quarta-feira, 25 de julho de 2007

Mãe de Lindsay Lohan quebra o silêncio: ‘Somos prisioneiras em nossa própria casa’

Dina Lohan quebrou o silêncio sobre a prisão de sua filha Lindsaybuscar Lohan por dirigir bêbada na madrugada de terça-feira, 24, em Los Angeles.

“Estou cansada disso. São os meus filhos, a minha família. Somos como prisioneiros em nossa própria casa porque os paparazzi estão parados do lado de fora”, disse Dina ao programa “The Insider”.

“Lindsay está em um local seguro e estamos pensando nos próximos passos. Estamos fazendo de tudo por Lindsay”, confessou a mãe. "Respeitem nossa privacidade".

Além de estar bêbada ao volante, Lindsay Lohan foi flagrada sem carteira de habilitação e com drogas em seu bolso.

"Sou inocente. As drogas não eram minhas", afirmou Lindsay Lohan quando foi liberada.


SEGUNDA PRISÃO

Há pouco mais de uma semana de sair da reabilitação – que durou 45 dias -, a atriz retomou o tratamento. Essa é a segunda vez que Linsay Lohan é presa por dirigir sob a influência de álcool ou entorpecentes.

Assim que LiLo saiu da delegacia, onde foi fichada (foto ao lado), a advogada da atriz, Blair Berk, soltou um comunicado lamentado a prisão de sua cliente.

"A dependência química é uma doença terrível e viciante. Desde que Lindsay saiu da clínica, ela tem sido monitorada por uma tornozeleira (que controla o consumo de álcool) e tem feito testes diariamente para auxiliá-la a manter a sobriedade. Durante este período, tenho recebido na hora certa e com precisão relatórios dos laboratórios. Infelizmente, ontem à noite fui informada que Lindsay teve uma recaída. O aparelho foi removido. Ela está segura, fora da prisão e recebendo tratamento médico", dizia o comunicado.


APARENTE SOBRIEDADE

No último fim de semana, Lindsay Lohan fez questão de aparecer em Malibu, na Califórnia, com latas de refrigentes e garrafas de isotônico nas mãos.

A tornozeleira que monitorava seu consumo de álcool esteve o tempo todo em seu corpo - inclusive quando posou apenas de biquíni.



Leia também..

Nenhum comentário:

by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru