quinta-feira, 26 de julho de 2007

Nova prisão de Lindsay Lohan pode arruinar estréia de seu novo filme

Ela até que estava indo bem. Quem via uma dedicada Lindsay Lohan praticando exercícios enquanto estava internada no programa de reabilitação, não poderia imaginar que ela iria levar tão pouco tempo para se envolver em confusão de novo.

Graças à sua recente prisão por dirigir alcoolizada e porte de cocaína, os cinemas americanos não estão se mostrando muito confiantes no fôlego de seu novo filme, “I Know Who Killed Me”, que estréia nesta sexta, 27, nos Estados Unidos. Apenas 1200 salas mostraram interesse em ter o filme em cartaz, muito pouco se considerarmos que “Os Simpsons: O Filme”, que chega aos cinemas no mesmo dia, entra em exibição num número de salas quase quatro vezes maior.

Um especialista em cinema comentou que o pouco interesse pode indicar duas coisas: ou a Sony Pictures não tem muita confiança em seu sucesso ou os donos dos cinemas não têm.

Em “I Know Who Killed Me”, Lindsay vive uma striper que é capturada e torturada por um maníaco. Antes da prisão, especialistas apostavam que o filme poderia ser o grande sucesso da temporada de verão americano, mas ao que tudo indica, a empolgação ficou para trás, junto com o curto período boa-moça de Lindsay.

Nenhum comentário:

by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru