grande variedade de costumes e personalidades diferentes em cada lugar que visito", enfatizou.
A mais recente apresentação do uruguaio no Brasil foi no último domingo, durante a cerimônia de encerramento dos Jogos Panamericanos, no estádio do Maracanã. Drexler admitiu que houve um problema técnico no equipamento do evento, mas que isso não prejudicou a festa, de acordo com o músico. "Me senti em casa ao cantar ao lado de Lenine", disse.
Enquanto não inicia a turnê no Brasil, Drexler está aproveitando para curtir o Rio de Janeiro e analisar três propostas da indústria cinematográfica espanhola para compor novos temas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário