“Estou cansada disso. São os meus filhos, a minha família. Somos como prisioneiros em nossa própria casa porque os paparazzi estão parados do lado de fora”, disse Dina ao programa “The Insider”.
“Lindsay está em um local seguro e estamos pensando nos próximos passos. Estamos fazendo de tudo por Lindsay”, confessou a mãe. "Respeitem nossa privacidade".
Além de estar bêbada ao volante, Lindsay Lohan foi flagrada sem carteira de habilitação e com drogas em seu bolso.
"Sou inocente. As drogas não eram minhas", afirmou Lindsay Lohan quando foi liberada.
SEGUNDA PRISÃO
Assim que LiLo saiu da delegacia, onde foi fichada (foto ao lado), a advogada da atriz, Blair Berk, soltou um comunicado lamentado a prisão de sua cliente.
"A dependência química é uma doença terrível e viciante. Desde que Lindsay saiu da clínica, ela tem sido monitorada por uma tornozeleira (que controla o consumo de álcool) e tem feito testes diariamente para auxiliá-la a manter a sobriedade. Durante este período, tenho recebido na hora certa e com precisão relatórios dos laboratórios. Infelizmente, ontem à noite fui informada que Lindsay teve uma recaída. O aparelho foi removido. Ela está segura, fora da prisão e recebendo tratamento médico", dizia o comunicado.
APARENTE SOBRIEDADE
No último fim de semana, Lindsay Lohan fez questão de aparecer em Malibu, na Califórnia, com latas de refrigentes e garrafas de isotônico nas mãos.
A tornozeleira que monitorava seu consumo de álcool esteve o tempo todo em seu corpo - inclusive quando posou apenas de biquíni.
Leia também..
Nenhum comentário:
Postar um comentário