Após o show, a banda conversou com exclusividade com o Terra e falou sobre os covers e os shows no Brasil. Muito simpáticos, os integrantes brincaram dizendo que responderiam cada pergunta em troca de três cigarros, porque os deles haviam acabado.
"A primeira vez que eu ouvi Baby foi em um disco da Gal Costa. Depois ouvi de novo no álbum Technicolor dos Mutantes", contou Romeo, vocalista do grupo. A baixista Michele contou que a idéia do cover surgiu na tarde desta quarta-feira. "O Romeo pediu para eu fazer o download da música e ouvir muitas vezes, porque a gente ia tocá-la neste show".
Os integrantes disseram que adoraram a platéia brasileira. "Já tocamos em lugares como a França e a Alemanha. Lá as pessoas parecem icebergs. Prestam bastante atenção na música, depois aplaudem no final" disse o baterista Sean Gannon. "No Rio o lugar é menor, então ficamos mais próximos da platéia, mas aqui também foi ótimo", concluiu.
O show durou quase duas horas e teve 18 músicas, entre elas Forever Lost e Morning Eleven. A banda ainda presenteou a platéia com uma música inédita, Fear of Sleep, que estará num EP que o grupo lança em setembro.
O Festival Indie Rock termina na noite desta sexta-feira, no Via Funchal em São Paulo com os shows de Nação Zumbi, Móveis Coloniais de Acaju e os ingleses do The Rakes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário