sábado, 21 de julho de 2007

Zilu DiCamargo começa a gravar 'Countrystar' na Band

A mulher do cantor Zezé DiCamargo começou a gravar, neste sábado, o programa Coutrystar, da Band, um reality show que pretende encontrar uma nova cantora country. Zilu será um das juradas do programa.

As candidatas vieram de todas as partes do Brasil, mas tinham o visual parecido: chapéu, jeans, fivela dourada, botas. Os testes aconteceram na sede da emissora, em São Paulo, e começaram às 7h da manhã. Às 4h da madrugada, no entanto, a fila já estava grande.

Zilu, o produtor Rick Bonadio e o músico Bozzo Barretti avaliaram 133 candidatas. Entre elas, havia duas grávidas. Uma delas é Rita de Cássia Brandão, que carrega Beatriz, que nascerá em dois meses: "foi ela que me fez ter coragem para participar, sem dúvida".

A maior parte das candidatas afirmou ter na cantora canadense Shania Twain a sua grande inspiração. Lorena, de Uberlândia, chorava pelos corredores mesmo antes de enfrentar os jurados. "Quando eu vi Guilherme e Santiago falarem do concurso, eu achei que Deus estava atendendo ao meu pedido. Tem muita moça que gosta de cantar, mas tem vergonha do sertanejo, eu não."

"Não serei mãezona"
Zilú Camargo disse se sentir absolutamente à vontade na função de jurada, e afirma que não será "mãezona". "Mergulhei no mundo da música aos 15 anos, quando conheci o Zezé, eu sei como as coisas funcionam, como é essa luta, como é receber um não."

Ela contou, ainda, que "as pessoas me verão como sempre fui, verdadeira. Eu só estarei ajudando a candidata se for honesta com ela. Sou crítica, dou opinião mesmo, sou meio língua solta".

Nenhum comentário:

by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru