sexta-feira, 6 de julho de 2007

Britney diz que agressão com guarda-chuva foi representação

Quando nada mais funciona em Hollywood, a solução é culpar o "method acting" - um estilo de treinar representação. A cantora Britney Spears explicou nesta quinta-feira (5)por que investiu furiosamente contra um carro com um guarda-chuva: ela estaria ensaiando para um papel no cinema.

No momento em que a ex-princesinha do pop reinventa sua carreira, após um casamento fracassado, uma internação em clínica de reabilitação e fotos tiradas em público sem calcinha, Spears postou em seu site, britneyspears.com, uma nota pedindo desculpas aos paparazzi pelo incidente com o guarda-chuva, dizendo que foi, apenas, uma representação.

"Eu estava me preparando para um papel num filme em que o marido nunca faz seu papel, então as duas coisas acidentalmente trocaram de lugar", escreveu a cantora de 25 anos. "Levo meus papéis muito a sério, e me deixei levar um pouco."

"Infelizmente, não recebi o papel", ela acrescentou.

O "method acting" é uma técnica na qual atores e atrizes treinam os papéis que vão representar, adotando completamente em sua vida real os hábitos, experiências, emoções e pensamentos do personagem.

Em fevereiro, Britney Spears, mãe de dois filhos, bateu repetidas vezes em um veículo com um guarda-chuva, antes de retornar para a clínica de reabilitação pela terceira vez em uma semana e então permanecer pelo prazo mínimo exigido, 30 dias.

Nenhum comentário:

by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru